My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 4
Capítulo 4 - Salvo minha nova melhor amiga.


Notas iniciais do capítulo

cap ta um pouco grande obrigado pelos reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/4

POV Percy




Eu estava em um sonho muito estranho:


O dia estava ensolarado e eu estava em uma casa de praia. Como sei disso? Eu também não sei. Estava impaciente no sofá e olhava para a televisão desligada. Quando vi meu reflexo me assustei. Eu estava com certeza mais velho. Com uns 27 anos talvez. Olhe para o meu corpo e meu olhar parou em cima de minha mão esquerda mais exatamente em meu dedo, onde se encontrava uma aliança, provavelmente de ouro com a frase Annabeth: para sempre sua.


Fiquei mais confuso que antes e olhei para uma escada no canto direito da sala. O que eu vi, me fez sorrir imediatamente. Annabeth descia as escadas com uma toalha na mão, de biquíni, os cachos loiros amarrados em um rabo de cavalo e com uma cesta na outra mão. Levantei e a ajudei com a cesta e a toalha. Ela sorrio quando me viu e me deu um selinho.


–Vamos meu lindo marido? – pergunta ela. Reparei que na mão esquerda dela, também no dedo, se encontrava uma aliança igual a minha. Somente com uma diferença, na dela estava escrito Perseu: para sempre seu.



–Vamos minha linda esposa. – sorrimos e saímos pela porta da frente...


Acordei com o barulho estridente do meu despertador. Estava totalmente confuso. Que tipo de sonho foi esse. Decidi que depois pensaria nisso. Levantei, fiz minha higiene matinal, tomei meu banho e desci para a sala de jantar. Na mesa estavam todos os tipos de gostosuras que você poderia querer em seu café da manha: pão com nutela, panquecas com calda azul. Esse negocio de . Então um dia estávamos lamentando porque quase não existia comida azul. Minha mãe ouvindo isso resolveu fazer tudo que podia calda azul é o seguinte. Eu e meu pai sempre amamos azul de azul, para nos alegrar. Voltando para as comidas: sonhos, rosquinhas, Paes de queijo e muito mais.


Sentei junto de meus pais e falei:


–Bom dia. – eles quando notaram minha presença, sorriram e responderam:


–Bom dia filhão. – meu pai disse.


–Bom dia filhinho. - essa com certeza foi minha mãe. Meu pai começou a gargalhar e disse:


–Então filhinho – disse frisando a palavra filhinho. – animado para ver a sua nova namorada gostosa? – eu disse que essa mania de meu pai de me deixar envergonhado às vezes me irrita? Não? Então vou dizer: isso me irrita. Alem de me deixar vermelho dos pés a cabeça.


–Ela não é minha namorada, pai, é minha amiga. – disse tentando fazê-lo parar com isso. Ele fingiu que não me ouviu e disse:


–Ei Perseu, quero conhecê-la ta bom? Quero ver se ela é boa o bastante para o meu filho. - “garanto-lhe que ela é” pensei. Ei Perseu que pensamento é esse. Balancei a cabeça para afastar tais pensamentos.


Terminei de comer e meu pai me levou a escola. Sempre me lembrando que queria conhecê-la. Finalmente chegamos à escola. Desci e dei um tchau para o meu pai que não parava de tagarelar. Quando pascei pelo portão da escola fiquei com medo de que Luke e sua ganguesinha vinhecem me cumprimentar. Mas o que vi foi realmente pior, e fez meu coração doer.



POV Annabeth




Estava em um sonho muito bom em que eu estava casada com Percy, em uma casa de praia em nossa lua de mel...


Acordei com o barulho insuportável do meu despertador. Af que vontade de jogar ele na parede. Estava em um sonho tão bom. Mesmo conhecendo Percy só em um dia eu já tinha fortes sentimentos por ele. Então decidi não repreender meus pensamentos. Por que assim vai ser mais fácil compreende-los. E ate agora percebi que gosto muito dele. Alem de me parecer um ótimo amigo, finalmente terei alguém que me entendesse para conversar e desabafar. Outra coisa que percebi é que eu me sinto MUITO atraída por ele. Aqueles lindos e profundos olhos verdes, que me fazer suspirar cada vez que penso neles, alem de ter aquele corpo dos deuses. Ai ai, o que tem esse menino que me deixa assim? Bom, depois penso nisso pois não posso me atrasar para a escola.


Fiz minha higiene matinal, vesti uma blusa branca confortável junto com uma calsa jeans e um casaco, pois estava frio. Desci e cumprimentei meus pais com um simples bom dia e sentei-me à mesa.


–Então filha, ansiosa para a escola. – perguntou minha mãe. E por mais surpreendente que seja eu estava ansiosa para ver o Percy.


–Por mais incrível que pareça estou sim. – falei sorrindo para ela. Ela sorrio largamente e falou maliciosamente:



–Nossa esse menino mexeu mesmo com você não é minha filha? – corei. Meu pai que ate essa hora havia se mantido calado falou quase gritando:


–Que menino? É o namorado dela? Cadê ele? Eu vou matá-lo. – falou ele super irritado. Minha mãe se levantou e foi ate ele e disse:


–Calma amor, é só um menino que ela conheceu no colégio. Por enquanto só são amigos. – quando ela falou a ultima frase senti meu rosto esquentar. Sorte que ela não percebeu. Nem tentei argumentar contra, afinal ela é minha mãe. Se eu tentasse mudar um pensamento dela sobre algo que me deixa com vergonha, provavelmente vou piorar as coisas.


–Então mãe vamos para o colégio? - falei tentando sair dali o mais rápido possível. Minha mãe percebendo minha situação me levou para a escola. No carro minha mãe perguntou quando iria conhecê-lo. Eu falei que talvez neste final de semana. Bom, só falei isso porque senão ela iria me importunar ate isso acontecer. Quando cheguei ao colégio logo vi Drew e suas seguidoras. Elas pararam em minha frente e Drew logo tomou a frente e disse:


–Então loirinha de farmácia, porque não veio falar conosco ontem? Não te vimos para podermos colocar o papo em dia. – disse ela com um sorriso sarcástico no rosto. Eu abaixei o olhar. Já sabia o que estava por vir. Como eu disse ela começaram a me xingar de tudo quanto é nome e a me ridicularizar. Ate eu ouvir uma voz conhecida:


– Desculpa cara, não vai dar para eu ir ate a sua casa. Minha mãe esta em uma loja de roupas super famosa que esta fazendo uma liquidação de uma hora e eu tenho que cuidar do meu irmão.


Drew e suas patricinhas saíram correndo querendo saber aonde era essa liquidação. Enquanto eu estava estática vendo Percy em minha frente com um sorriso no rosto.


–Ola Annie, como você está? – perguntou ele. Me recuperei e disse:


– Estou bem por sua causa obrigada. – disse sorrindo largamente.




POV Percy


Eu estava vendo Annie ser xingada por aquelas patricinhas. Na hora meu sangue ferveu, mas eu precisava de um plano. Pensei em algo e logo consegui pensar em algo. Cheguei perto e fingir estar falando no celular:


– Desculpa cara, não vai dar para eu ir ate a sua casa. Minha mãe esta em uma loja de roupas super famosa que esta fazendo uma liquidação de uma hora e eu tenho que cuidar do meu irmão. – as patricinha saíram eufóricas. Cheguei perto de Annie e perguntei:


– Ola Annie, como você está? – ela parecia em choque. Mas ela logo abriu um sorriso e disse:


– Estou bem por sua causa obrigada. – ela falou isso com um sorriso de agradecimento. Me perdi naqueles olhos mas logo me recuperei e disse:


–Vamos para a aula? – perguntei e ela respondeu:


–Claro Percy. – então seguimos para a sala de aula.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

quero reviews em! diga o que acho

spoiler: prox cap vai ter percabeth ao extremo