A Bastarda escrita por Flor


Capítulo 24
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381271/chapter/24

Alguns meses depois...

24 DE DEZEMBRO DE 2013...

Já havia se passado 3 meses desde a morte de Mellody,ninguém queria acreditar que a doce menina havia ido embora.No mundo dos trouxas a imprensa deu a ideia que Mel tinha sofrido um acidente de carro.

Hoje era véspera de natal e todos estavam reunidos na Toca.O clima era tenso.Hermione e Harry tinham marcado o casamento para daqui a 1 mês.Mas o casamento não seria o mesmo sem Mellody.

Jake ainda não havia esquecido a namorada,chorava a morte da mesma todas as noites.

_Mel tinha me pedido um vestido de natal-Ted exclamou derrepente-Maldita seja Gina.

_Mellody está em um lugar melhor-Sra.Weasley disse,dando leves tapinhas nos ombros do menino-E Gina já teve sua sentença.

Então a capainha foi tocada.Draco se levantou,com um copo de Whisky de Fogo nas mãos.Foi até a porta e a abriu.

Nada foi escutado,somente o copo se estilhaçando no chão.

Então ela apareceu,mais linda do que nunca.Seus cabelos castanhos estavam trançados em uma trança embutida com fios de ouro.Um longo vestido branco tomara-que-caia de rendas,cobria-lhe o corpo.Nos pés uma sapatilha branca e o colar de Lilian Potter.As mesmas vestimentas do qual fora enterrada.

Mellody estava ali diante dos olhos de todos haviam jurado vê-la morta.

Os olhos de todos haviam lagrimas.Draco estava escorado no batente da porta com um sorriso nos lábios.

_Acharam mesmo que iriam se livrar de mim assim tão fácil?-A garota perguntou com um sorriso maroto nos lábios.

_Mellody-Hermione correu para abraçar a filha-Mas como isso aconteceu?

_O colar não era um presente comum,era uma Horcrux.-A menina explicou.-Eu demorei porque não queria usar magia das Trevas para voltar ao meu corpo.Vovó dividiu minha alma no colar.

Harry foi o primeiro a se mover,até então seu rosto era o único que estava sem lágrima mas então...

_Como você me chega dizendo ‘’Eu não queria usar magia das trevas’’-O homem disse sério-Eu achei que iria te perder meu tesouro-E então se desmanchou em lágrimas e a abraçou.

[...]

Ano de 2035...

_Conta mais vovó-A menina pediu para a avó-Como foi que a Mel terminou?

A boa senhora riu da impaciência da neta e então lhe disse:

_Como você acha que a Mel terminou?

_Eu não sei-A menina respondeu.

_Então que tal você imaginar?Vou deixar por sua conta termine a História,faça do seu jeito.-O homem de cabelos grisalhos disse.

_Ok-Então a menina saiu correndo jardim a fora.

Logo uma morena de olhos verdes se sentou ao lado da mãe e do pai.

_Rose me ligou,ela e Scorpius vão fazer uma festa para comemorar o aniversario de casamento deles.

Hermione suspirou e Harry riu do comportamento da esposa.

_Outra vez?Já a terceira este ano.-Falou balançando a cabeça.

_MAMÃEEEE-A menina voltou pulando no colo da mãe.

_Oi minha flor-Mellody deu um beijo da bochecha da filha.

_A vovó terminou de contar a historia da Mellody.E o vovô disse que foi baseado em fatos reais.

_Seus avós tem a imaginação muito fértil.

_E o papai tá chegando-A menina disse.

_Então por que não vai se arrumar lá dentro?-Mellody sugeriu.

A menina assentiu e correu casa a dentro.Os avós a seguiram.

Deixando Mellody sozinha.

_E ai!O que vocês acharam da minha historia?Espero que tenham gostado...Tchau até a próxima....

[...]

‘’Mellody Potter volta da morte’’

‘’Hermione Granger se torna Potter’’

‘’Mellody Potter se casa com Jake Malfoy’’

‘’Mellody Potter continua com a carreira de cantora’’

‘’Mellody Malfoy divulga gravidez’’

‘’Rose Weasley se casa com Scorpius Malfoy’’

‘’Lilian Potter se torna medi-bruxa e fica noiva de ex-colega de escola’’

‘’Alvo Potter é eleito Auror Chefe’’

‘’James Potter se torna Ministro da Magia’’

‘’Hugo Weasley se torna jogador de quadribol’’

‘’Draco Malfoy se casa novamente’’

‘’Ted e Victoire Lupin anunciam a chegada do primeiro filho.’’

‘’Mellody Malfoy morre aos 83 anos’’


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!