A Ultima Dança escrita por TheMusicalGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Primeiro dia de aula



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38114/chapter/1

Lily era uma menina de 16 anos tinha apenas um amigo,E era apaixonada pelo Cursy o garoto mais bonito do colegio.

-Mae to indo pra aula! Lily

-Ta bom filha! Sr.Laura

Na escola...

-Oi Johny,e ai?

-Ah..Oi...Oi Lily!

Johny:O melhor amigo de Lily,e o cara mais apaixonado,por ela,claro!

-Lily....O baile esta chegando...!

-Eu sei Joh,to loca pra convidar o Cursy,ai Joh...Ele é tao lindo...

-Ah,eu ia convidar...VOCE!

-Óh Johny,que pena mas JA vou ter um par AGORA MESMO,vou lá convidar o CURSY♥!

Lily,um dia ficou sabendo que Cursy tinha uma quedinha por ela,ele tinha falado isso no dia passado,disse tambem que a amava mais do que todas as garotas que ja tinha ficado!E ela acreditou,nao imaginou que ele só estava se aproveitando dela!

Então ela foi o convidar entao:

-Cursy,voce tipo que quer ir ao baile comigo?

-Oh Lily,claro que...NAO! Ta loca nunca que eu iria ir ao baile com...voce!

-Mas Cur,voce nao gosta de mim?

-Claro que NAO sua boba,gosto da Jenny!

Chega Jenny e abraça o Cursy.

-Ah,...*Snif* Eu...nao sabia,me desculpa!

-Ah agora vai pra sua casinha brincar um pouquinho! Jenny!

-hahahahhahahahahah! Ai Jenny eu te amo!

-BUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA >.<

Lily correu para os braços do Johny chorar um pouco.

-Joh,ele nao me ama,ele me odeia!

-Problema seu. Fala Johny bem baixinho.

-O que voce falou?

-Nada!

-JOHNY LURTER PENSEI QUE VOCE GOSTASSE DE MIM!

-Mas...

-nao tem mais nem menos ADEUS!

Então,Lily,ficou em depressao,e encontrou uma menina no bairro dela que tambem estudava na sua escola e se chamava Lucia,depois de se conheçerem bem,viraram melhoeres amigas! Lucia arrumou Lily Inteira para o baile que seria naquela noite!

O que sera que vai acontecer no baile?

Veja isto no proximo capitulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Ultima Dança" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.