A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/4

O jantar ia,por incrível que pareça,muito bem,Ok que as vezes eu recebia indiretas da Gina e das minhas Irmãs,mas já estou acostumada.Todos estavam conversando,meus ''irmãos'' estavam conversando com Scorpius sobre quadribol,tio Sirius,tio Remus e Tia Tonks estavam conversando com os outros,e eu estava conversando com Ted e Vic.

Victoire Weasley,loira,olhos azuis e minha melhor amiga.Ela estava com um vestido peplum azul royal,salto preto,e acessórios pretos,maquiagem azul com delineador de gatinho.

De repente fomos interrompidos por um grito,ou melhor dois.

_ESPLENDORA VAI PASSAR NA GLAMOUR TEEN,TODOS CALADOS.

Rose Weasley e Lily Potter,primas,minhas irmãs,ruivas,olhos castanhos,magras.Rose é minha irmã mais velha,tem 17 anos,gêmea de Hugo.Lily é 6 meses mais velha que eu.Detalhe ambas são MUITO FÃS da ESPLENDORA.

Roupa da Rose

Roupa da Lily

Sou tirada dos meu pensamentos com Ted me puxando até a sala,lá eu sento entre o tio Sirius e o Tio Remus.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!