Assassin's Creed The Warrior And The Exiled escrita por Belphegor Lockhart


Capítulo 8
Akane vs Ayume. a infiltração em Murdoa




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381297/chapter/8

existia um clima tenso e muita desconfiança entre o grupo naquele dia, porem também existia o remorso na mente de cada um deles. Caim estava treinando em um campo aberto próximo a cidade quando Ayume foi até ele, em seu rosto pela primeira vez demonstrava insegurança.
-a-anoo Caim? -diz Ayume sem sucesso, Caim continuara a treinar sem dar atenção.
-ei estou falando com você Caim! -ela vira o rosto de Caim para ela que o olha um pouco triste.
-eu preciso te contar algo.... -
-esqueça eu já sei o que você fez com o Yusuke, isto não me interessa mais -
-m-mas Caim ..... me desculpe -
-que coisa cruel você fez não é Ayume-san? - diz Akane ficando a frente de Caim e cara a cara com Ayume. - era realmente de se esperar que fizesse isso, seu corpo é perfeito sua atitude também, você pode conseguir tudo o que quer não é? -
-eu poderia ter ficado com quem eu quisesse porem eu escolhi você Caim era pra ser só você. -
-já chega Ayume...- diz Caim com a voz fraca abraçando Akane por trás e segurando um dos seios dela a fazendo soltar um leve gemido e fechar os olhos. - eu já fiz minha escolha Ayume .... mesmo assim obrigado por me dar poder. - diz Caim
Ayume sai dali em lágrimas. mais tarde soube-se que as armas adoradas dos pais de Caim estavam em uma grande capital Templária proxima Murdoa . Ayume coloca as hidden blades nos pulsos, a besta em suas costas e puxa o capuz que cobre o rosto, logo após parte para a grande capital.  chegando lá escala para um dos mais altos prédios conseguindo uma ótima visão da cidade. de la pula de prédio em prédio despercebida, ao chegar na grande mansão pula para o chão e vai andando por entre a escuridão, ao ver dois guardas um ao lado do outro passa por eles facilmente, ela fica entre os dois guardas e ativa as laminas no pescoço de cada um deles, os pobres guardas não tem tempo de conseguir saber o que os acertou e morrem sem fazer um barulho. continua indo em frente e pelo caminho vai deixando um rastro de corpos. o objetivo não era livrar a cidade dos templários e sim conseguir as armas. foi direto até o local onde estavam os tesouros de Caim e os recuperou com sucesso, voltou tarde da noite para a pequena cidade onde encontra Caim ainda treinando.
-Caim .... - diz Ayume com voz fraca - te trouxe algo - a garota crava a espada de punho dourado e lamina afiada no chão trazendo a atenção dele para ela. - também tem o chicote Vampire Killer a foice Artemis e a 38 Blue Rose. - ela entrega as armas para Caim e vira as costas - me desculpe e adeus. -
-Ayume você voltou - diz Yusuke indo até ela e vendo Caim atrás.
-afinal de contas o que é isto um circo Yusuke-san? - diz Akane o olhando seria.
-um duelo Yusuke - diz Caim sério - o primeiro que acertar um golpe vence.
-por mim ok -diz Yusuke com convicção
-eu dou o sinal - diz Akane
Caim pega a Heaven's Gate.
-tão leve....- após ele joga a espada para o alto a fazendo sumir do nada. e assumindo posição de combate de mãos vazias.
-3....2...1 COMEÇÂR!! -diz Akane
no mesmo momento em que a garota da o sinal Caim grita
-Seiken!! -a espada de Caim cai entre as pernas de Yusuke que cai ao chão completamente assustado com o tamanho da espada que aumentou 40 vezes o tamanho.
-Akane obrigado - Caim a abraça e pega sua Katana e a grande espada que ele carrega em sua bainha. - Adeus Yusuke - ele levanta ambas espadas contra Yusuke e se prepara para o matar sem Hesitação, porem e interrompido por Ayume.
-já chega Caim!!, me desculpe pelo que aconteceu - diz a garota levantando Yusuke e dando um tapa na cara do mesmo.
-tanto faz - Caim devolve a Katana de Ayume, guarda a própria espada na grande Bainha. - estou indo embora, aonde eu fico sempre tem problemas, peço humildemente que levem Akane com vocês, ela não tem culpa de nada do que aconteceu. - Caim parte sozinho para os campos verdes em direção a Rotarl.
-Caim .....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

end, fim da fanfic vazem (soqn) ainda tem coisa ai huehuehue



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Assassin's Creed The Warrior And The Exiled" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.