Pokémon - The tournament of the Islands escrita por G7


Capítulo 6
Capítulo 6 - Equipe Rocket!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381315/chapter/6

Luke e Samanta após vencerem o líder de ginásio de Buglyse, Watson, vão em direção à floresta.

–Luke: Porque estamos aqui mesmo? -_-‘

–Samanta: Luke, eu já falei um milhão de vezes, eu quero capturar um Wurmple.

–Luke: Por quê? Você antes não estava tão empolgada para pegar um pokémon, e agora isso.

–Samanta: Luke o navio só vai sair amanha mesmo, então porque esta com pressa? Você sabe qual é ultima evolução do Wurmple?

–Luke: Não.

–Samanta: É a Beautifly.

Luke pega o pokedex.

–Pokedex: Beautifly, um pokémon borboleta a evolução de Silcoon e a ultima evolução Wurmple. Beautifly tem uma longa língua e nariz fino, que pode se estender para sugar o pólen das flores.

–Luke: E o que que tem?

–Samanta: Falam que as Beautiflys simbolizam amor e felicidade. Você não acha lindo Luke?

Samanta põe a cabeça no ombro do Luke, Luke fica vermelho. De repente escutam um barulho.

–Samanta: Olha acho que eu achei um!

–Luke: Esse Wurmple tem a cor diferente da do pokedex, ele é roxo.

–Samanta: Mesmo assim é um Wurmple, vai Eevee! Use o Mordida(bite).

O Eevee atinge o Wurmple, que revida com o Investida(tackle).

–Samanta: Eevee, use o Cavar(dig).

A Eevee atinge o Wurmple, que cai fraco.

–Samanta: Vai pokebola!

Samanta captura o Wurmple.

–Samanta: Eu capturei um Wurmple!

Samanta vai falar com o Luke, quando escutam outro barulho. Luke e Samanta vão em direção ao barulho. Eles veem uma maquina gigante com Spheals, Sealeos e Walreins aprisionados.

–Samanta: O que é aquilo?

–Luke: Não sei, mas os pokémons não parecem estar bem. Vamos lá Samanta.

–???: Esperem vocês dois!

Eles são interrompidos por uma policial Jenny.

–Pol. Jenny: Aqui é muito perigoso, vocês precisão sair.

–Samanta: Oque esta acontecendo policial?

–Pol. Jenny: Aquela maquina é da Equipe Rocket, eles estão pegando aqueles pokémons, a força.

–Samanta: Mas isso é horrível.

–Pol. Jenny: Eu sei, já pedi apoio, mas estou indo para lá, pega-los.

–Luke: Policial nos deixe ir também, podemos ajudar.

–Pol. Jenny: Não é muito perigoso já falei.

De repente são interrompidos por dois membros da equipe, com dois Venomoths, que lançam ataques nos três.

–Membro1: Olha oque encontramos.

–Membro2: Uma policial Jenny e outros dois.

–Membro1: Oque devemos fazer com eles?

–Membro2: Eles não podem atrapalhar os planos. Vamos leva-los para o chefe.

Luke e Samanta se levantam e ajudam a policial Jenny a se levantar.

–Luke: Não vai ser tão fácil assim!

Luke pega o pokedex.

–Pokedex: Venomoth, um pokémon mariposa e evolução do Venonat. Suas asas possuem esporos que são disparados quando eles são agitados.

–Luke: Vamos lá Hoothoot! Use o Bicada(peck).

–Samanta: Vai Mienfoo, use o Voadora(jump kick).

Mienfoo vê os membros da equipe e fica com medo, o ataque da Hoothoot atinge um dos Venomoths.

–Membro1: Esse Mienfoo, não parece com oque perdemos, naquele transporte?

–Membro2: Eu acho que é ele mesmo, garota passe esse pokémon ele é nossa propriedade.

–Samanta: Então foram vocês que colocaram o Mienfoo naquela caixa. Não vou perdoar vocês, vai Wurmple, use o Picada Venenosa(poison sting).

Os ataques atingem o outro Venomoth e os membros da Equipe Rocket.

–Membro1: Isso não vai ficar assim. Venomoth use o...

A policial Jenny interrompe.

–Pol. Jenny: Vai Arcanine!

Samanta pega o pokedex.

–Pokedex: Arcanine, um pokémon lendário e evolução do Growlithe. Arcanine é conhecido por sua bravura e lealdade feroz, alem de sua majestosa juba.

–Pol. Jenny: Use o Lança chamas(famethrower).

O ataque atinge os pokémons que ficam fora de combate.

–Membro1: Essa não!

De repente a máquina, que antes estava atacando os pokémons na praia, aparece com outros membros da Equipe Rocket e um Membro com uma roupa diferente.

–Membro2: Chefe ainda bem que você chegou.

–Chefe: Inúteis como vocês não conseguem acabar com simples dois garotos e uma policial?

–Pol. Jenny: Acabe com essa loucura e renda-se, seja lá quem for.

–Chefe: Meu nome é Chester, e eu sou o chefe da filial da Equipe Rocket na Região das Ilhas Roses.

–Luke: Chester? Afinal que nome é esse? Kkkkkk

–Chester: Você não vai mais rir do meu nome depois que eu acabar com você garoto. >:[ Peguem os pokémons deles!

A máquina de repente começa a sugar os pokémons. Depois de um tempo um ataque surge e atinge a máquina a parando. Todos olham de onde veio o ataque. E veem uns policiais vindos em direção a eles.

–Pol. Jenny: O reforço chegou. :D

No meio da confusão Luke e Samanta encontram Cintia.

–Luke: Cintia oque você esta fazendo aqui?

–Cintia: Não é hora para isso garoto, temos que salvar os pokémons.

Samanta e Luke concordam e vão junto a Cintia ajudar os pokémons. Eles chegam a capsula onde os pokémons estão presos.

–Samanta: O que vamos fazer?

–Luke: Temos que arranjar alguma forma de abrir. Mas Essa capsula parece muito resistente.

–Cintia: Vamos entrar na maquina e vamos ver se tem como abrir do lado de dentro.

–Chester: Eu não vou deixar.

–Cintia: O que você esta fazendo aqui? >:[

–Chester: Eu não vou deixar crianças estragarem os meus planos.

–Luke: Não sei se você percebeu, mas a força policial também esta aqui.

–Chester: Eles estão aqui, mas não sabem nem um terço do que esta acontecendo. >:]

–Cintia: Se é tao importante entrar, os verdadeiros planos devem estar lá dentro.

–Chester: Não importa, o importante e que daqui vocês não passam, Vai Hypno!

Luke pega o pokedex.

–Pokedex: Hypno, um pokémon hipnose e evolução do Drowzee. Ele carrega um pendulo que torna seus ataques hipnóticos mais fortes.

–Cintia: Vai Shuppet!

Samanta pega o pokedex.

–Pokedex: Shuppet, um pokémon fantoche. Eles supostamente crescem absorvendo raiva humana e várias outras atitudes negativas.

–Cintia: Eu cuido dele Luke e Samanta, entrem!

Luke pega na mão de Samanta.

–Luke: Vamos.

Dentro da máquina, eles não encontram muitos membros da equipe rocket, pois quase todos estão no lado de fora. Eles chegam a sala de controle.

–Luke: Um desses botões deve ser para abrir a capsula. Vamos Samanta, me ajude.

Eles procuram e apertão todos dos botões. Quando Samanta aperta um botão que abre a capsula, porém do lado de dentro da maquina.

–Samanta: Acho que consegui, mas os pokémons saíram pelo lado errado, eles estao meio perdidos, alguém tem que ir e ajuda-los.

–Luke: Então vamos Samanta.

–Samanta: Luke agora que eu percebi uma coisa. O que são esses números contando em ordem decrescente?

–Luke: Eu acho que por acidente apertamos o botão de autodestruição. 0_0

–Samanta: Então temos que pegar logo os pokémons e sair daqui.

–Luke: Vamos, não temos muito tempo.

Quando eles estão saindo da sala, de comando, um membro da Equipe Rocket os impedem.

–Membro2: Achei vocês, o chefe pediu para eu cuidar de vocês.

Luke pega a pokebola.

–Luke: Vamos ver se você é capaz.

–Samanta: Luke o deixe comigo.

–Luke: Mas Samanta, tem certeza?

–Samanta: Sim, eles têm que me pagar pelo que fizeram com o Mienfoo. Vai logo.

–Luke: Esta bem. Tenha cuidado e saia rápido daqui.

–Samanta: Tudo bem. ;)

Luke sai correndo para ajudar os pokémons, Cintia fica fora da máquina e batalha contra o líder Chester. Samanta está na sala de controle batalhando contra um membro da Equipe Rocket. E a autodestruição esta ativada. O que será que aguarda os nossos heróis? não percam o próximo episódio.

CONTINUA NO PRÓXIMO EPISÓDIO



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!