Pokémon - The tournament of the Islands escrita por G7


Capítulo 8
Capítulo 8 - O ginásio abandonado




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381315/chapter/8

Nossos amigos estão em um barco a caminho da próxima ilha.

–Samanta: Cintia, agora que eu lembrei o que você estava fazendo lá?

–Cintia: É verdade eu me esqueci de falar. ;p Eu tinha acabado de ganhar do líder daquela ilha, o Watson, e estava indo pegar o barco, quando eu vi um monte de policiais correndo, então eu resolvi segui-los. ;p

–Luke: Então a gente se encontrou por acaso. -_-‘

–Samanta: Do jeito que você fala, até parece que foi fácil ganhar do Watson.

–Cintia: Na verdade, foi difícil, mas eu consegui. :) Com a medalha dele eu já tenho duas.

–Luke: Duas? :0

–Cintia: Sim. ;) E vocês quantas tem.

–Samanta e Luke: Só uma!

–Cintia: Então parece que eu estou na frente de vocês. ;)

–Luke: Cintia você deve ser muito forte. Vamos ter uma partida agora?

–Cintia: Só estava esperando garoto. ;)

–Samanta: Mas assim do nada? -_-‘

–Luke: Claro. Só para treinarmos. ;)

–Cintia: Luke, eu tive uma ideia melhor. Vamos fazer uma batalha em dupla.

–Luke: Como assim?

–Cintia: Cada um usa dois pokémons, ao invés de um.

–Luke: Tudo bem.

Eles se preparam.

–Luke: Eu vou usar vocês. Vai Eevee e Hoothoot!

–Cintia: Vou usar o meu Eevee também e o Shuppet. Vão!

Os pokémons de Cintia também são lançados.

–Samanta: O Eevee da Cintia tem uma cor diferente, ele é meio branco.

–Cintia: Ele é um pokémon shiny.

–Luke: Shiny?

–Cintia: Sim, são pokémons com coloração diferente da coloração normal de sua espécie, eles são um pouco raros de se encontrar.

–Samanta: Então o meu Wurmple?

–Cintia: Sim, ele é um pokémon shiny também. ;)

–Luke: Ela queria tanto um Wurmple que pegou um, e como se não fosse suficiente ainda e raro. -_-‘

–Samanta: Eu tenho sorte. ;P Luke toma cuidado, o Eevee da Cintia foi o primeiro Eevee, logo é o mais forte.

–Luke: Não ligo para essa lenda de força, meu Eevee é o mais forte.

–Cintia: É o que vamos ver. Eevee use o Ataque de Areia(sand-attack), Shuppet use o Fogo Fátuo(will-o-wisp).

–Luke: Eevee use o Proteção(protect), Hoothoot se proteja atrás do Eevee!

Os pokémons fazem oque mandam e conseguem se proteger dos ataques.

–Luke: Hoothoot use o Previsão(foresight).

O ataque acerta os pokémons de Cintia, esse ataque permite que ataques do tipo lutador e normal funcionem em tipos fantasmas.

–Luke: Eevee use o Ataque Rápido(quick attack).

O ataque acertou o Shuppet.

–Cintia: Essa não. Vamos contra-atacar, Shuppet use o Gritar(screech), Eevee use o Ataque Rápido(quick attack).

O ataque do Shuppet perturba os pokémons e o Eevee da Cintia acerta os dois pokémons.

–Luke: Como ele é rápido. Eevee use o Mordida(bite) e Hoothoot use o Bicada(peck).

–Cintia, Não vai funcionar. ;) Shuppet use o Gritar(screench) novamente.

O ataque do Shuppet neutraliza os ataques dos outros pokémons.

–Cintia: Eevee use o Cauda de Ferro(iron tail).

O ataque acerta os dois pokémons que ficam fora de combate.

–Samanta: Com um ataque só. 0_0’

Cintia vai até o Luke.

–Cintia: Seus pokémons estão bem?

–Luke: Sim Cintia. Seus pokémons são realmente fortes.

Uma voz interrompe a conversa.

–???: Estamos atracando no porto da Ilha Snowtonw.

Eles desembarcam em uma ilha repleta de neve. Cintia vai a uma direção diferente da de Luke e Samanta.

–Samanta: Cintia, você não vai para o ginásio?

–Cintia: Não. Eu tenho que fazer umas coisas antes. ;) Boa sorte para vocês.

Luke e Samanta se despedem de Cintia e vão em direção ao ginásio. Eles chegam a um ginásio a um ginásio antigo e aparentemente abandonado.

–Luke: Esse é o ginásio mesmo Samanta? -_-‘

–Samanta: O pokegear está falando que é sim.

–Luke: Então vamos entrar.

Luke e Samanta vão ao ginásio, mas antes de abrirem a porta, para entrar, ela abre sozinha.

–Samanta: Eu estou com medo.

–Luke: Calma Samanta. Deve ser um truque para assustar os desafiantes.

Eles adentram mais no ginásio. De repente um barulho os assusta.

–Samanta: Eu estou com muito medo Luke.

Samanta abraça o Luke, ele fica vermelho.

–Luke: Calma Samanta, vamos sair daqui. :$

Samanta fica abraçada a Luke todo o tempo, ele fica vermelho. Eles retornam a porta, quando eles chegam perto dela, ela fecha sozinha.

–Samanta: Oque esta acontecendo?! D’:

Samanta abraça Luke mais forte. De repente aparecem alguns lençóis flutuantes e assustam os dois.

–Samanta: Luke! São fantasmas!

–Luke: É isso que vamos ver. Hoothoot, vai! Use o Previsão(foresight).

Os lençóis caem e aparecem Misdreavus. Samanta pega o Pokedex.

–Pokedex: Misdreavus, um pokémon grito. Misdreavus adora ser travesso, puxando o cabelo das pessoas e chocando-os.

–Samanta: Misdreavus, isso não se faz. :( Vai Mienfoo, use o Nocaute(knock off).

Mienfoo usa seu ataque, de repente surge uma Froslass e impede o ataque. Luke pega o Pokedex.

–Pokedex: Frosslass, um pokémon terra congelada, e a forma evoluída de Snorunt. Frosslass congelam seus oponentes a temperaturas quase menores de sessenta graus negativos.

–Luke: Olha Samanta, um Frosslass.

–Samanta: Mas porque a Frosslass impediu o ataque?

–Luke: Ela estava querendo proteger os Misdreavus.

–Samanta: Oque essa Frosslass está fazendo com os Misdreavus?

Frosslass chega perto de Samanta e Luke e usa poderes psíquicos, para explicar sua historia. Samanta e Luke descobrem que Frosslass era um pokémon que ficava no ginásio, apesar de ser um pokémon selvagem, Frosslass sempre saia na semana e voltava nos finais de semana para ficar com a Líder do ginásio, a pokémon e a Líder gostavam muito uma da outra. Porem um dia a Frosslass ficou uma semana toda fora, por causa dos Misdreavus que estavam perdidos em uma nevasca, e quando voltou em um final de semana e o ginásio estava vazio, a pokémon ficou esperando por anos e anos para poder reaver a sua amiga, líder. Depois de um tempo, os Misdreavus que Frosslass salvou, ficam morando no no ginásio abandonado com pokémon de gelo.

–Samanta: Que triste. :’(

–Luke: Também acho. :(

Samanta chega perto da pokémon.

–Samanta: Você quer vir na nossa jornada? Com certeza o ginásio mudou e sua líder deve estar em outro lugar. Vamos procura-la juntos. :)

Frosslass sorri e aceita a oferta. Eles saem do ginásio. Na saída uma policial Jenny os vê.

–Pol. Jenny: Oque vocês estão fazendo aqui?

–Luke: Viemos desafiar o ginásio, mas parece que não tem mais nada aqui.

–Pol. Jenny: O ginásio mudou de lugar a muitos anos.

–Samanta: Mas o meu pokegear falou que era aqui.

–Pol. Jenny: Não devem ter atualizado essa informação até hoje. -_-‘ Venham, eu levo vocês ao novo ginásio.

A policial os levam ao novo ginásio. Oque será que acontecerá com a Frosslass? Qual a verdadeira historia? Não percam o próximo episodio

CONTUNIA NO PRÓXIMO EPISÓDIO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!