My Reason For Living-Percabeth escrita por Jackson29


Capítulo 13
Capítulo 13- Ops!


Notas iniciais do capítulo

Demorei mas cheguei. Estava em periodo de prova, entao nao dava para postar. Mas ta ai o cap. Aproveitem.

Adorei as 2 recomendações que recebi das queridas ou queridos
Sophneko e HioJacksonEverdeen. Esse cap é para vocês!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381182/chapter/13

POV Annabeth

O final de semana na praia foi maravilhoso. Mas infelizmente tivemos que voltar a escola. Mas o real problema é que a Drew esta cada vez mais aplicada em me xingar e me rebaixar. Eu e Percy ainda estamos nos encontrando na biblioteca todos os dias antes da aula. Mas uma coisa estranha aconteceu em um desses encontros:

Estávamos de novo na biblioteca, nos beijando como sempre. Ouvi um barulho próximo a prateleira ao lado:

-Percy, você ouviu aquilo? – ele me olhou e disse:

-Ouvi, mas não deve ser nada. – deixei para lá também e voltamos a namorar. Logo depois um livro caiu e eu vi em vulto correndo para fora da biblioteca.

Flashback off

Estou desconfiando que a Drew possa saber sobre meu namoro. E se ela souber, vai fazer de tudo para estragá-lo. Estava indo agora para a aula de química. Eu tinha essa aula com o Percy. Cheguei e do mesmo jeito de sempre sentei na ultima cadeira. Logo Percy chegou também e logo à aula começou:

-Oi Annie. – ele falou sussurrando.

-Oi Percy. Como está? – perguntei. Não tinha mais nada para fazer, eu já tinha visto a matéria.

-Estou bem. Olha Annie. Preciso conversar com você. Posso ir à sua casa hoje de tarde? – perguntou ele.

-Claro. O que aconteceu? – perguntei.

-Conversamos lá.

Mesmo dia 17h: 00m

Estava em minha casa deitada em minha cama esperando o Percy chegar. Meu celular apita. Logo penso que é o Percy. Era uma mensagem de um numero desconhecido

Eu sei o que você e o Percy têm. E não pense que vai continuar com isso. Ele é meu.

Ótimo, agora é oficial, tem alguém querendo estragar meu namoro. Acho que é a Drew, mas é melhor eu não me precipitar. Escuto a campanhinha tocar e logo depois Percy entra no meu quarto. 

-O que você tem de tão importante que não quis falar comigo lá na escola? – perguntei logo. Não gostava de enrolações.

-Recebi uma mensagem de um numero desconhecido, falando para eu me separar de você. – falou Percy.

-Eu também. Acho que já sei quem é. – respondi. Ele me olhou confuso e tratei de explicar.

-Eu acho que é a Drew. – expliquei para ele.

-Andei pensando nisso também. Por isso já bolei um plano para ela parar. – ele começou a explicar. Era arriscado. Mas era o único que tínhamos.

Acho que devo explicar qual era o plano. O pai da Drew era super famoso. Por isso, tinha que zelar pela imagem da filha. A idéia era tirar fotos da Drew… fazendo aquilo, depois disso presumimos que ele ira tira-la da escola. Bom, a primeira parte esta completa, não foi difícil tirar as fotos. Ela era igual a uma cadela: não importa a hora nem o lugar. A segunda parte nós estávamos fazendo agora. Mandando para o e-mail do pai da Drew.

Dia seguinte 15h00min.

Aquela era a hora da verdade. Iríamos saber se deu certo. E adivinha. Deu. A Drew não apareceu na escola. E na chamada ele não estava mais escrita. Pelo o que eu ouvi enquanto passava pelo corredor é que ele foi para um internato na Suíça. E teve mais uma coisa boa. Luke e Drew estavam namorando. E o amor entre eles é tão grande (sentiu o sarcasmo?) que Luke foi junto com ela. Então eu e Percy estamos fazendo o que qualquer um em nossa situação faria. Dançando uma dança sem sentido ao som de uma musica animada. Nós gritávamos, riamos…

-Olha, eu sei que querem privacidade e principalmente não quer que nos escutemos. Mas da para escutar os gritos da Annabeth daqui de baixo. Então não precisa do som. – escutei a voz de Poseidon vindo de baixo da casa.

POV Percy

Será que ele nunca quieta? Acho que por hoje já está bom. E ele não fala há 10 segundos, ele já parou…

-Ah! E lembrem-se da camisinha. – como sempre estou enganado sobre meu pai.

 Desligamos a musica e deitamos em minha cama. O cabelo dela esparramado sobre o travesseiro. O modo sereno e ate aliviado que ela olhava para o teto. Suas bochechas levemente coradas. Os olhos cinzas tempestuosos. Tudo isso a fazia única, linda, perfeita. Nossos olhares se encontraram e eu tive a maior certeza da minha vida. Eu quero passar a minha vida inteira com ela. Nos beijamos apaixonadamente. O dia passou e chegou à noite. Ela já tinha falado com a mãe que ia dormir aqui. Ganhamos um presente quando perguntamos se ela podia. O presente foi uma camisinha. Já tenho tanta camisinha que vou começar a vender lá na esquina. Meu pai me da uma caixa, isso mesmo uma caixa, cheia de camisinha. Detalhe: TODO MÊS. Mês armário quase não tem espaço para roupas.

 Lembrei que tinha que falar com Annabeth sobre uma coisa.

-Annabeth? – ela estava cochilando sobre meu peito.

-Sim? – respondeu ela acordando.

-Vai tem uma reunião da minha família semana que vem e eu quero que você venha. – nem perguntei, ela provavelmente iria falar que não tem roupas para isso e que…

-Mas Percy, eu não tenho roupa para isso. – não disse.

-Tem sim. Você vai e ponto. Não tem discussão. Agora vamos dormir. – abracei ela e dormimos.

De manha

-Oi, vocês estão decentes? – ótimo. Nem de manha meu pai não da trégua. Senti Annabeth acordando ao meu lado.

-Sim pai estamos decentes. Agora pode nos dar licença? Precisamos trocar de roupa. – ele saiu. Annabeth foi ao banheiro e começou a tomar banho. Fui ao quarto do meu pai escovar os dentes e aproveitei e assistir um pouco de TV. Voltei ao meu quarto para tomar banho. Annabeth já deve estar tomando café, pois o chuveiro estava desligado. Tadinha dela vai sofrer nas mãos do meu pai. Com esse pensamento me apressei, no meio do caminho fui tirando a roupa com a toalha nas mãos. Cheguei ao banheiro já nu. Quando adentrei o banheiro, Annabeth estava escovando os dentes, também nua. Nós dois ficamos paralisados. Olha, apesar de eu ser gentil e tudo mais. Eu ainda sou homem. E Annabeth, com aquele corpo perfeito, nua na minha frente. Não teve jeito de não ficar excitado. A única coisa que eu consegui dizer foi:

-Ops! 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vou voltar atras hoje e ver se voces sao bonzinhos, e comentem mais. se nao no prox cap vou colocar aquilo que falei