My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 7
Capítulo 7- Minha razão de viver.


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo é para annabeth que me deu uma linda recomendaçao. sigam o exemplo dela. boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/7

POV Percy

 Estava voltando para casa andando. Antes de sair da casa da minha namorada. Atena havia me dado um sermão. Dizendo que se eu magoasse a filha dela, iria me ver com ela. E também me mandou um lembrete, para sempre usar camisinha.

 Quando cheguei a casa, toquei a campanhinha e esperei uns 10 minutos. Meu pai abriu a porta com um roupão, o cabelo bagunçado e uma expressão de felicidade extrema. Não precisa ser um gênio para saber o que meu pai e minha mãe estavam fazendo lá dentro.

-A tarde foi boa heim? – falei com um olhar malicioso. –Você usou a camisinha que eu te dei? –como eu adoro fazer meu pai ser confundido com um tomate. Ai lembrei que tinha que contar uma coisa. Então calei. Meu pai é assim: se eu colocar muita lenha na fogueira, só basta uma misera faísca para o fogo sair alto. É eu sei metáfora estranha.

 Entrei em casa e fiquei assistindo TV. Só fui parar, pois minha mãe me chamou para o jantar. Sentei a mesa e fiquei pensando como contar que estou namorando Annabeth.

-Filho, por que está tão quieto? – minha mãe me olhou preocupada. Vi que aquela é a hora certa de contar. Respirei fundo e disse em um só fôlego:

-Mãe, pai estou namorando Annabeth. – eles não disseram nada, somente minha mãe pegou a bolsa e deu 100 dólares para meu pai. Não acredito que eles apostaram. De repente meu pai pula da cadeira e fala:

-Eu sabia, ganhei 100 dólares. Eu sabia. Eu sabia. Eu sabia. Eu sabia. – ele ficou assim por 5 minutos. Depois sentou respirou e disse:

-Desde quando vocês começaram a namorar? Como foi? Foi por que você engravidou ela? – nesta ultima é meio obvio que eu corei. Mas respondi todas as perguntas. Depois, meu pai me deixou ir para a cama. Não sei por que tive vontade de ligar para Annie. E foi o que fiz:

-Alô. – falou Annabeth.

-Olá sabidinha. – respondi animado.

-Oi Percy, como foi que você contou a seus pais. – perguntou ela do mesmo jeito que eu.

-Quando contei. Minha mãe pagou 100 dólares para o meu pai. Acredita que eles tenham apostado? Bem, depois meu pai ficou pulando e gritando pela sala que tinha ganhado. –Annabeth riu e respondeu:

-Tchau Percy tenho que dormir para amanha. – falou ela bocejando.

-Tchau sabidinha.

 E pela primeira vez na vida queria que a escola começasse logo.

Segunda 6h: 00m

 Acordei com o barulho insistente do despertador. Acordei animado. Tomei banho e fiz minha higiene matinal. Me arrumei, desci correndo. E quando estava chegando à mesa, eu cai. Cara, o que tem de errado com o meu pé?

 Tomei o café da manha normalmente e minha mãe me levou à escola. Ao passar pelos portões. Braços me barraram novamente. Igual o primeiro dia de aula. Luke Castellan sorriu cínico para mim. E disse:

-Percyana, sentiu nossa falta? Por que sentimos a sua. Não te vimos à semana passada inteira. Onde você estava? – falou ele com um tom de voz falsamente preocupado.

-Sai da frente Luke, tenho coisas muito mais importantes do que conversar com um filhinho da mamãe. – por que eu tenho que ser tão língua grande? Luke se virou para mim com os olhos vermelhos de raiva e disse:

-Olha aqui Jackson você não se atreva a falar assim comigo. – dito isso ele levantou a mão em punho e logo depois senti um soco em meu nariz. Cai no chão e eles começaram a desferir socos e chutes por todo meu corpo. Depois disso Luke disse:

-Da próxima vez Jackson. Vou mandar você para o hospital. – ele saiu. Eu consegui me levantar. E fui para o único lugar da escola que eu conseguia pensar.

POV Annabeth

 Estranho, Percy não apareceu na entrada, não apareceu na aula. Estou preocupada com ele. Ele geralmente é o primeiro a chegar em sala comigo. Fiquei pensando nisso a aula inteira. E quando menos percebi já era o intervalo. Fui procurá-lo. No dia que eu fiquei mal ele me levou comida e me consolou. Esta na hora de retribuir. Peguei comida e entrei na biblioteca. No mesmo lugar que ES estava naquele dia. Percy estava com o rosto sangrando em varias partes. O rosto praticamente todo roxo e com uma caixa de lenços no lado e ele estava se limpando. Cheguei perto dele e sentei ao seu lado, tomando o lenço das mãos dele e o ajudando a limpar.

-Annabeth, o que faz aqui? –perguntou ele.

-O mesmo que você estava fazendo comigo aquele dia. – falei limpando seu rosto. –O que aconteceu com você?

-Luke. – entendi na hora. Eu sabia o que ele sofria. Diferente de mim ele levava bulling físico. O meu era bulling mental. Fui à parede da biblioteca, lá tinha um quite de primeiros socorros. Peguei o álcool e o algodão. E comecei a passar no rosto dele. Ele recamava toda hora que tava doendo.

-Porque tem que ser você a fazer isso comigo? – perguntou ele olhando em meus olhos. Respondi na hora.

-Porque você só tem a mim. – respondi e o beijei. Um beijo calmo, eu diria ate que apaixonado.

 Ficamos a manha inteira na biblioteca namorando. Eu sei que o conheço há somente uma semana. Mas eu o conheço melhor que ninguém, e ele me conhece melhor que ninguém. E de uma coisa eu tinha certeza: estou apaixonada por ele. Eu não sabia ainda. Mas esse é o começo de uma grande historia de amor.

-Semanas atrás eu estava triste, pois a escola iria começar. Mas eu não sabia que encontraria um motivo para sorrir apesar de tudo. Não sabia que um dia acordaria animado para ir à escola. Não sabia que mesmo com o rosto todo machucado, uma pessoa conseguiria me fazer o homem mais feliz do mundo. Não sabia que encontraria minha razão de viver. Que é você. – depois dessa declaração eu somente respondi:

-Você também é minha razão de viver. – e voltei a beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews. e quem me enviar uma recomendaçao recebe uma previa do capitulo duas horas antes dele ser lançado