Looking For Paradise escrita por Misty_love


Capítulo 1
Looking For Paradise.


Notas iniciais do capítulo

Yoooooooooo Minna-San!
Strawberries da minha vida, que leem, favoritam e não comentam! ♥ ('-')
Antes de explicar esta fic aqui, eu quero agradecer as lindas pessoas que comentaram em Once Again. (claro, só foi uma, mas deixa eu sonhar né?). Obrigada Amy Kaori! ♥
E também a Kokoro Aoi que recomendou a fic, antes mesmo de ler!
Obrigada Aoi! ♥
Enquanto a esta fic, SIM, ela é para a sessão de casais da Kinako!
E esta aqui é uma Kinako e Tenma, que perdeu total sentido romântico da história! Sério, acho que fiz até o Tsurugi e Aoi melhor... Sorry!
Espero que gostem! E a Winry também, afinal, o tema Primavera foi ideia dela!
Melancias só no final, please!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381135/chapter/1

Looking For Paradise.



Capítulo Único.


Primavera.

Doce primavera.

Quem não ama essa época?

Onde as árvores balançam romanticamente e a brisa exala o perfume das flores suavemente.

Ah! Primavera. Quem sabe você não pudesse ser o paraíso!


–---- *** ------


Paraíso.

Esse era o único assunto que os namorados discutiam por esse tempo.

Namorados?

Sim, sim. Nanobana Kinako e Matsukaze Tenma. O que estava pensando?

É claro que este namoro é errado! Presente e Futuro não podem ser modificados.

Mas quando se ama, detalhes como estes nem são notados.

E realmente um amava muito o outro!

Tenma nunca pensou que poderia amar Kinako assim, e o mesmo quando o percebeu, tratou de colocar seu sorriso mais bobo na cara.

Como se isso impedisse Kinako de ver através de Tenma. E não impediu.

–Eu gosto de você.

Declarou-se o camisa oito, fazendo a morena se sentir corada o bastante para seu coração falhar. Ela não podia se deixar levar por Tenma.

Mas se ela não tinha um futuro – um futuro do qual cuidar de Fey não fazia parte-, então que mal havia?

Que mal fazia viver o presente no presente?

Seu objetivo ali não foi esquecido. Proteger Fey. Mas agora ela podia sentir mais coisas, estava livre para sentir o amor...

De novo.

–Estou feliz por vocês dois. –Disse Fey, e ele sabia que estava. Sabia que Tenma cuidaria muito bem de sua... Amiga? O verdinho não se lembrava.

Aos poucos, Kinako revelou suas intenções ao estar naquele presente. E aos poucos Tenma foi se apaixonando por ela.

E aquilo era simplesmente fascinante.


–----****-----


Agora, o casal arrumava a toalha vermelha e branca quadriculada sob a grama. Logo, quando fizeram, acomodaram-se e deixaram a cesta no meio.

Uma brisa passou. O antigo vento da revolução. E com ela, algumas flores de pigmento rosa exalando seu perfume.

Tenma sorriu, adorava esse clima. Mas o sorriso ali depositado surgiu depois que ele viu seu amigo.

–Tsurugi! – O castanho sorriu ao melhor amigo.

O azulado apareceu rebocando em seus ombros uma baixinha exótica, se denominada por Sorano Aoi. Sua bela namorada.

–Oie gente! – Aoi desceu das costas do azulado e correu para abraçar Kinako.

–Vocês tinham que escolher a colina maior? – Tsurugi reclamou recuperando-se um pouco.

–Você tinha que carregar Aoi por todo caminho? – Tenma perguntou arqueando uma sobrancelha.

–Não, mas...

–Tsurugi, a Nanobana-chan gosta daqui.

–Kinako! Já disse para me chamar de K-I-N-A-K-O!

–Kinako então! Que coisa! Vem Tsurugi! – O castanho puxou o amigo. – Essa é realmente uma boa e bela colina, não acha?

–Acho. – Tsurugi concordou e chamou sua namorada para sentar-se perto. – Ei Aoi, você não vem?

–É claro! – Aoi se sentou ao lado do azulado e olhou para Kinako. – Está vista é maravilhosa. Você a achou?

–Ideia totalmente da Nanobana-san! – Tenma respondeu antes da namorada e levou um tapa na cabeça.

Anota ai: Não esquecer de chamar a Kinako de... Kinako.

Seus amigos riram, e a garota com a típica faixa laranja na cabeça, retirou os alimentos da cesta.

–Realmente Aoi-chan. É uma bela vista. Você deveria vir aqui quando está no outono! As maravilhas da natureza estão todas por ai, espalhadas. E é ótimo que possamos aproveitá-las.

–Tsurugi vai me trazer aqui. – Disse a azulada com convicção e depois olhou para o namorado. –Você vai não é mesmo?

–Ahh. E eu tenho escolha? – Kyousuke perguntou confuso, enquanto pegava um biscoito.

–É claro que não.

Tsurugi respirou pesado, e o camisa oito riu.

–Aqui poderia ser o Paraíso. – Tenma falou enquanto seus amigos saboreavam as iguarias produzidas por Aki Kino.

Os olhos da garota que ironicamente, havia ganhado uma camisa dez também, brilharam como nunca antes. Era exatamente isso!

Aquele lugar poderia ser o paraíso.

–Você tem razão, Tenma! – Kinako o abraçou orgulhosa. –Você e tão fofo e inteligente.

Tenma corou com tal ato e elogio. Aoi achou bonitinho a maneira como Tenma se envergonhava, contudo Kyousuke apenas balançava a cabeça em pleno sinal de discordância.

–Isso não é verdade.

–Porque não?- Os três ao redor ficaram perplexos com Tsurugi.

Se bem que ele era o Tsurugi, ele era chato a sua forma.

–Porque não Tsu? – Aoi entrelaçou suas mãos no braço do namorado. – Veja isto aqui. Este local poderia ser sagrado, mais que isso! Poderia ser mágico!

–Eu não estou dizendo que não é, minha doce Aoi. Eu estou apenas contestando o fato de que vocês não podem sair por ai falando que qualquer lugar é o Paraíso.

–Qualquer lugar? – Kinako indagou revoltada. –Olhe a sua volta Tsurugi. Diga-me outro lugar em que você encontraria em uma tarde como esta, paz e tranquilidade, ou até mesmo uma árvore dessa!

–Não é muito difícil encontrar uma árvore que ofereça uma sombra fresca para uma boa leitura.

–Você acaba estragando toda a magia que existe, Tsurugi. – Kinako disse secamente, preparada para mergulhar a faca no pote de geleia.

–Magica não existe, Nanobana. Historias como a de Ponyo nunca foram provadas.

Após dizer isto, o azulado levou uma fatia de pão de forma na cara.

–Não coloque Ponyo no meio desse debate. – Kinako semicerrou os olhos.

–Kinako, tenha calma, por favor. – Tenma pediu um tanto preocupado.

Contudo, Kyousuke pareceu gostar de provocar a garota do futuro e continuou:

–Pois bem. Se todo lugar fosse o Paraíso. Então para Tenma o campo de futebol seria um lugar divino. – Tsurugi terminou em uma voz irônica.

–Você tinha mesmo que me envolver na história? – Perguntou Tenma.

–Responda. O campo é um lugar divino e mágico para você, certo?

–Bom... – Tenma pensou em uma resposta que não concordasse com Tsurugi, mas que também não ficasse contra sua namorada. -De fato, não chega a ser divino, nem mágico.

–Como assim?? – Kinako indagou chateada.

–Você acabou de falar a mágica não existe. – Tsurugi afirmou sorrindo.

–Não! Não foi isso que eu quis dizer! – Tenma balançou a cabeça. -Oras, não é o local que torna o campo com tal característica. Se existe tal mágica, sei que é a natureza nos dando presente em forma de aviso, mas o que eu quero dizer, é que o campo se torna mágico quando todos os nossos sentimentos se unem como um só. É assim que é o futebol!

Nanobana refletiu, enquanto Tsurugi fez uma careta. Aoi resolveu ajudar o amigo.

–O que Tenma quer dizer, é que existem lugares realmente bonitos, mas não são esses lugares que são mágicos. E sim, quem está nele fazendo determinada atividade, que logo, é vista para o bem.

–Exatamente Aoi! – O moreno concordou sorrindo. - Quando todos nós estamos jogando futebol, não estamos prejudicando ninguém, apenas estamos aquecendo nossos corações com alegria por praticar a atividade com os amigos. Esta é a mágica. Pequenos momentos feitos por nós!

–É uma maneira muito legal de ver as coisas, Tenma. – Aoi sorriu.

–Bom, você não deixa de estar certo de alguma forma. – Tsurugi repetiu o gesto da namorada.

–Oh, Deus! Tsurugi Kyousuke acabou de dizer que eu estou certo em algo? Oh Deus! Alguém tem um gravador? Você pode repetir o que disse, Tsurugi? – Tenma brincou.

–Rá. Engraçado. – O azulado bufou e sua namorada riu.

Kinako resolveu protestar.

–Espere. Sei que pequenos momentos fazem a diferença, e o quão mágicos eles podem ser. Mas... Vocês já pararam para pensar onde eles acontecem? São esses lugares que devemos agradecer, são eles que nos proporcionam bons momentos.

–Voltamos a questão de que os locais são o Paraíso. – Tsurugi.

–Você está certo, Tsurugi. Não podemos sair dizendo que qualquer lugar é o Paraíso. Mas Tenma disse que a natureza nos presente-a. Sei que dependem das pessoas para os lugares serem bons, mas dependem também dos olhares delas.

–Então, Kinako-chan está dizendo que existem lugares que são o Paraíso, mas dependem de nós enxerga-las. – Tenma.

–Mas logo, você não poderá dizer isso de um beco sem saída.

–Todos os lugares são mágicos, Tsurugi. Não importa o quão escuros sejam. É o que digo para vocês! A magia está presente em todo o lugar, mesmo em lugares que não sejam tão bem-vistos. Você disse o beco, mas já parou para pensar que em um lugar assim pode ter um papelão, e em cima desse material um gatinho passando fome, miando sem parar? Para esse animal, o beco e o papelão oferecido são de alguma forma, o Paraíso. – Kinako.

–Uma casa bem aconchegante, seria um Paraíso mais feliz para esse gatinho. – Tsurugi.

–Mas é aí que está! Existem seres humanos que não pensam nisso, estão tão possuídos pelo tempo, que não param para pensar! Vemos o mundo em constante movimento, a qualquer hora, e qualquer lugar. – Kinako.

–Mas eles estão trabalhando! E, se em algum determinado tempo eles conseguem um descanso, certamente não ficarão brincando no jardim, vendo as borboletas. – Tsurugi.

–E por que não? – Kinako.

–Porque existem coisas mais importantes. – Tsurugi fala ironicamente.

–Se o mundo está possuído pelo tempo, as pessoas não param para pensar, e então elas não refletem o que há em sua volta. – Tenma disse alto demais.

–Isso mesmo Tenma! E ainda existem aqueles que preferem não pensar. Maltratar tudo e todos. Por que essa visão? As pessoas no meu presente sempre admiram as paisagens. – Nanobana concordou.

–Mas é um outro tempo. Se existem pessoas que estão assim, possuídas, não é porque elas querem. E sim porque elas tem de se habituar a situação. Deus sabe o quanto elas queriam, e o quanto sentem falta de admirar a natureza. – Tsurugi.

–Ainda não consigo entender tudo isso. No meu tempo, é tudo tão tranquilo. – Kinako.

Tenma levantou.

–Kinako-chan. É claro que está certa. Obviamente, nós deveríamos aproveitar mais o que a natureza nos oferece. Entretanto, em um planeta como este, estamos em circulação constante, buscando algo que nos deixe feliz. O nosso objetivo, nós a Raimon, estamos tentando fazer com que o futebol não seja apagado, não porque nós o amamos, embora seja verdade, mas porque também queremos que outras gerações apreciem o futebol como nós o fazemos.

–Cada um aqui, e acredito que em qualquer geração, tem uma missão. Nós, a Raimon, estamos levando o futebol a todos, o futebol feliz.

–É isso aí, Aoi!

–Cada ser humano está aqui por alguma razão, talvez algumas não sejam boas, mas existem razões que explicam o fato de não possuirmos o tempo. Talvez algumas dessas pessoas, estejam buscando o sorriso no rosto de alguém muito importante. – Tsurugi.

–Porque esse sorriso de alguma forma, vale muito mais do que qualquer tempo e de qualquer bem material. – Aoi.

–Então... A magia está presente em tudo. Desde da escuridão mais profunda ao fogo mais ardente. – Kinako sussurra.

–A magia, Kinako-chan, é isso. A natureza, as pessoas que querem o bem e que lutam pelo bem. A magia está naqueles que tentam e lutam para modificar algo. A magia está na natureza que está cada vez mais bela. – Tenma estendeu a mão para a namorada.

–Embora, tenha gente querendo derrubá-la, isso nunca vai acontecer, de fato. – Tsurugi puxou Aoi para um abraço, após levantar.

–Sabe porque, Kinako-chan? – Aoi. – Porque existem pessoas que estão nesse mundo para isso. Para defender e lutar pelo que de fato, são delas. É como a gente, você está lutando para manter Fey a salvo, e nós pelo futebol. A magia existe quando começamos a fazer isso para manter nos corações alegres, sem prejudicar ninguém.

–Então... A magia é aquilo que alegra nossos corações! – Kinako afirmou abraçando Tenma.

–Isso aí! – Aoi sorriu.

Tsurugi e Tenma sorriram também.

E todos ali presente, ficaram a admirar o Sol deixando de brilhar para a Lua tomar posse de seu lugar.

–Olha, comida! – Taiyou exclamou correndo para cesta.

–E aí, casal de pombinhos? – Hakuryuu seguiu o ruivo.

–Desculpe estragar o clima. Mas a gente tá morrendo de fome! – Yukimura sorriu.

–Impossível diz não para um sorriso desses. – Aoi diz. E Kinako dá uma risada.

–Como é que é, Aoi? – Tsurugi pergunta com ciúmes.

–Kyousuke, pare de ser ciumento!

–OE, TAIYOU! Esse balde de frango frito era meu! – Tenma exclamou.

–Era seu? – Taiyou faz carinha de cachorrinho que caiu da mudança. – NÃO É MAIS!

Taiyou começou a rir, enquanto Hakuryuu e Yukimura pegavam uma maça.

Fey achou os amigos.

–Como assim vocês saem do treino sem me avisar? E ainda para interromper os namorados aqui? Seus... Ahh! Suas cabeças só não saem por quê...

–Está colada com o pescoço, nós sabemos, Fey Lune. Junte-se a nós. – Hakuryuu respondeu.

–Sério, desculpe por eles. – Fey sorriu aos amigos.

–Sem problemas! – Aoi disse. -Ei! Ahh! Tsurugi me solta!

O azulado girou a namorada e depois a puxou para si, dando um beijo leve. Aoi corou.

Fey, Kinako, Yukimura e Tenma sorriram.

–ARGHHH! – Taiyou e Hakuryuu estremeceram de pavor.

–Cena amorosa para depois, por favor. – Taiyou.

–Eu ainda não acredito que você tem namorada, Tsurugi. – Hakuryuu protestou.

–Rá. – Respondeu Tsurugi.

–Sim, é meio impossível de acreditar. – Tenma riu.

–CALA BOCA TENMA! Nem eu acredito que a Kinako escolheu VOCÊ! – Taiyou.

Tenma deu um beijinho de leve em Kinako e começou a discutir com ruivo.

–Inveja mata, meu filho!

–Não sou seu filho! AINDA BEM!

Todos reviraram os olhos.

–Esse lugar... Não me é estranho. – Fey falou a si mesmo.

–Que isso, Fey-kun! Deve ser sua imaginação! – Kinako passou o braço envolta do verdinho. -Aproveite o piquenique com gente!

–Ah, já que insiste... Tudo bem! – Fey sorriu.

Tsurugi e Aoi olharam um ao outro e sorriram.

No final, todos apenas estavam sentados, enquanto o sol final queimava a pele de cada um presente.

Kinako, Tenma e Fey.

Tsurugi e Aoi.

Hakuryuu, Taiyou e Yukimura.

Apenas estavam sentados.

Olhando e buscando de alguma forma, o Paraíso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eiiiiii! :D
Viu como Kinako e Tenma se perderam na história? Sei lá, tinha planejado a fic há mil anos atrás! (exagerada... xD). Mas toda santa vez que eu passo para o computador, não sai conforme a minha mente planeja! ¬¬
Fazer o quê né?
Ah, o sentido de 'Looking For Paradise' pode ser visto como: Olhando para o Paraíso ou Buscando o Paraíso, o ultimo é o correto, pois é a tradução da música da Alicia Keys com o Alejandro Sanz, que é lindo! Musiquinha viciante! O link para quem quiser ela, tá aqui ó:
http://www.4shared.com/mp3/qPcjglKR/03_-_Looking_For_Paradise.htm
Espero que gostem... Vou-me indo agorinha pegar imagens do Taiyou lindo, para fazer o Kinako & Taiyou! ♥
Ah, e talvez eu faça um Kinako & Asurei, porque eu achei umas imagens no tumblr, que merecem ser transformadas em histórias! *OOO*
Ok, parei.
Ibuki é lindo! *--* (parei de novo. rs')
Espero que tenham gostado!
E comentários sempre me deixam felizes! Sorry a qualquer erro!

Bye! o/
Misty_love!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Looking For Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.