Garota E Garoto Esnobe escrita por Inaê Michele


Capítulo 1
Primeiro Dia: Sem Garoto Novo


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e comentem!! Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381141/chapter/1

– Filha, eu te amo, fica bem e se cuida.

Minha mãe é tão dramática... Como se eu não soubesse me cuidar, af. 

– Tá bom mãe, já pode ir. - Respondi entendiada.

Minha mãe foi embora, me deixando naquele colégio. Sinceramente, já estou enjoada, mas fazer o que né, eu estudo à 3 anos e sem contar, que é um colégio interno, como não poderia enjoar?!

Fui para o meu quarto arrumar minhas coisas.

Nesse exato momento apareceu minha melhor amiga (Alyssa, que é morena, olhos castanhos e cabelo até na cintura). Ah, esqueci de me apresentar, eu sou a Giselly, sou loira de olhos verdes, com cabelo bem escorrido, quase no umbigo e nós temos 16 anos.

– Oiiii Gisy! Tudo bem? 

– Oiii Aly! Tudo e com você? 

– Tudo, tudo. Vamos, se não vamos perder a aula. – Ela disse, empolgada.

Chegamos na sala. E a professora começou a brigar com nós.

– Aonde é que vocês estavam? Deveriam estar aqui à meia hora atrás. – Ela disse brava.

Eu e a Aly ficamos quietas, porque não queríamos ir pra diretoria bem no primeiro dia de aula.

Depois tivemos mais duas aulas e veio o recreio.

Como todo ano, eu e a Aly somos as mais populares, então lanchamos com o garoto que a Aly gosta, o Brian (cabelos encaracolados castanhos escuros e de olhos castanhos), e o melhor amigo dele, o Bred (cabelo bagunçado loiro escuro e olhos pretos) , que é meu melhor amigo. Os dois são jogadores de Baseball. Assim, formamos o quarteto mais popular da escola.

Tocou o sinal, voltamos para sala, e depois como sempre as aulas foram um tédio.

Percebi que não chegou nem um garoto novo, e nenhuma garota nova.

Depois, fui para meu quarto junto à Ally.

– E ai Gisy, quem você vai pegar esse ano?

– Não sei, não chegou nenhum garoto gatinho esse ano. Mas, vai rolar você e o Brian?

– Hehehe, não sei... Tomar iniciativa é o que eu não vou fazer né!

Então eu e ela rimos.

Ficamos o dia todo conversando no meu quarto e comendo bobagens.

Depois, ela foi para o seu quarto e eu fiquei ali pensando, que talvez, esse ano possa ser diferente...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado. Comentem, por favor. Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Garota E Garoto Esnobe" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.