Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 22
Epílogo


Notas iniciais do capítulo

Gente, aqui está o ultimo capitulo, espero que gostem e obrigado por acompanharem a fic esse tempo todo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/22

~~Lily~~

Tinham se passado muitos anos. Muitas coisas tinham acontecido, Lene e Sirius se casaram e tiveram um filho, Orion, que também é o segundo nome do Sirius. O menino era a copia do Sirius, alguns anos depois Lene se descobriu gravida de novo e eles tiveram Adhara.

Frank e Alice tiveram Neville e Remus, bom, depois de muito tempo sozinho, ele finalmente encontrou alguém que sabia do segredo dele e que o amava assim, a Tonks. Essa menina lutou por ele e conseguiu, eles estão até de casamento marcado, o que me deixa muito feliz, sempre torci pelos dois.

E finalmente eu e James, depois de casarmos tivemos o Harry, nosso filho mais velho e depois tivemos a Violet, como diz o James, “a princesinha da casa” que era a minha cara, só que com os olhos do James, enquanto Harry tinha o rosto do James, mas meus olhos.

Harry tinha dezesseis anos no momento, estava indo para seu penúltimo ano, junto com o Orion e Violet e Adhara iriam para o quarto ano. Harry, apesar de ser amigo do Neville, seus melhores amigos era, fora o Orion, Hermione, uma menina nascida trouxa muito inteligente e Rony Weasley.

-Mãe, vamos logo! Estamos atrasados – Violet gritou do andar do jardim e eu que terminava de arrumar umas coisas, olhei para o James, que ria da cena.

-Ela pode aprontar como eu, mas a impaciência é sua, sem duvida – Ele falou e eu ri, concordando.

-Vamos logo antes que alguém aqui em casa surte – Falei e fomos para os jardins, onde nossos filhos estavam.

-Até que enfim! – Violet falou – Vamos logo.

Eu e o James reviramos os olhos e eu fui com o Harry e ele com a Violet, aparatando na estação, onde iriamos passar pela passagem.

-Olha, o tio Sirius ali – Harry apontou assim que chegamos na plataforma onde tinha o expresso de Hogwarts aguardando.

-Vamos lá – James falou – Pads! – James gritou quando estávamos perto e Sirius se virou, sorrindo para o amigo.

-E ai Prongs? Prongs Junior e Lily II, tudo certo? – Era assim que ele chamava meus filhos, só o Sirius mesmo...

-Tudo sim tio Sirius – Violet falou.

-E você ruiva? – Ele perguntou para mim

-Bem, como sempre.

Logo os meninos já tinham ido encontrar os amigos e eu fiquei conversando com a Lene, que tinha aparecido, enquanto o James falava com o Sirius.

-Nem acredito que eles já são quase adultos – Comentei me referindo ao Orion e ao Harry.

-Nem me fale, mas você ainda tem sorte, Harry puxou sua personalidade e é mais calmo, Orion vive aprontando e sem falar que ele herdou o lado mulherengo do Sirius e a Adhara também não é muito calma, acho que os genes marotos foram para os dois. – Ela revirou os olhos.

-Você pode falar que eu não tenho problemas com o Harry, mas a Violet vale por dois, acho que Minerva fica louca com o quanto ela apronta – Comentei.

-Isso é verdade – Ela riu – Agora vamos logo lá, o trem está prestes a partir.

Nós quatro fomos até os meninos e encontramos os Weasley e os Granger, que tinham acabado de chegar. Cumprimentamos a todos e começamos a nos despedir dos meninos.

-Juízo – Falei pro Harry – E tente controlar sua irmã e o Orion e a Adhara também. – Ele riu.

-Você fala como se fosse possível mãe, não entendeu que os três são caso perdido? Acho que só a Hermione que consegue controlar eles e olhe lá – Ele falou e dessa vez eu que ri.

-Tudo bem e alias, aproveite e se declare para a Gina – Falei, me referindo a Weasley mais nova. Harry ficou mais vermelho que meus cabelos e eu sorri, indo falar com a minha filha.

-Sempre que aprontar algo depois me diga tudo ok? – James falava para a Violet.

-James! – Reclamei e ele continuou como se não tivesse ouvido.

-Para eu poder te dar uma bronca e pensar no seu devido castigo quando voltar – Ele falou e eu ri, até parece que ele ia brigar com ela porque ela aprontou algo na escola. Ele então foi falar com o Harry.

-Juízo – Falei o mesmo que tinha dito para o Harry – Se comporte, pelo menos um pouco.

-Você fala isso todo ano mãe.

-Tenho esperança que ainda vá funcionar – Brinquei e ela riu, me abraçando.

-Até o natal mãe.

-Até filha, mande um oi para Minerva e Dumbledore – Falei.

-Pode deixar.

Olhei para Lene que esmagava os filhos num abraço e eu ri.

-Lene, deixe eles respirarem.

-Tudo bem – Ela falou soltando os filhos, que respiraram aliviados.

-É bom vocês não aprontarem muito...

-Mãe, você sabe que isso não vai acontecer – Orion falou.

-É melhor subirmos logo no trem, ele já vai partir – Adhara falou e logo cada um foi entrando no trem, enquanto nós ficamos observando o trem partir e depois sumir.

-Estou me sentindo velha. Há alguns anos eu que estava naquele trem e agora meus filhos que estão nele – Falei e todos riram.

-Nem me fale! Alguém sabe por que o Remus não pode vir? – Lene olhou para os marotos.

-Não era para falarmos, porque era para ser surpresa. Mas o Remus conseguiu emprego em Hogwarts, como professor de DCAT e vai começar hoje – James falou sorrindo.

-Isso é ótimo! Os meninos vão ficar felizes!

-Vão mesmo! – Lene concordou – Mas e a Tonks? Como fica?

-Ela vai morar em Hogsmeade – Sirius respondeu – Assim eles podem se ver sempre que quiserem.

-Eu tenho que começar a planejar o casamento dos dois – Lene falou e nós rimos.

-É verdade, eles podiam casar nas próximas férias, já que os meninos estarão em casa – Comentei.

-É verdade. Já tive um monte de ideias! – Ela falou animada.

-Coitados do Remus e da Tonks – Sirius comentou balançando a cabeça negativamente.

-Que engraçado – Ela falou e nós rimos.

-Sabe, é estranho pensar que se não fosse por um plano de vocês dois – Apontei para a Lene e o Sirius – Eu e o James não estaríamos juntos.

-Em pensar que só estamos aqui, todos juntos por conta da “Operação Cupido” que eu e o Sirius planejamos.

-Mas vale a pena lembrar que vocês dois não estariam juntos, se eu não tivesse praticamente berrado pro Sirius que você gostava dele – Lembrei.

-Nós somos verdadeiros cupidos – Lene brincou e todos concordaram.

Eu olhei para os meus amigos e agradeci pelo plano maluco da Lene e do Sirius, se não fosse por eles, eu não seria tão feliz quanto eu sou hoje em dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!