I Hate Everything About You escrita por Moki Chi


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Apenas uma drabble que passou pela minha cabeça às 06:22 da manhã enquanto pensava na música "I Hate Everything About You" da banda Three Days Grace. Espero que gostem. ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38116/chapter/1

Mais uma vez se pegava pensando nele. Sentado encostado em uma árvore olhando o céu noturno em um raro momento de sossego. Soltou um suspiro, fechando os olhos.


Odiava o jeito irritantemente escandaloso e infantil do loiro, odiava as idiotices dele, odiava a maneira como se sacrificava pelos outros, odiava a sua determinação, que muitas vezes o fazia prometer mais do que era capaz de fazer e mesmo assim, não desistia e acabava conseguindo, odiava o seu jeito cabeça dura, odiava a sua lentidão pra perceber o óbvio, e principalmente, odiava a sua insistência de sempre vir atrás dele pedindo pra que voltasse.


Sasuke abriu os olhos e soltou outro suspiro. Ele odiava tudo sobre ele. Então por que amava Uzumaki Naruto? Sentia Raiva, frustração e uma incômoda dor no peito. Mesmo com todos esses sentimentos, ainda não sentia falta do loiro. Somente quando se pegava pensando nisso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram mandem review! Se não gostaram mandem também, não ligo! XD
Me ajuda a melhorar! o/