Music Camp escrita por BlogDosRebeldes


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Como tinha falado não consegui postar semana passada, mas hoje to postando e se tiver pelo menos dois comentários eu posto mais um hoje pra recompensar okey?
Quero agradecer a Rosa Cullen e a Duda Esposito por favoritar a História. E queria muito saber quem são os leitores, pois aqui não aparecem, Por favor quem for um desses leitores fala pra mim nos Review. Vou ficar muito grata por saber quem são estes tais leitores. Agora chega de falar né e bora pra história, Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381277/chapter/5

Segunda-feira 09:00 – Tomás narrando

Não sei como, mas eu acordei primeiro que o Pedro e o Diego. Aproveitando isso levantei e fui tomar banho. Eu tinha certeza de que eles iriam levar um susto quando levantassem e vissem que eu não tava mais no quarto. Depois que tomei banho, eu coloquei uma roupa e fui para a sala esperar os outros.

Quarto das meninas 09:20 – Carla narrando

Acordei primeiro que as meninas de novo. Resolvi tomar banho então. Tomei banho, coloquei a primeira roupa que eu vi na minha frente e sai do quarto pra ir para a sala ligar para a minha mãe, já que o sinal lá era melhor. Sai e no corredor mesmo liguei pra ela. Acabei de falar com ela e logo entrei na sala. Quando cheguei vi que Tomás estava lá deitado escutando música e parecia muito distraído. Fui de fininho pra perto dele e tirei os fones do ouvido dele, ele tomou um grande susto.

- Ai Carla, quase que você me mata do coração!!! – Ele falou levantando e olhando pra mim

- Calma Tomás. Me desculpa não queria te assustar

- Não Carla ta tudo bem. E aí? Tá tudo bem?

- Tá sim. Eu queria é saber o que aconteceu pra você acordar tão cedo? Você disse que não consegue acordar de jeito nenhum cedo.

- Olha eu também queria saber o que aconteceu comigo. E eu acordo justo hoje que está marcado com todo mundo as 11:00 hrs. E você? Por que não acordou um pouco mais tarde?

- Eu já estou acostumada  a acordar cedo. Todo dia eu acordo cedo pra fazer minha corrida matinal.

- Ata então pra passar o tempo me fala mais sobre você

Eu fiquei um bom tempo falando sobre mim para o Tomás. E depois ele falou sobre ele para mim. Eu pude perceber que o Tomás era aquele tipo de amigo que protege e acolhe quem ele gosta. Eu acho que éramos mais amigos que os outros. Porque já sabíamos praticamente tudo um do outro. Ainda faltava um pouco pras 11:00 falei pra ele que ia pro quarto vê se as meninas já tinham acordado e ele disse que iria fazer o mesmo. Cheguei no quarto e vi que a Roh e a Lice estavam terminando de se arrumar.

- Oi. Bom dia – Eu disse entrando no quarto

- Bom dia – Elas me responderam juntas

- Meninas eu posso contar uma coisa MARAVILHOSA que aconteceu  comigo? – perguntei dando ênfase na palavra “Maravilhosa”

- Não pode. Deve – Roberta disse-me olhando

- Como eu acordei mais cedo eu fui pra sala ligar pra minha mãe já que o sinal lá é melhor. Chegando na sala eu vi o Tomás escutando música aí eu cheguei perto dele e acabei dando um susto nele. Depois disso a gente começou a conversar e contamos praticamente tudo sobre nossas vidas. E depois dessa conversa eu tive a certeza de que eu estou apaixonada por ele.

- O que? – Elas me perguntaram juntas parando de se arrumarem e olhando pra mim

- Sério meninas, eu percebi que ele é o tipo de amigo que acolhe e que protege quem ele gosta e eu admito muito isso em um garoto

- Ai que fofo - Alice disse sentando na cama. Continuamos conversando antes de irmos para a lanchonete.

Tomás narrando

Cheguei ao quarto e senti algo diferente em mim quando eu tava perto de Carla. Uma coisa que eu nunca tinha sentido antes. Uma coisa que parecia boa. Quando eu tava perto dela meu coração batia mais forte, minhas mãos ficavam suadas e eu não conseguia sair de perto dela. Eu não sabia o que aquilo significava, mas tinha que descobrir. Meus pensamentos estavam bem confusos.

Narração geral

- Tomás como você acordou primeiro do que a gente? – Diego perguntou a ele.

-......

- Tomás? Tomás? Tomás? Ei – Diego e Pedro sacudiam ele

- Oi? Como? Onde?

- Ei cara tá no mundo da lua? – Pedro perguntou a ele

- Não. Mas caras eu preciso falar com vocês. Um papo meio sério e tem que ser agora.

- Pow cara, pela sua cara parece importante. Fala logo – Diego falou sentando em sua cama

Tomás começou a falar com os meninos

- Então caras é o seguinte. Eu senti uma coisa hoje que eu nunca na minha vida tinha sentido

- O que cara? Você tá bem? – Diego o perguntou

- Eu tava na sala ai de repente sua irmã chegou e me deu um susto. Quando eu a vi meu coração começou a disparar, minhas mãos ficaram suadas e quando ela disse que ia ir pro quarto eu fiquei triste e com uma grande vontade de gritar não e pedir pra ela ficar. O que é isso cara? Eu nunca na minha vida senti isso.

- Awn – Diego e Pedro falaram

- Pedro eu acho que o nosso garoto tá crescendo

- Eu to falando sério gente. O que significa isso?

- Nós também estamos Tomás. Você está sem dúvida nenhuma... – Pedro parou de falar

- Falaaaaa

- Cara você está apaixonado

- Que?? Eu não sou cara de ficar com uma menina só

- Epa, peraí você não vai pegar a minha irmã não

- Não cara, nunca e se for amor mesmo eu vou superar

- Boa sorte – Diego e Pedro falaram juntos

Tomás ficou pensando por um tempo e depois eles foram pra lanchonete. Quando os meninos estavam chegando na lanchonete por uma porta, as menina estavam entrando por uma outra. Tomás e Carla se entreolharam e todos foram pegar seu café. Quando sentaram na mesa Tomás passou por Carla

- Tomás de noite quando todos forem dormir me encontra na sala. Eu preciso muito falar com você

- Ok. Tá marcado

- Não fala pra ninguém

- Mas por quê?

- Na hora você vai saber. Talvez só a Roberta e a Lice saibam

- Ok Carla

Narração Geral

O dia passou super devagar. O grupo deles teve aula de violão, canto e teclado. Depois eles foram pra piscina. Finalmente anoiteceu. Todos jantaram e depois foram para a sala. Antes do sinal tocar para irem dormir, o diretor foi até eles

- Pessoal eu separei umas músicas pra vocês treinarem e depois apresentarem em dupla. E eu também já separei as duplas. Por isso hoje eu vou liberar de ficar até um pouco mais tarde acordados. Quando quiser ir pra sala pode e ir pro quarto também. Mas vejam é com a porta destrancada e com a janela aberta porque de vez em quando eu posso ir olhar vocês. Os casais são: Márcia e Téo, Vitória e Murilo, Pilar e Fábio (Binho), Tomás e Carla – Quando ele falou o nome de Carla depois de falar do Tomás ela o olhou e ficou super feliz – Diego e Roberta, Pedro e Alice...

- Tomás eu falei com as meninas e a gente vai pro meu quarto e ai a gente aproveita e conversa

- Tá ok. Vamos então?

- Vamos – Eles estavam quase subindo quando Diego chamou Tomás

- Tomás perai. Vem aqui rapidinho que eu e o Pedro queremos falar com você

- To indo. Carla vai subindo que eu já vou – Carla assentiu e subiu

- Tomás olha só, você deve lembrar do que eu te disse. Que eu iria acabar com quem machucasse a Carla ou a Alice. E eu pude dá uma meia percebida e acho que a Carla gosta também de você

- Não cara eu sei. Mas o quê? Será mesmo?

- Não sei cara mas se for não use ou só pegue a minha irmã se não a amizade esta acabada e você vai estar ferrado

- Ok cara. Eu vou lá – Tomás subiu as escadas e foi pra ala das meninas. Ele entrou no quarto da Carla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Esperando pelos Reviews... Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Music Camp" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.