Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 21
O Diabo Sempre Tem o Sorriso Mais Inocente


Notas iniciais do capítulo

Título forte ,né? Mais se encaixa perfeitamente para Emma e Kaito.
Hey yo! Eu realmente não estava com animo para postar hoje (e nem ontem) ,mas quando comecei a escrever a cenas de ação desse capítulo ,eu fiquei ansiosa para postar. Não sei se fiz um trabalho bem feito ,mas acho que sim.
Comentem o que acharam!!
P.S: Jasmine aparecerá pouco nesse capítulo pela falta de review.
EXO EXO! (XOXO kkk >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/21

Katja olhou espantada para Dimitry ,o mesmo parecia dar mais atenção para os homens em sua volta. O que segurava o canivete ainda brincou um pouco com o objeto ,mexendo-o entre seus dedos. Os outros continuavam ao redor de Katja sem olha-la.

O do canivete então avançou para Dimitry ,fazendo um movimento brusco da direita para a esquerda ,tentando sem sucesso acertar o pescoço do garoto ,sendo que este abaixou-se rapidamente e deu-lhe uma rasteira. O estrondo do homem caído juntou-se com o barulho da lama ,Katja arrastou-se tentando fugir enquanto tinha tempo ,mas logo foi puxada pelos cabelos.

– Ahh..- gemeu com a dor ,após ser puxada ,pelo canto do olho viu o ruivo segura-la com mais força , impressando seu corpo contra o dele.

– Será bom ver seu heroizinho morrer ,queria que você assistisse também ,vadia . - murmurou ,mas na sua voz tinha dúvida. Dimitry chutou o rosto do que tinha caído com força ,então um outro correu em sua direção.

– Vai morrer!! -gritou o homem. Ele socou o ar diversas vezes na tentativa de acertar Dimitry ,este abaixou-se outra vez e ficou de costas para o homem ,puxando o seu braço por cima do ombro e fazendo uma forte pressão para baixo. Ouviu-se o estalo do ante-braço do homem que tinha quebrado com aquele movimento brusco ,o homem caiu de joelhos soltando um grito de dor agonizante , Dimitry girou seu corpo e com a perna esquerda levantada chutou a nuca do homem que deixou seu corpo todo cair desacordado.

O ruivo já olhava para a cena apavorado ,e a garota esperava uma distração para que fugisse de uma vez.

Outros dois avançaram para Dimitry ,um loiro e o outro negro; o loiro segurava um pedaço de madeira qualquer que tinha encontrado jogado ,e o outro tinha um soco-inglês nos dedos da mão direita. Então o loiro fez o primeiro movimento ,na primeira tentativa de acertar Dimitry não tinha dado certo ,mas logo em seguida ele conseguiu acertar o ombro de Dimitry que logo segurou o pedaço de madeira também ,equilibrou-se no pé esquerdo e chutou a sua barriga com força com o outro pé ,enquanto inclinava a cabeça para trás para não receber um soco do outro rapaz.

Roubou a madeira das mão do loiro e rapidamente lançou com força em direção do rosto do negro que tentou se esquivar ,mas não foi rápido o suficiente. Ele puxou o loiro pelo cabelo - com tanta força quanto Katja foi puxada - e chocou a testa do homem com a do outro. O negro mesmo com a dor na testa puxou o pé de Dimitry que caiu em uma poça de lama ,rolou para o lado tentando não ser atingido pelo soco do negro.

– Droga ,droga...- murmurou o ruivo apertando mais a garota e tirando algo da jaqueta. - Se acontecer algo a eles ,você morre!

Katja então sentiu um objeto pontiagudo nas sua costas. Uma faca.

– P-por favor ,não...-gaguejou ela temendo o que poderia acontecer ,a faca parecia ter perfurado as suas camadas de roupa e ter perfurado a sua pele frágil. Ele tirou a faca da sua costa e levou até sua garganta ,encostando-a naquela região . Katja fechou os olhos segurando o choro.

– Hey! -gritou o ruivo tentando chamar atenção de Dimitry ,mas este batia com o cotovelo no rosto do negro ,enquanto o loiro estava no chão cuspindo sangue . Nas suas roupas tinha uma mistura de sangue e lama. - HEY!- gritou alto ,Dimitry virou o rosto bruscamente com os olhos mais vermelhos do que nunca. Sua expressão diabólica mudou para tensa ,ele soltou o colarinho do negro que caiu em cima do loiro e levantou-se com dificuldade tentando limpar o sangue do seu rosto inchado.

– M-me solta! -disse ela entredentes.

– Shh! -murmurou o ruivo no pé do ouvido da garota. Dimitry deu um passo em sua direção ,mas o negro o atacou por trás, dando uma chave de braço no seu pescoço ,os outros três que ainda estava em pé atacaram Dimitry ,chutaram seu rosto e um outro deu um gancho de direita na sua barriga.

– NÃO FAÇAM ISSO!! - gritou ela soluçando várias vezes ,não conseguindo mais se segurar e sentindo seu rosto molhado pelas lágrimas.

– Silêncio princesa ,ainda não me diverti com você. - sussurrou ele ,então mordeu o lóbulo de sua orelha ,Katja trincou os dentes enojada. - Façam-no olhar para cá! - ordenou ele para os outros ,o mais velho segurou com força o queixo de Dimitry ,ela então pode ver o estado de seu rosto ;seus lábios pareciam estourados por conta do sangue que vazava de sua boca ,sua bochecha estava inchada e seus olhos estavam um pouco fechados enquanto ele respirava cansado.

– Deixe-o ir...- pediu ela com a voz falhando.

– Primeiro quero que ele curta o nosso showzinho. Aposto que é seu namorado..- riu o ruivo virando-a para que o fitasse. - Vai tirando essas roupas para mim ,boneca. - falou com a voz rouca cheia de malícia. Katerina soluçou alto ,levando seus dedos trêmulos ao zíper do seu casaco puxando-o devagar para baixo. O ruivo inclinou-se para frente lambendo o pescoço da garota sem tirar a faca do mesmo lugar.

Dimitry mexeu-se com força para tentar se soltar ,mas recebeu um chute no queixo em compensação ,ele arfou segurando o gemido de dor. O ruivo riu assim como os outros ,ele levantou devagar sua mão pela barriga da garota até encostar no seu seio e aperta-lo com força ,ela ficou pálida chorando mais alto.

– Já chega. -falou alguém se aproximando calmamente de onde eles estavam. Era um garoto da mesma idade que os dois adolescentes ,seus cabelos eram bem escuros assim como seus olhos e batiam em sua bochecha ,em seus lábios finos tinha um pirulito que ele parecia estar mastigando. Sua expressão era de divertimento.

– Você...?-murmurou o ruivo ,distanciando-se um pouco de Katja. - Não se aproxime!- falou apontando a faca para o novo garoto. Katerina aproveitou a chance que teve e correu para longe do homem ,antes que ele pensasse em pega-la outra vez ,mas não sabia aonde poderia se esconder ,afinal em qualquer direção que fosse teria um dos homens e seu celular estava sem bateria.

Dimitry notou que tinha a oportunidade de sair de lá com a distração dos homens ,com a mão que estava solta tateou o chão até encontrar o canivete que estava o seu lado e então rapidamente enterrou na cocha do negro que urrou de dor e o soltou imediatamente ,Dimitry chutou a cara do mais velho que tinha notado a sua tentativa de fuga ,o segundo tentou puxar seu braço ,mas Dimitry puxou-o de volta e deu uma joelhada em sua barriga assim que conseguiu se equilibrar. Segurou seu pulso com a outra mão massageando e girando-o de um lado para o outro ,então fitou o outro que olhava-o apavorado e correu até o ruivo que ainda encarava o desconhecido.

Dimitry soltou um risinho baixo ,depois suspirou tentando recuperar um pouco as forças ,já estava cansado de lutar ,seu corpo pedia para que ele parasse ,mas pensar no que aqueles homens poderiam fazer coisas tão horríveis com Katja ,dava-lhe disposição o suficiente para matar um ou dois.

Katja correu ao seu encontro ,abraçou-o com força ,chorando contra seu peito ,Dimitry parecia espantado com a ação da garota.

– Nunca mais se arrisque assim!- gritou ela entre soluços. Ele sorriu e acariciou desajeitadamente os cabelos escuros dela.

– Leve-a para casa. -exclamou o desconhecido ,ainda com uma postura relaxada. Dimitry assentiu não falando mais nada. Tocou nos dedos finos da garota que ainda estavam protegidos por uma luva e puxou-a para si. Katja corou ,então ele levantou cuidadosamente o zíper do seu casaco. Em um movimento rápido colocou-a no seu colo.

– E-eu sei andar!- protestou ela ,Dimitry ignorou-a. O garoto desconhecido riu ,então jogou o resto do pirulito em qualquer lugar,vendo os dois afastando-se e logo mirou os homens a sua frente.

– Nossa ,vocês eram oito ,mas só dois ainda estão de pé. - falou ele com divertimento.

– Vou te matar ,Kaito!- disse o ruivo entredentes.

– Já ouvi isso tantas vezes.- sorriu. Logo ele avançou ,cortou o ar diversas vezes ,até pensou ter acertado Kaito quando sentiu sua faca cravar em algum lugar. Virou seu rosto para encarar o que havia acertado. A faca estava suja pelo sangue ,que agora perecia espalhar-se para vários lugares ,o ruivo soltou-a rapidamente levando a mão até os lábios para abafar o som do grito. Não tinha sido Kaito que ele tinha acertado ,e sim um de seus amigos.

O pescoço de seu amigo ainda formava algumas bolhas de sangue ,Kaito estava logo atrás ,segurando o homem ,como se fosse um escudo. Soltou o seu casaco deixando o cadáver cair.

– S-seu maldito!- gritou o ruivo ,mas ficou em silêncio ao sentir o cano de um calibre 38 tocar a sua cabeça. Kaito riu ,mostrando o polegar para o comparsa que segura a arma na cabeça do ruivo. Seu comparsa era alto e vestia um terno ,como se trabalhasse para o presidente. - Você matou meu pai... - sussurrou ele com a voz embargada.

– Calma ,daqui a pouco você vai se encontrar com ele.... No inferno. - falou com um sorriso "encorajador" .

– O que eu faço com ele e os outros? -perguntou o comparsa com um tom de respeito.

Kaito pareceu pensar ,caminhou até uma parte escura da rua e de lá pegou o pequeno coelho marrom que tentou fugir ,mas ficou encurralado entre Kaito e algumas latas de lixo ,também parecia temê-lo tanto quanto o ruivo. Kaito sorriu para o animalzinho acariciando sua cabeça ,então olhou para o comparsa com o mesmo sorriso.

– Exploda suas cabeças. - disse por fim caminhando por onde Dimitry e Katja tinham ido.

Logo ouviu-se um disparo na noite fria e escura.

~XXX~

NightDream olhou a noite com um sorriso meigo e um pouco envergonhado. Lysandre e ela tinham jantado um pouco mais cedo com a presença de Jasmine e Nathaniel ,mas o garoto parecia ter se incomodado um pouco com a presença de ambos. Queria ficar com Dream ,e somente com ela.

Dream olhou em volta com as luzes da noite ofuscando os seus olhos ,Lysandre parecia não ligar muito para isso. "Talvez eu tenha escolhido lugares errados para trazê-lo!" pensou soltando um suspiro triste. Viu então uma sorveteria.

– Vamos tomar sorvete? -perguntou ela. Ele franziu o cenho ,mas assentiu. Assim que entraram fizeram seu pedido com calma. - Eu vou querer chocolate. E você Lysandre?

– Eu não sei ,nunca tomei sorvete.- admitiu ele com um sorriso envergonhado.

– Então aposto que você vai adorar! - exclamou ela. - Dois sorvetes de chocolate ,por favor!

Depois que receberam Dream preferiu não ficar na sorveteria ,pois não tinha aprovado o olhar malicioso de algumas garotas sobre o seu namorado. Lysandre lambeu com a ponta da língua o sorvete ,e pareceu gostar bastante.

Sentaram-se em um banco da praça ,enquanto ele dava atenção ao sorvete.

– Isso é realmente bom. - sorriu ele.

– Uhum!... Lysandre-kun ,eu não acho que você tenha se divertido muito hoje. - murmurou ela um pouco chateada por não ter conseguido entreter seu namorado da forma esperada. Lysandre olhou para ela com uma sobrancelha arqueada. - Quer dizer... Eu não sei exatamente do que você gosta.

Ele pereceu pensar um pouco.

– Venha.- disse ele ,então puxou-a para longe da praça. Estava praticamente sendo arrastada por ele. Então quando viu ,estavam perto de um carro preto ,Lysandre pegou as chaves e apertou em um botão para que a porta se abrisse. Dream olhou espantada para ele.

– Você tem um carro?... Você sabe dirigir?...Você não é menor de idade?-perguntou ela.

– O carro não é meu ,sei dirigir ,mas espero que nenhum guarda de trânsito nos pare. - riu ele. Ela entrou receosa no auto-móvel ,colocou o cinto de segurança ,enquanto o garoto saía da vaga de carro com um sorriso no rosto.

[...]

Dream caminhou com dificuldade por meio dos destroços . Eles estavam em frente a um galpão abandonado ,ela estremeceu a ver a grandeza do lugar ,estava bem escuro ,mas logo que o garoto abriu a porta enferrujada ela ficou encantada com o que viu lá. Vários instrumentos musicais se encontravam reunidos.

– C-caramba. - gaguejou ela. Também tinha um sofá em cima de um tapete vermelho com uma caveira no centro. - Isso tudo é seu?

Ele mexeu a cabeça negando.

– Castiel ,Nathaniel ... Algumas pessoas que formam a banda.

– Banda? Que banda? -perguntou ela fitando-o com curiosidade.

– Você faz muitas perguntas. - ele riu . Dream franziu o cenho mais preferiu não falar nada. Lysandre caminhou até o seu violão que estava encostado no sofá ,ela o seguiu e sentou-se no sofá olhando atentamente para ele que parecia escolher alguma melodia. Começou a dedilhar devagar ,a melodia se formava lentamente ,sentou-se no braço do sofá . - Não me lembro de onde escutei essa música...Neo meoriga neomuna nappaseo Neo hanapakke nan moreugo...

Dream escutava atentamente ,as vezes suspirava encantada com a voz e o som que o garoto conseguia reproduzir . Seus olhos estavam fechados ,como se tentasse lembrar da música toda ,as vezes ria por esquecer uma parte ,mas tentava de novo. "Então é isso que o faz feliz.."pensou sorrindo consigo mesma ,não sabia exatamente do que a música falava ,mas parecia ser algo em coreano.

Assim que a canção chegou ao fim ,ele fitou-a por um longo momento ,ela sorriu com infantilidade para ele.

– Você canta tão bem.- murmurou ela levando uma mecha para detrás da orelha. - Desde quando você toca e canta?

– Hmm... Acho que desde que tinha oito anos. - respondeu com um sorriso bobo. - Sinceramente ,não vejo eu fazendo outra coisa se não tocando ou cantando.

– Eu também não vejo você fazendo outra coisa!- riu ela. - Sei que foi um pouco chato para você ter que ir á um encontro duplo. É que eu não sabia o que fazer sozinha com você.

Ele deixou o violão de lado e aconchegou-se no sofá puxando-a para ele em um abraço apertado. Dream corou furiosamente sentindo o aroma do namorado tomar conta de seus pensamentos ,deitou a cabeça no seu peito.

– Apenas fique aqui... Já é o suficiente.- sussurrou ele.

~XXX~

Luka saiu um pouco mais cedo acompanhada por Marina , segundo Viktor ele teria que ir na sua casa pegar mais algumas coisas , lembrou de ter perguntado a ele " Você acha que cabê mais alguma coisa aqui?" ,ele tinha rido . Luka ainda tentava compreender a sua reação ,afinal ,mesmo que ele tentasse morar com ela ,era obvio que ele sentiria saudade do luxo ao qual sempre viveu.

Marina resolveu passar no refeitório para comer algo. Luka andou um tempo sozinha ,mas depois enxergou Eduarda suspirando para o seu armário.

– Ohayo Duda. -disse ela acenando. Eduarda pareceu se assustar um pouco ,mas depois riu por ter pensado que Ken estava chamando-a naquela hora. - Você está bem? Parece um pouco pálida ,esteve doente?

– Estou um pouco zangada ,na verdade. - disse ela sorrindo amarelo. - Soube que a Marina-chan está morando agora com você...- disse ela prendendo o riso. Luka fez uma careta infeliz.

– Não é esse o problema maior... O Viktor resolveu morar conosco também.- choramingou ela. - E ainda teve uma festa de casa nova ou sei lá ,Lany quase esfaqueia a Mia ,quase mata o Key outra vez ,Marina ficou com ciúme ,Viktor me abraçou enquanto dormia e....

– PERA AÍ! O Viktor dormiu com você? -disse ela alto ,Luka tampou a boca dela com a mão esquerda.

– Cala a boca!- sussurrou. Logo ela sentindo Eduarda lamber a sua mão. - Ah! - guinchou limpando sua mão na mochila da amiga.

– Você tem que me contar tudo!- disse fingindo enforca-la.

– Não foi nada de mais ,deixa para lá...

– Deixar para lá o que? -perguntou Viktor já ao lado de Luka que sentiu seu coração disparar.

– Ãh... Como foi a festa da casa nova?! -perguntou Eduarda mudando de assunto.

Viktor riu coçando a cabeça com preocupação.

– Não muito bem. Lany saiu um pouco frustada da casa ,Key também não ficou muito tempo ,já Mia ficou enchendo o saco até que Luka dissesse que estava com sono.- respondeu.

– EI! -gritou Mia cruzando os braços.

– Você surgiu de onde?- indagou ele arregalando os olhos.

– Ela estava aqui desde que você começou a falar sobre como foi as coisas lá e blá blá...- respondeu Eduarda mexendo as mão.

– Se não me queriam lá era só dizer. - falou com uma pose dramática.

– Desculpa ,baixinha! - riu ele juntando as mãos como se implorasse.

Ela fechou um olho com uma careta ,mas riu alguns segundos depois.

– Você é muito idiota ,nem sei como a Luka gosta de você! - disse ela dando um peteleco na testa do garoto.

– O QUÊ??!- gritou Luka sentindo seu rosto queimar. Viktor sorriu e abraçou a cintura de Luka ,que o empurrou para o lado. - A-a aula já vai começar! - falou esperando que eles acreditassem.

– Mas ainda faltam dez minutos e ....- falava Eduarda ,mas Luka puxou-a com força pelo corredor.

Viktor e Mia olhavam para elas indo embora ,ainda estranhando a ação da de cabelos rosados.

– Acho que ela gosta mesmo de álgebra... Ainda bem que agora eu vou ter aula de teatro! -disse ela levantando o punho com um "Yeeah!". Viktor riu e bagunçou os cabelos da garota ,então foi andando para a sala de biologia ,naquele dia teria poucas aulas com Luka.

Mia mexeu os ombros com preguiça e caminhou animada até a sala de teatro. Ouvia-se no corredor a conversa animada dos alunos ,sentou-se na última fila perto de um armário. Logo o professor meio biruta entrou na sala. Os alunos sentaram-se ,depois de explicar algumas coisas que ele achava sobre o que era representar ,chamava casais para que tentassem fazer alguma coisa decente. Pensou seriamente no que faria caso ele escolhesse ela e Dake outra vez ,o mais estranho era que parecia torcer para que os dois fossem escolhidos.

– Ótimo ,ótimo.- disse o professor para um casal que terminou sua cena de "ódio". - Agora eu quero Dake e.....

Mia suspirou tentando fazer uma careta zangada.

– E Ambre!- continuou o professor , Mia abriu um pouco os lábios um pouco confusa. "Isso é ótimo!" pensou ,mas sentia deboche em seus pensamentos. Os dois alunos se levantaram e sorriram um para o outro ,então ele virou um pouco o rosto notando a morena.

Ela ficou por um tempo olhando-o também ,mas ele desviou o olhar com desdém. Não sabia o motivo ,mas sentia seu coração ficar apertado. Tentou concentrar-se em outra coisa ,qualquer outra coisa . Então pegou seu caderno e começou a folhear até encontrar algum texto que tinha escrito na aula de redação.

~XXX~

Key andou um pouco apressado pelo corredor ,acabou perdendo a hora e teve que andar mais rápido para pegar sua primeira aula. Teve que cortar caminho pelo refeitório ,abriu a porta do lugar e deparou-se com Marina olhando assustada para uma mulher vestida da cabeça aos pés de preto. Parecia até estar de luto.

– Marina? - falou aproximando-se da garota que não tirou os olhos da mulher.

– Olá. -disse a mulher levantando-se da cadeira de plástico azul do refeitório. Key franziu o cenho ,mas falou ainda assim.

– Yo.... Eu conheço a senhora de algum lugar?

– Oh ,por favor não me chame de senhora. - riu ela ,ele assentiu um pouco envergonhado ,ela realmente não era uma senhora. Era bem jovem na verdade ,suas roupas cabiam bem no seu corpo perfeito ,o seu cabelo preto estava bem arrumado de lado e seu rosto feminino tinha pouca maquiagem. - Sou Emma.

Ele perguntou-se qual devia ser o seu sobrenome ,mas ela resolveu não falar então deu de ombros.

– A senh... Você conhece a Marina?-perguntou ele ,depois olhou para a garota que ainda estava imóvel.

– Claro. - disse ela com um sorriso encantador. - Sou sua madrasta.

– Ah ,é um prazer.- sorriu ele curvando-se rápido. Ela riu meigamente. - Eu sou Key Justine ,namorado da Marina.

– Oh ,eu já suspeitava. - continuou ela apertando a sua mão e abaixando-se um pouco deixando o pequeno decote mostrar o começo de seus seios ,Key corou envergonhado por ter olhado naquela direção ,ainda mais quando estava na companhia de sua namorada. - Marina já me falou bastante de você. - disse ela quebrando o silêncio que tinha se formado.

– Você está bem?-perguntou ele tocando na mão da garota ,agora estava um pouco gelada. Ela pareceu sair do transe " Como deixou ela dar em cima dele assim sem fazer nada?!" pensou. Mexeu a cabeça afirmando ,enquanto engolia o seco.

– P-podemos ir embora?- pediu ela com a voz falhando. Ele tombou a cabeça de lado com uma sobrancelha arqueada.

– Mas e a sua madrasta...

– Está tudo bem Key.- disse Emma tocando no ombro do garoto que desviou o olhar para a mulher. - Marina tem que estudar mesmo ... Mas que tal você jantar lá em casa amanhã a tarde? Hoje não dá ,mas tenho certeza que você irá gostar do "menu" de amanhã! - continuou rindo sozinha.

– N-não precisa ,obrigado. - respondeu.

– É ,ele também tem uma família. -disse Marina puxando-o.

– Ora ,por favor!- pediu ela juntando as mãos finas e fechando um pouco os olhos ,nesse momento ela pereceu alguém da idade deles. Marina sentiu sua mão coçar para dar um soco na sua linda bochecha. - Não deixaria a família de sua namorada com má impressão ,né?

– Não ,senhora ... Quer dizer ,não. Vou sim. - disse então olhou para Marina que olhava-o com os lábios entreabertos. Marina então puxou-o bruscamente ,colou seus lábios no dele ,Key arregalou os olhos espantado com a atitude da garota.

Emma olhou para baixo mordendo os lábios ," Vai ser mais difícil do que pensei" ,pensou a mais velha.

Marina pediu passagem para que sua língua explorasse a boca de Key ,ele cedeu ,mesmo estando muito envergonhado por beijar a sua namorada na frente de sua madrasta. Emma tossiu pedindo a atenção deles ,Marina parou o beijo ,arfando um pouco ,Key olhava para ela com um sorriso e curiosidade.

– Então nos vemos amanhã Key. - falou ela e afastou-se ,seu salto fez um barulho um pouco irritante em contato com o chão encerado do refeitório. Key viu ela fechar a porta atrás de si ,e voltou a olhar para Marina que perecia um pouco preocupada.

– Houve alguma coisa? Eu achei que você não morava com seus pais ,e sim com a Luka..- falou ele. - Você está bem?

– Nem ouse aparecer na minha casa amanhã.- disse ela com os olhos fechados. Soltou um longo suspiro e abriu os olhos encarando-o por um breve momento. - Só não vá. -pediu ,então afastou-se dele ,se virou e foi embora sem dizer mais nada.

– Eu fiz alguma coisa...?-perguntou ele para o nada.

~XXX~

Dajan olhou mais uma vez para o papel que tinha entre os dedos. Mesmo que já tivesse ido uma vez na casa de Ashiba ,ele tinha esquecido o trajeto ,por isso teve que implorar para que Nathaniel desse o endereço da garota. Foi até a porta e tocou a campainha diversas vezes até que alguém abrisse a porta.

– O que é... Dajan?- questionou assim que viu o amigo parado em frente a sua casa.

– Yo Ashi. -disse ele ,mas o seu sorriso logo morreu ao ver o rosto machucado da garota. - O que houve com você?

– Nada ,eu fiquei muito tempo no sol ,e acabei desmaiando. Devo ter batido o rosto em algo.-mentiu.

– ... Você continua pálida como sempre! - falou cruzando os braços. Ashi revirou os olhos tocando na sua bochecha ralada. - Olhe o seu estado! O que aprontou dessa vez?

Ashiba ficou em silêncio dando passagem para que ele entrasse.

– Não fiz nada. - continuou mentindo jogando-se no sofá agarrando o controle do seu vídeo-game. Dajan foi recebido por Moon com lambidas e latidos alegres. - Por que veio aqui ,afinal?

– Você desapareceu desde ontem a tarde.- disse. - Pensei que iria me dizer algo sobre aquelas armas no seu quarto e ..

Ele não terminou a frase ,por que logo em seguida a garota agarrou a faca que estava junto a um prato vazio de comida ,e empurrou-o contra a parede espetando seu pescoço com a faca.

– Se falar mais uma vez alto sobre isso ,eu te mato!- ameaçou. Dajan mexeu a cabeça afirmando e engolindo o seco. Ashi suspirou relaxando e jogando a faca em qualquer lugar. - Olhe no que eu me tornei.... Desculpa por isso.

Ele arfou tentando acalmar-se um pouco.

– Que nada ,é super normal ser ameaçado!- ironizou ele apertando seu pescoço e respirando pela boca várias vezes. -Eu não iria contar para ninguém que a minha melhor amiga é uma psicopata maluca!

– Chega! Eu tô passando por um período difícil ,tá? -exclamou ela com raiva. Ele preferiu não questionar ,até porque ela deveria estar com TPM ,e nesses casos é melhor deixar para lá. Ele caminhou até o outro lado da sala de estar ,ao som de tiros vindo da televisão gigantesca da garota. - MORRE! -gritou para um avatar do jogo ,Dajan teve pena da pessoa que estava jogando online com ela. Encontrou o banheiro do primeiro andar e pegou algodão,um remédio para feriada qualquer e alguns band-aids. Olhou para a garota e suspirou. Virou-se para a televisão e a desligou puxando da tomada. - Que... PORRA!

– Você anda muito frustada mesmo ,e aposto de Battlefield não ajuda em nada.- falou sério , sentando ao seu lado. - Você está bem machucada. -murmurou . Ela bufou e pressionou um pouco o ombro fazendo uma careta. - Deslocou o ombro?

– Não é nada ,só uma dorzinha. - falou. Ele molhou o algodão no remédio e passou por sua bochecha. - AH! Isso dói! Cuidado! - reclamou.

– Cala a boca!- resmungou ,continuou a passar o medicamento pelo rosto da garota. Ela olhou para ele com um pouco de raiva ,mas soltou um suspiro em seguida. Não era culpa dele a sua vida ter se tornado um inferno completo ,talvez a culpa fosse inteiramente sua. Deveria se envolver com pessoas boas assim como Dajan ,e não com maldosas... Não entendia o motivo de sua cede por perigo.

– Desculpa.-murmurou ela ,ele a encarou por um momento ,ela fez o mesmo ,mas depois desviou o olhar um pouco vermelha.

– Acho que é a primeira vez que você pede desculpa para alguém.-riu colocando um band-aid na sua testa arranhada.

– Não vai se acostumando. -riu ela. Ela sentiu seu humor melhorar bastante ,ele terminou com os curativos e acariciou o rosto dela ,que corou outra vez.

– Por que eu sinto que você só me trará problemas?-perguntou ,ela ficou séria ,encarando um pouco seus lábios. A campainha foi tocada ,e então Moon começou a latir freneticamente para a porta ,seus dentes estavam a mostra ,qualquer coisa que estivesse lá fora estava perturbando a sua cadela. Dajan riu para ela. - Vou ver quem é. Procure relaxar um pouco pimentinha!- falou e piscou ,Ashi riu sentando-se . Dajan afastou um pouco a cadela afoita da porta.

Tocou a maçaneta e abriu a porta devagar. Deparou-se com um par de olhos curiosos.

– Yo ,aqui que mora a Ashi-chan?-perguntou a pessoa sorrindo amigavelmente para Dajan ,este assentiu não sorrindo muito. Deu espaço para que o garoto entrasse ,então Ashiba se levantou bruscamente com os olhos tão abertos quanto os lábios.

– Kaito?! - exclamou ela fechando as mãos em punhos.

– Yo ,eu também sei onde você mora! -riu ele divertido. - Que bom vê-la Ashi-chan. - disse e puxou-a para um abraço ,Ashiba tentou soltar-se ,mas não obteve êxito. - Calminha ,eu não vou machucar ninguém...Ainda. -sussurrou a última parte.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpa pelo pessoal que achou que teve poucas partes ( Luka ,Duda ,Mia) ,mas eu não sabia o que colocar.
Ah é :
A música que o Lysandre cantou ( Because I'm Stupid): http://www.youtube.com/watch?v=1sB4rLDRgRU