Quando É Amor Ninguém Esquece. escrita por D E P R E S S I O N


Capítulo 8
meu filho (não nosso filho) part 2


Notas iniciais do capítulo

esse capitulo eu adorei então espero que vocês adoram também
boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381129/chapter/8

Ta: é uma menina olha como ela é linda

Cw:sim ela é linda demais ela tem os meus olhos,e a minha boca.

Ta:senhora grissom segura a sua bebe senhora grissom ta me ouvindo.alguém me dar um balão de oxigênio ela ta apagando vamos lá senhora grissom olha pra min.

Não ta adiantado vamos de a descarga elétrica com 120 voltes

Droga não ta adiantando vamos lá 500 voltes. Vamos lá

Ra. chefe não ta adiantado ela morreu chefe ela se foi

Ta: não de, mas uma descarga nela agora com 1000 voltes vamos lá

Ra. chefe é muito forte

Ta: é uma ordem

PV DA TAMARA ON...

Aquela mulher de algum jeito lembrava a minha mãe meu pai disse que quando ela me teve ela olhou pra min e morreu não teve nem tempo de me segurar nos braços não quero que essa mulher morra. Quando vi a o coração dela voltou a bater eu só faltava pular de alegria porque ela ia morrer e eu consigui salva-la eu tava muito feliz.

PV DA TAMARA ON...

CW: oi
ta: ta tudo bem?
Cw: sim, mas cadê meu neném?

Ta: foram dar um banho nela, a senhora teve uma queda de pressão ta, mas sua pressão já se estabilizou então vai ficar tudo bem.

Sua bebe é linda e é a sua cara

Cw: quando vou poder ver-la?

Ta: daqui a pouco não se preocupe sua bebe não nasceu com nenhum problema ela é totalmente saudável.

Ra. senhora grissom olha quem ta aqui

Gg: descupe por não ter ficado ate o final com você to acostumado a ver sangue corpos e etc., mas isso não dar pra ver serio-me descupe meu amor.

Cw: ta tudo bem kkk é engraçado você desmaiou no meio do parto .e daqui a pouco você vai poder ver sua filha.

Gg: que bom que é uma menina.

PV DO GRISSOM ON...

Tava conversando com a cath quando senti um cheiro estranho então quando vi que ia explodir a outra sala eu puxei a maca pro outro lado.

 PV DO GRISSOM OFF...

Gg: você ta bem Catherine?

Cw: to sim

Gg: vou pedir ajudar ta você acabou de ter um bebe e eu te puxei te puxei com tudo

Cw: grissom cadê nossa filha?

Gg: calma cath quando eu vim pra cá a doutora saiu e ela tinha ido pegar o neném calma vou chama-a nossa filha ta bem calma ta .

2 HORAS DEPOIS...

Ta: eu sinto muito em dizer, mas sua filha estava na sala em que ocorreu a explosão e ela concerteza deve ter explodido com tudo que tinha lá dentro.

Cw: não, não minha filha não grissom eu quero nossa filha eu quero a nossa filha grissom ela não pode ter morrido deixa dessa brincadeira sem graça doutora cadê a minha filha.

Ta: descupe senhora grissom, mas não posso, mas ajuda-a.

Gg: Catherine eu sinto muito ta, mas olha agente pode ter outros filhos.

Cw: não eu a quero grissom não. Só devo ta, sohando isso não pode ser verdade.

Gg: cath calma ta agente vai descobrir o que cal é a explosão, mas agente não pode fazer, mas nada.

Cw: ela era linda grissom ela tinha os meus olhos e minha boca era linda

Gg: eu sei meu amor, mas nos podemos ter, mas filho.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

comentem pofavor gente e ate o próximo capitulo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Quando É Amor Ninguém Esquece." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.