Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 16
Menos Lágrimas, Mais Sorrisos


Notas iniciais do capítulo

Gente, como o ultimo capitulo foi meio dramatico, decidi postar um novo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/16

~~Lene~~

Eu estava com a cabeça afundada no travesseiro, pensando em tudo que aconteceu. Na raiva e tristeza que eu senti quando vi ele com aquela menina, em todas aquelas sensações, que eu conhecia muito bem (já que eu já vi milhares de pessoas descrevendo elas), quando ele me beijou de novo e finalmente o que eu senti quando percebi que provavelmente não significou nada para ele, que eu fui só mais uma e que eu sempre vou ser só a melhor amiga dele, que ele conseguiu beijar. Eu fui justo me apaixonar pelo cara mais galinha de Hogwarts que também é meu melhor amigo! Com tantos outros para se apaixonar...

Mas os outros não tem aquela risada contagiante, os outros não te fazem sorrir com tanta facilidade, os outros não fazem seu coração disparar e nem você sentir protegida, os outros não são Sirius Black. Uma voz na minha cabeça falou.

E agora? O que eu faço quando ver ele amanhã? Eu ainda estou chateada com o que aconteceu. Decidi que era melhor me trocar e ir dormir, mas quem disse que consegui? Só fiquei pensando nele. Na manhã seguinte, levantei com olheiras e a Lily até se assustou.

-Ficou acordada a noite inteira? O que aconteceu Lene?

-Não quero falar sobre isso.

-Lene...

-Você estava certa, eu amo ele – Falei baixinho – Mas ele não.

-Lene... – Ela começou de novo

-Me deixa sozinha Lily, por favor, eu quero pensar – Pedi e ela concordou, apesar de eu saber que ela queria falar comigo.

-Eu estou descendo pro café, nos vemos lá.

Me troquei devagar e desci pro grande salão, claro que ele já estava lá e sorria para uma menina da lufa lufa, mas tinha algo diferente nele, ele parecia cansado como se não tivesse dormido bem e quando ele me viu, ele logo desviou o olhar, é oficial, eu perdi meu melhor amigo que também é o cara que eu descobri que gosto.

Eu me sentei perto dos primeiranistas, já que não queria ficar perto dele e senti que a Lily me olhava de vez em quanto. Eu não comi muito e logo fui dar uma caminhada pelo jardim.

~~Lily~~

-Você vem comigo agora Black – Falei quando a Lene saiu do salão e ele sorriu para a menina que estava conversando, se despedindo.

-O que você fez para a Lene?! – Perguntei brava com ele e eu vi algo passar pelos olhos dele e todo aquele ar galanteador que estava ao redor dele sumiu e eu vi que ele não estava bem também.

Ele então me contou toda a história e tudo que ele descobriu.

-Mas o que adianta? Ela não gosta de mim, ela mesma falou que só me vê como melhor amigo dela, então eu decidi que eu vou continuar fazendo o que eu sempre fiz e talvez uma dessas garotas me faça esquecer ela.

-Será que você é burro Sirius? Ou é cego mesmo?

-Ei!

-A Lene te ama idiota, ela estava horrível hoje de manhã e ela só fica assim quando está muito magoada! Eu tenho certeza que ela ficou brava por você ter beijado uma menina e logo depois beijou ela, você deu a impressão que ela era só mais uma.

-Mas não era a minha intensão...

-Eu sei que não! Mas olhe pelo lado dela Sirius! Ela tá achando que só foi mais uma e que perdeu o melhor amigo dela!

-E agora, o que eu faço?! – Ele perguntou desesperado.

-Eu tenho um aviso primeiro, se você magoar ou machucar minha amiga, você vai sofrer ouviu bem? – Ele concordou, meio assustado – Ótimo, agora você vai lá, falar tudo que ela quer ouvir e depois não vai olhar para nenhuma outra garota ouviu?

Ele nem concordou, só saiu correndo, indo procurar ela.

~~Sirius~~

Se eu fosse uma garota que estaria triste, onde eu iria? Tá, esse não é um bom jeito de procurar as pessoas, mas conhecendo a Lene como eu conheço, eu sei onde ela deve estar... Sai procurando a passagem, até ir onde eu queria. Cheguei em Hogsmeade e fui em direção aquele lugar que eu mostrei a ela no terceiro ano.

-Sabia que ia te achar aqui – Falei para ela que estava sentada em baixo de uma arvore.

-O que você quer Sirius? – Ela perguntou suspirando.

-Falar com você.

-Sobre?

-Ontem.

-Eu não quero falar sobre isso – Ela disse.

-Ótimo, então me escute.

-Para que? Eu sei o que você vai dizer! Que você não quer ficar brigado comigo, que eu sou sua melhor amiga, que não sabe porque eu fiquei chateada com você, que o Jack é um babaca e depois vai me perguntar se a gente pode voltar a ficar bem e esquecer o beijo!

-Você só acertou em duas coisas, que eu não quero ficar brigado com você e que você é minha melhor amiga.

-Ótimo – Ela falou se levantando – Já que conversamos eu estou indo.

-Lene – Me levantei e puxei ela para mim, de modo que eu conseguia olhar diretamente nos olhos dela – Você é sim minha melhor amiga, você sempre esteve ao meu lado me ajudando em tudo que eu precisava, cuidando de mim, você foi a primeira a me ajudar quando eu contei da minha família e acho que foi por isso que eu acabei me apaixonando por você – Eu sorri de lado, meio constrangido.

-O que?

-Eu sei, eu sei que eu sou um idiota que só faz besteira e eu realmente não devia ter beijado a Alisson, mas eu estava com raiva e fui impulsivo e eu sinto muito por isso, e quanto ao Jack, eu odeio aquele cara, mas eu odeio porque ele foi um dos poucos caras que conseguiu namorar com você e eu morria de ciúmes dele e quanto ao beijo, eu não quero que você esqueça! Eu sinto muito se você achou que só foi mais uma para mim, mas você não sabe como eu me sinto quando te beijo, é a melhor sensação do mundo e eu... eu te amo – Falei finalmente enquanto via ela me fitar, só espero que ela não me bata.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!