Operação Cupido escrita por JustMe


Capítulo 11
Aprontando e... Um Beijo?


Notas iniciais do capítulo

Um capitulo pequeno para vocês, mas é onde as coisas começam a caminhar para o nosso segundo casal kk Espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381316/chapter/11

~~Sirius~~

Eu fui abandonado pelo meu melhor amigo! Fui trocado por uma linda ruiva (que Prongs nunca ouça isso!), que tipo de cara faz isso?! Tá isso ficou estranho. Eu até entendo que os pombinhos estão cheios de amor para dar, mas quem vai aprontar comigo?

-Oi Six! – Lene me cumprimentou, sentando ao meu lado no sofá do salão comunal.

-Foi abandonada também? – Perguntei, nem cumprimentando ela.

-Fui – Ela bufou – Mas tudo bem, eu entendo. Eles demoraram anos para ficarem juntos que agora tem mais o que aproveitar.

-Eu sei, mas quem vai aprontar comigo? – Perguntei e a Lene sorriu para mim, que devolvi o sorriso – Serio?!

-Claro, especialmente se for contra os sonserinos! – Ela sorriu marota e eu também.

-Tá vendo Lene? Por isso que você é a única mulher na minha vida, é a única que entende meus planos e ainda ajuda neles! – Falei me levantando e estendendo a mão para ela, para ajuda-la a se levantar.

-Mas e ai, qual é o plano?

-Hoje é o treino da Sonserina né?

-É, mas o que... – Ela sorriu – Entendi.

Nos separamos para pegar o que precisávamos e pegamos emprestado, sem pedir, a capa do James. Ele não vai ligar.

-Entra aqui embaixo – Falei quando já estávamos fora do salão comunal, jogando a capa por cima de mim e abrindo para ela entrar.

-Sirius...

-O que?

-Nós já estamos meio grandes e tipo, não vai caber nos dois ai embaixo! – Ela argumentou.

-Droga, é verdade! E feitiços não funcionam nela... Então, nós vamos ter que ir abraçados – Falei sorrindo maroto.

-Por que eu to achando que você quer é se aproveitar da minha inocência?

-Que inocência?! Você é tão inocente quanto eu. Agora entra logo aqui.

Ela suspirou e entrou em baixo da capa, me abraçando e eu não sei porque, mas senti meu coração disparar, igual quando nos dançamos na festa do Slughorn. Alias, essas sensações tem acontecido muito, sempre que eu estou perto da Lene meu coração dispara, eu sinto o cheiro dela me embriagar e sempre que ela sorri...Ai, para com isso Sirius Black! Ela é sua melhor amiga!

Deixei meus pensamentos de lado e me concentrei no plano. Fomos em silencio até o campo e entramos no vestiário masculinos, deixando algumas surpresinhas lá dentro, então saímos rindo baixo e ficamos lá fora, ainda embaixo da capa, esperando o treino acabar e ver o nosso presente. Os sonserinos logo entraram, menos meu irmão, que ficou parado olhando para o vestiários e deu um sorriso de lado, pegando sua vassoura e indo embora, o que foi estranho, mas ele é estranho.

Logo ouvimos os gritos e os sonserinos saíram, todos coloridos, com tintas que não saiam facilmente, só com o passar do tempo, e ainda com um cheiro especial, devido as bombas que tínhamos colocado lá dentro. Eu e Lene nos entreolhamos e ficamos segurando as risadas, até que não deu e soltamos um riso, que fez eles nos procurarem.

-Quem está ai?! – Um batedor falou furioso.

-Vamos – Sussurrei , ainda segurando o riso, e nós saímos com cuidado, para ficarmos cobertos e depois que saímos do campo de visão deles, saímos rindo e correndo, ouvindo que eles estavam nos perseguindo, provavelmente seguindo as risadas – Entra! – Puxei a Lene para um armário de vassouras e ficamos ouvindo os Sonserinos nos procurarem, irritadíssimos.

Quando ouvimos as vozes se distanciarem, começamos a gargalhar.

-Você viu as caras deles? – Lene perguntou até com lagrimas nos olhos.

-Isso valeu meu dia! – Falei gargalhando mais alto ainda.

Mas, aconteceu que nós fomos parando de rir e então percebemos a posição que nos encontrávamos. Bom, eu não sei se vocês sabem mas um armário de vassouras é muito apertado, porque ele foi criado para guardar vassouras afinal. Agora imagine, um menino muito bonito (muito mesmo, praticamente irresistível) junto a uma menina que também é linda, nesse armário e muito próximos. Quando eu digo próximos, quero dizer que eu sentia a respiração da Lene e minha mãos estavam em volta da cintura dela enquanto as dela estavam apoiadas no meu peito.

Naquele momento eu esqueci, esqueci que éramos amigos, que eu provavelmente não devia fazer o que eu ia fazer, mas eu só conseguia pensar que aquele era a Lene, a garota mais incrível do mundo, e mais linda também, e que eu queria, desesperadamente, beija-la e não era de hoje, mas desde a festa do Slughorn, onde todas aquelas sensações estranhas começaram a acontecer. E foi o que eu fiz.

É, eu queria dizer que eu fui controlado, pensei na nossa amizade e nas milhares de consequências que aquilo podia dar, mas a quem eu quero enganar? Eu sou Sirius Black, eu sou impulsivo e nunca controlei muito bem meus desejos e eu sei reconhecer uma garota bonita quando vejo e a Lene... ela não era só bonita, era perfeita.

Então, eu simplesmente coloquei minha mão na nuca dela, encostando a boca dela na minha. Ela ficou surpresa com o ato e confesso, até eu fiquei, mas logo ela enlaçou os braços ao redor do meu pescoço, me puxando para perto, enquanto me permitia aprofundar o beijo e que beijo! Essa menina tinha o melhor beijo do mundo, era ao mesmo tempo inocente e ao mesmo tempo nem um pouco, e estava me deixando louco. Então eu a puxei para mais perto e a beijei com mais vontade ainda. Nos separamos quando o ar realmente fez falta e não foi completamente, fomos nos separando com pequenos beijos e quando acabamos por completo o beijo, ficamos de olhos fechados.

-O que nós fizemos Six? – Ela sussurrou.

-Eu não sei, só sei que eu não me arrependo...

-Nem eu – Ela falou e nós nos beijamos de novo. Estou gostando disso – Mas isso não quer dizer que seja certo, afinal, você é meu melhor amigo – Ela falou quando nos separamos.

-Você também é a minha melhor amiga Lene e sabe disso.

-Então é melhor não fazermos isso de novo, porque sinceramente, eu não vou ser mais uma na sua lista – Ela se separou de mim e saiu do armário, ajeitando o uniforme.

-Você nunca vai ser mais uma Lene, já disse que você é a mulher da minha vida – Dei um selinho nela.

-Ei! Eu falei para parar!

-Você falou para pararmos com os beijos, isso não é um beijo!  - Falei abraçando ela pelos ombros e começamos a andar.

-É sim!

-Não é não!

-É sim!

-Não é!

-É sim...

-Cala boca Sirius! – Ela bufou.

-Só porque você pediu com educação – Falei irônico e ela riu.

É, a Lene tem razão, devemos parar com os beijos, porque ela é minha melhor amiga e eu não vou me arriscar a perde-la, mas eu vou confessa algo, toda vez que eu olho para ela, tenho vontade de beija-la de novo e eu não sei se vou conseguir me segurar por muito tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!