Uma história de amor ~ Neji x Tenten escrita por Sayuri, AyalaOM


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Espero que todos gostem e peço-lhes que comentem ela. Fiz com muito carinho, de presente pra minha miguxa do s2, a dudinha-tenten.

Te amo, amiga.

Gente, essa fic foi inspirada na música 'una historia de amor' do Classe406.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38112/chapter/1

Uma historia de amor


Vou acreditar em você mais uma vez

Vou esquecer todo o passado

Mas esta vez será a última vez

Pois já não haverá nenhuma próxima (vez)

E não acredite que será

Como antes foi

Agora terá que ganhar

Meu coração



Neji: Tenten, deixe-me provar... deixe-me mostrar que eu te amo. – segurou as mãos da ‘amiga’.

Tenten: – ela pensou por um momento e disse – Vou acreditar em ti, uma vez mais. Prove-me seu amor.

Vai ter que me proteger mais

Sem machucar meus sentimentos




Neji: vou te proteger, mais e mais. E nunca mais, machucarei seus sentimentos. – murmurou para a morena.


Ela somente, lhe sorriu.



E levantar o que se destruiu


E construir uma história de amor



Tenten: reconstrua o que fez cair. Faça-me amar-te mais uma vez, e juntos…


Neji: construiremos…


Tenten: uma…


E juntos murmuraram: historia de amor.



Vou confiar, tentar mais uma vez


E assim saberá o quanto te quero


Mas esta vez dará tudo de você


E assim talvez fique com você


E não acredite que será como foi antes


Agora terá que ganhar meu coração



Tenten: posso tentar, mas dessa vez, tu farás por merecer. Vai ter de ganhar meu coração. Assim talvez… eu fique com você para sempre.


Neji acentiu, sentindo uma enorme vontade de beijá-la.



Dar o melhor de você


E abrir seu coração


Não pode fracassar


E não pode falhar


Pois já fui presa da desilusão



Neji: não vou fracassar, não vou falhar. Sei que você já sofreu essa desilusão. – segurou as mãos pequenas e alvas, da morena.


Tenten: essa será a nossa historia de amor.


E com um beijo calmo, apaixonado e verdadeiro, selaram aquela conversa.


...*...*...*...








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado - isso inclui voce dudinha-tenten u.ú -. Fiz com muito carinho pra todos vocês. Obrigada!

=*.*=



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma história de amor ~ Neji x Tenten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.