Daytime Nightmares escrita por Twisted Little Brat


Capítulo 8
Am I Still Dreaming?


Notas iniciais do capítulo

Gente, no cap anterior deu empate então MizuXCiel ou MizuXKoi?
Obrigada por continuarem lendo!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381189/chapter/8

–Ciel... Acho que eu te amo...

No momento em que percebi o que falei, levantei e tratei de concertar o que disse.

– Estou brincando, ok?! A-apenas queria ver sua reação! Não é como se eu gostasse de você!

Ele riu um pouco.

– Do que está rindo?! Eu falei que era uma brincadeira!

– Tudo bem, Mizu, acredito em você. Mas é que você... - ele corou um pouco. - Admito que você fica bem fofa com essas orelhas.

Empurrei ele, que cambaleou.

– Baka!! - gritei.

Quando estava quase saindo, a porta abriu, muito rápido e bateu na minha cara.

– SEBASTIAAN-SAN!!!! - Mey-Rin gritou.

Ela viu que tinha batido a porta na minha cara e soltou um som estranho, " GYAAAAAH ", eu acho. Esfreguei meu nariz e pedi para ela não se preocupar.

Sebastian olhou para ela, seus olhos estavam assustadores.

– O que foi?

– Uma carta!! - ela disse, se esquecendo de mim.

– Pra que tanto escândalo por causa de uma carta? - Ciel perguntou

– Veja você mesmo! - Mey-Rin entregou a carta para ele.

Ciel tomou a carta de sua mão e eu tomei a liberdade de espiar.

A carta dizia que Alois Trancy estaria vindo para o almoço e chegaria por volta de meio-dia e meio. Eram meio dia e treze. Sebastian tinha alguns minutos para organizar um almoço para quatro pessoas, incluindo eu, já que os Trancy haviam contratado um assistente de cozinheiro, e Alois queria que ele aprendesse com Sebastian.

Quando Sebastian passou os olhos pela carta, praticamente voou em direção a cozinha e começou a preparar o almoço. Ciel pegou a mão e corremos até o corredor do andar de cima, onde ficava seu quarto e, o lado do dele, o meu. Ele sabia que eu podia fazer aparecer a roupa que quisesse e me pediu para me vestir de acordo com a ocasião.

Entrei em meu quarto e Finnian foi ajudar Ciel a trocar suas roupas.

Fiz aparecer um vestido preto. Um corselete envolta da cintura, de um modo que lembrava um vestido pirata. As mangas eram divididas em duas partes: alças sobre os ombros e soltas que apenas começavam um pouco abaixo da axila. A saia do vestido ia até o joelho. O resto era das pernas estavam cobertas por uma meia-calça, também preta.

Depois de algum tempo, Sebastian nos chamou para o salão. Quando descemos a escada, Ciel alguns degraus à frente, havia um garoto loiro de olhos azuis e um homem alto ao seu lado, provavelmente seu mordomo.

De trás do mordomo, saiu um homem alto, cabelos castanho escuros, olhos verdes e... Koi! Koi estava parado a apenas poucos degraus de distância. Quando ele me viu, arregalou os olhos. Então pois o dedo na frente da boca, me pedindo para não falar nada.


~ Koi's Pov ~


Quando chegamos na mansão do amigo de Alois, em cima das escadas, em um lindo vestido preto, estava ela. A alguns passos dedistância estava Mizu. Mi-chan...E pensar que nos encontramos por coincidência.

No entanto, não queria causar confusão e eu provavelmente seria punido se fizesse algo além do esperado.

Seguimos para a sala de jantar, onde a mesa estava organizada impecavelmente. Tsc. Aquele pirralho pirou se estava achando que eu iria fazer algo assim.

Falando em pirralho, lá estava ele. O motivo pelo qual Mizu acabou envolvida nisso tudo. A criança em que eu falhei ao tentar matar. Ciel Phantomhive. O que mais me irritava sobre ele era que eu sempre o pegava olhando para Mizu. MINHA Mizu. Sim, eu estava com ciúmes.

Quando terminamos, Alois foi conversar com o Phnantomhive e eu aproveitei para falar com Mizu.


~ Mizu's Pov ~


Estava distraída pensando no por quê de Koi está ali, quando senti uma mão me puxando e me levando para o jardim. Quando me virei era ele. Koi.

– Oi. - ele disse.

Fiquei sem reação por alguns minutos. Então meus olhos se encheram de lágrimas e eu comecei a bater com força em seu peito.

– Baka, baka, BAKA!! Você some por tanto tempo e quando te encontro você só diz "oi" ?

Ele me abraçou forte.

– Também senti sua falta.

Ficamos poucos minutos ali. Parados.

– Mizu. Eu... Vou ter que ir de novo.

Soltei ele.

– O que? Você não pode!! Eu finalmente te encontrei! Eu estive te procurando todo esse tempo, você não pode ir agora!

Ele ficou surpreso e então sorriu, gentilmente.

– Você... - seu sorriso murchou - Tem alguém me procurando. Se me acharem, vão me levar para longe pra sempre. Mi-chan... - ele me abraçou. - Não vou aguentar mais nenhum segundo longe de você. Por isso vou ficar algum tempo com Alois até a poeira abaixar, ok?

– Tudo bem. Mas... - olhei pra ele, que limpou minhas lágrimas - Promete que vem me visitar?

Ele me puxou para perto.

– Prometo.

Não aguentava ficar longe dele. Seu abraço, estar em seus braços, simplesmente parecia certo. Estranhamente, meus sentimentos por Koi, eram tão fortes quanto os que eu tinha por Ciel. E todos esses sentimentos eram muito confusos.

Mas Koi voltou. Ele estava ali. Ele era real. Seus olhos encontraram os meus e meu olhar desceu para seus lábios, que foram se aproximando pouco à pouco. Até que se juntaram aos meus em um beijo, um beijo esperado e desejado. Por todo esse tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então? MizuXCiel ou MizuXKoi?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daytime Nightmares" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.