Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 17
...Meus Parabéns Mia


Notas iniciais do capítulo

>< Yo! Como estão? Por que diabos eu faço essa pergunta se vocês nunca me respondem? Eu andei pensando ,você não acham idiota ficar misturando o português com japonês? Eu acho horrível."Ambre você é uma BAKA" < ,só estou avisando.Se vocês acharem que está TUDO BEM assim ,então deixarei. Se concordarem eu irei retira.Apenas isso , boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/17

Key escuta constantes batidas na porta de sua residência ,a pessoa que está do lado de fora provavelmente não deve ter notado a campainha dourada. Ele resmungou algo saindo da cozinha com um copo de suco de laranja. Era domingo ,o único dia que ele tinha de folga do colégio.

Abriu a porta ignorando o "olho mágico" na porta. Arqueou uma sobrancelha ao notar Marina do outro lado da porta.

– Acertei mesmo o endereço. - riu ela ,ficou na ponta dos pés e deu um beijo em Key. Mesmo que estivesse feliz por ver a namorada ainda era suspeito.

Depois de deixa-la entrar em casa ,questionou:

– Como você descobriu aonde eu moro?

Ela sorriu sapeca.

– Eu sabia que você não queria ir a praia ,por isso pedi para que o Shin viesse força-lo a ir ,mas ele pareceu um tanto desanimado a fazer isso então me deu seu endereço depois bateu a porta na minha cara... Aquele garoto é a forma masculina de Lany.

– É só um mané. - disse Key batendo na própria testa. - Por que você acha que ele iria?

– .... Ele parecia querer provocar a Lany e além do mais ele "convidou-se" para ir. - murmurou ela dando de ombros.- Não vai se vestir?

Ele não queria ir ,foi apenas olhar para a sua expressão que ela soube disso. Key jogou-se ao lado dela (que estava sentada no sofá) ,ela olhou em volta enquanto se apoiava nele.

– Aonde estão seus pais?- perguntou ela .

– Eles trabalham bastante ,por isso só chegaram pela noite.- disse ele dando de ombros.

– Aaah! Você não fica com tédio?- ela se levantou colocando as mão na cintura. - Vai ficar aqui sozinho olhando para a parede? Ora ,vamos! Terei que te arrastar para o seu quarto?...Não pense besteira!

– Não pensei. -ele riu. - Você é engraçada tentando ficar zangada... Você vai ficar falando até que eu vá me arrumar ,não é?

– Uhum!- sorriu ela empurrando ela para o corredor que achava que daria ao quarto dele. Ele entrou no cômodo e ela voltou para a sala de estar.

[...]

O calor não era tão forte como na maioria das vezes ,mas mesmo assim ainda deixava o mar o lugar aonde a maioria das pessoas queriam estar. A praia estava com algumas pessoas ,não estava lotada ,mas mesmo assim era difícil se sentir em paz ,afinal ,ouvir o barulho de crianças brincando era de fato irritante.

Ashiba desceu do carro que ela mesma tinha comprado acompanhada por Masao. Mesmo que no começo as duas tinham se dado mal ,elas tinham virado grandes amigas depois. Ashi tinha convidado Masao a ir com ela e Moon para a praia. Claro que ela não sabia dirigir por isso tinha contratado um motorista só tinha ido deixa-las lá. Também estavam levando a cadela de Ashiba , que é a Moon. Um Husky Siberiano.

– Droga ,está cheio de pessoas!- reclamou Ashiba.

– Notei. - disse Masao colocando sua cadeira de praia em cima da cabeça.

– Está fazendo o que?- perguntou Ashiba olhando para a amiga.

– Me protegendo do sol ,ué. Você é muito clara ,devia fazer o mesmo ou prefere um câncer? -murmurou Masao ainda olhando para as pessoas conversando.

– Nem brinca com isso ,sua doida! -ralhou Ashiba. Masao revirou os olhos. - Olha ,aquela não é a Jasmine? Ela está nos chamando!

As duas correram até a amiga baixinha. Jasmine estava com um biquíni comportado ,enquanto as outras duas ainda estavam com seus vestidos largos.

– Finalmente chegaram. -disse Jasmine ajudando-as com as bolsas. - Nós estamos do outro lado da praia ,na parte norte...O que é isso?Que fofa!

– Minha cadela ,é a Moon! - respondeu Ashi.

Jasmine assentiu ,Ashiba tirou as sandálias e Masao o all-star (sabe-se lá o que dá na cabeça de uma pessoa para ir a uma praia com sapato). Andaram até aonde a maioria estava. Realmente deviam ser as últimas a estarem ali ,pois Marina e Key ainda não estavam lá também.

– Oi gente! -disse Luka levantando-se do chão com uma bola de vôlei nas mãos. Ela tinha um corpo muito bonito ,e seus cabelos presos com uma liga verde deixava mais linda.- Querem jogar?

– Eu não sou boa com vôlei,eu gosto de basquete. - murmurou Ashiba.

– Eu quero!- disse Masao pegando a bala das mãos de Luka.

– Eu posso também? -perguntou Viktor. Céus!! Como todos os garotos daquele colégio podiam ser tão perfeitos? Todos estavam de short ,mas não via-se nenhum com camiseta...

Luka assentiu com um sorriso infantil.

Dream olhava para tudo um pouco estressada , pegou pela milésima vez seu protetor solar e começou a passar pela pele. Ela estava em uma barraca de palha que já estava na praia. Quer dizer ,ela e Lany que também não era fã de calor.

– Por que você não vai aproveitar? -perguntou Dream para Lany que estava com o PSP entre os dedos jogando alguma porcaria que já estava enjoada.

– Está falando comigo?-perguntou a ruiva tirando o pirulito vermelho dos lábios.

– Estou. Se eu fosse você estaria brincando com as garotas. - disse ,mas Lany não falou nada. - Me disseram que as ondas só ficam fortes quando o sol começa a se por. Por isso o Dake não está lá surfando.

– A Mia parece estar um pouco tensa. Ela alugou uma prancha laranja em uma lojinha aqui perto ,mas até agora só está olhando-a com medo. - riu Lany. Dream olhou para a amiga séria.

– Eu achei que ela... Esquece. -disse arrumando a toalha que estava em cima de sua cabeça. - Eu vou nadar ao por do sol.

Lany sorriu para amiga. Esta parecia estar com tanta vontade de se divertir com os outros ,mas infelizmente era albina ,por isso além de ficar escondida ,ainda vestia uma blusa de manga comprida.

Eduarda olhou para o céu azul com um sorrisinho ,mexeu sua cabeça para o lado para tirar a franja do meio do rosto. Estava a um tempo sentada em uma cadeira de praia que ficava em baixo de uma guarda-sol ,via seus amigos brincando de algumas coisas.

– Parece que você nem me notou. -riu Kentin. Ela corou ao vê-lo ,era tão bonito.

– E-eu não tinha visto-o ,desculpa.

– Não precisa se desculpar ,eu passei a maior parte do tempo andando na parte sul da praia a procura de vocês. -deu de ombros. - Você não vai sair dessa cadeira?

Eduarda olhou para si mesma ,ela tinha vergonha de seu corpo ,ela achava-se feia. Seu corpo era bonito ,não era uma tábua como a maioria das garotas do colégio.

–E-eu me sinto bem aqui...- murmurou ela enrolando uma mecha de seus curtos cabelos loiros.

– Já entendi.- disse ele cerrando os olhos. - Perece que vou ter que levanta-la daí a força!

Ele puxou-a pela mão.

– Kentin!- reclamou ela. Ela já estava de pé corada ,ela cruzou os braços em cima dos seios. Ken olhou-a dos pés a cabeça ,percebeu a vergonha dela , abaixou-se para pegar algo em sua mochila. De lá tirou sua camiseta branca de mangas compridas e botões que usava normalmente como um casaco .

– Vista isso. - murmurou ele encarando-a ,Eduarda sorriu sentindo seu rosto queimar ,colocou a camiseta deixando aberta e puxando as mangas para cima ,tal como normalmente ele usava. - Uau...

– O que foi? - perguntou ela rindo da sua expressão surpresa.

– Você fica mais linda ainda com ela . - sorriu.

– Bobo!- murmurou Eduarda. - Vamos andar por aí ,que tal?

Ele assentiu e os dois começaram a andar conversando sobre coisas aleatórias.

Katerina Kurae sorriu debochada para Luka.

– Parece que ela está roubando o seu melhor amigo ,Luka. - falou Katja. Luka riu ,mas Viktor ficou sério.

– Vocês são melhores amigos?-perguntou Viktor para Luka.

– Sim. - respondeu ela dando de ombros para o provável ciúme de Viktor. Mesmo que ela e Kentin fossem melhores amigos ,Viktor ainda era o seu melhor dos melhores amigos que já tinha tido em sua vida. - Pode passar a bola ,sim? - perguntou para Ashiba que olhou para Viktor desconfiada.

– Tem algo rolando que eu não sei?- perguntou Ashiba.

– Claro que não. - respondeu Luka fingindo indiferença ,Katja estreitou os olhos. Ashiba bateu na bola que voo para Jasmine ,mas ela não era boa com esportes por isso acabou levando uma bolada no rosto.

– Você está bem? -perguntou Katja tentando conter o riso.

– Desculpa!- exclamou Ashiba indo ao encontro de Jasmine que segurava o nariz com uma careta. Masao bufou irritada e disse:

– Nunca que essa bola vem para o meu lado.

– Acho que chega de vôlei por hoje. - sorriu Jasmine amarelo. Olhou para o lado e viu Nathaniel se aproximar. Ela tinha ficado com uma certa raiva de Dream ,já que a albina fez menção de convidar Nathaniel para ir com eles a praia ,mas ela sabia que por não ter contado a ninguém que tecnicamente tinha levado um "fora" .Era óbvio que iriam convida-lo.

– Você está bem Jasmine?- perguntou o loiro olhando preocupado. Jasmine suspirou soltando o nariz.

– Estou ,não precisa se preocupar comigo. -murmurou ela.

– Mas você pode ter se machucado. - insistiu ele tocando em seu rosto ,ela tirou as mão dele do seu rosto. Katja abriu a boca , como assim ela não tinha aceitado um carinho de Nathaniel?

– Você não entendeu Nathaniel. Eu não quero a sua ajuda. - falou ela fria , soltou um suspiro e saiu com paços apressados de perto de Nathaniel que olhava assustado para o nada.

– O-o que eu fiz? -murmurou ele para si mesmo.

– Nasceu. - sussurrou Katja recebendo uma cotovelada de Masao. Katja não sabia de nada ,mas mesmo assim sua vontade de deixar os outros para baixo ainda era forte... Ela não era tão má assim ,só estou brincando.

Nathaniel foi atrás de Jasmine enquanto os outros ainda tentavam entender a atitude da morena.

– O Dimitry não veio ,Katja?- perguntou Viktor quebrando o silêncio. Katerine olhou para a areia ,ainda estava querendo descobrir mais sobre aquele garoto ,por qual motivo eles ficaram tão ligados de uma hora para outra. Ela andou até uma cadeira de praia e pegou sua mochila de baixo de uma toalha.

– Aonde vai?-indagou Luka.

– Atrás dele. - murmurou. Não era preciso ser um gênio para saber que Katerina iria jogar Dimitry contra a parede.

– Boa sorte. -murmurou Masao.

[...]

– Como você nunca vem a praia? É tão perto da sua casa!- falava Marina arrastando os pés na areia morna. Key olhou para as pessoas ao redor procurando seus amigos com os olhos.

– Só não gosto de praia. - deu de ombros.

– Eles estão afastados daqui. -disse ela vendo a preocupação do garoto que arrumou os óculos no rosto e voltou a pegar na mão de Marina. Ele tinha medo de solta-la e ela perde-se ,já que mais parecia uma criança querendo correr para longe dele.

Eles chegaram ao lado da praia aonde seus amigos estavam. Key suspirou feliz ao notar que as únicas pessoas que estavam naquele lado da praia eram seus amigos.

– Você arrastou mesmo ele para cá?- indagou Lany rindo. Marina mostrou língua.

– Parece que eu cheguei no mesmo momento que vocês. - riu Shin ,surgindo de trás de Lany . Lany pulou para o lado um pouco assustada e zangada com a presença do garoto.- Assustou-se com o que ruiva?

– Não me assustei! - resmungou ela. Shin começou a tirar a blusa. - Que merda está fazendo Satsuki?- perguntou ela corando.

– Estou tirando a camiseta . Dã. E como sabe meu sobrenome? -questionou bagunçando os cabelos. Lany olhou-o de cima para baixo corada ,disfarçou mexendo nos bolsos.

– Os professores só te chamam pelo sobrenome. - deu de ombros. Shin revirou os olhos e foi até a barraca ,Lany foi logo atrás e sentou-se outra vez tateando os bolsos atrás do PSP.

~XXX~

A bola de vôlei acabou entrando em um galpão de madeira que estava aberto. O lugar era bagunçado e empoeirado , Luka revirou algumas coisas atrás da bola.

– Como assim ele é seu melhor amigo?- questionou Viktor. Luka tomou um susto ,olhou para ele com a mão no peito .

– Que susto!- reclamou ela.

– Desculpa.- disse ele envergonhado ,mexeu em algumas coisas atrás da bola também. - Esse tal de "Kentin" ,a quanto tempo vocês se conhecem?

– Por que a pergunta?

– Só queria saber.

– Está com ciúme? -riu ela levando as mãos para cintura. Viktor deu de ombros ele encarou ela por alguns segundos. - T-tá olhando o que? - perguntou colocando os braços na frente do corpo.

– Nada ,nada. - suspirou ele. - Eu estava pensando em algo...

– O que?

– Talvez você deva perdoar a Ambre. - disse ele baixo. Luka abriu a boca e seus olhos ficaram arregalados. Ele olhou com os olhos tristes. Luka mexeu a cabeça com raiva.

– Jura que VOCÊ está me falando isso? Você sabe pelo o que ela me fez passar! Como assim eu devo "perdoa-la"? - indagou ela cerrando os punhos.

– Calma Luka ,isso foi no passado ,você deve deixar isso de lado!- falou ele aproximando-se um pouco dela.

–NUNCA! Eu prefiro morrer do que perdoar aquela...! ARGH! Percebe o que você falou?- continuou com um tom ameaçador. - Esse dia estava tão bom ,e você tinha que citar o nome dela!

– Eu não disse nada de mais! - defendeu-se cruzando os braços.

– "Nada de mais"? Eu odeio quando tenho que lembrar da meu passado ,isso me deixa triste . - murmurou ela. - E a Ambre ainda faz o favor de fazer parte do meu presente...

– Luka... O melhor é perdoar os nossos inimigos ,só assim você ficará com a consciência limpa.

– Está dizendo que ela pode ter feito todas aquelas maldades comigo e eu tenho que ficar com uma merda de uma CONSCIÊNCIA LIMPA??! - gritou ela mais vermelha ainda. - Foda-se essa porra toda ,eu quero mais é que ela seja enforcada ou queimada ,como as bruxas do tipo dela eram exterminadas!

– Está comparando ela com pessoas inocentes que eram vítimas de idiotas?- perguntou ele. - Eu sei o que ela fez ,Luka! Se eu não soubesse não teria motivos para pedir que você a perdoasse!

– M-mas você não sentiu na pele o poder dela. - gaguejou ela.

– Você deveria assumir o que sente. - murmurou ele. - Ficar guardando raiva para si ,só vai te deixar na pior.

– Ah! Ótimo ,é só você dizer isso para que tudo fique melhor ,não é? - ironizou. - O que você quer que eu assuma afinal?

– Que você gosta de mim. - respondeu ele aproximando-se dela devagar. Luka ficou pálida ,depois começou a sentir seu rosto queimar de vergonha. Ela estava se denunciando.

– E-eu não... - murmurou ela dando um passo para trás.

– Você mente muito mal. - sussurrou ele puxando-a para si. Ele começou a beija-la , Luka estava com os olhos arregalado ,perdendo devagar a noção do tempo e espaço. Sentiu seu coração bater mais forte do que normalmente.

Viktor estava beijando-a.

Ela esperou tanto por aquele momento! Luka abraçou o pescoço de Viktor que levantou-a abraçando sua cintura. Luka estava feliz ,envergonhada ,com raiva, triste... Todos os tipos de sentimentos estavam nela naquele momento.

A língua dele em contato com a sua era tão doce. Ela suspirou ,estava arrepiada ,ele acariciava a sua costa desnuda. O pior é que ela estava sentindo uma outra sensação ,no meio de suas pernas. Ela estava ficando exitada com aquele beijo. O formigamento naquele lugar tão íntimo era bom ela apertou-se mais contra ele .O beijo teve que ser interrompido pela falta de ar de ambos os lados ,Viktor mordeu o seu lábio inferior arrancando um gemido rouco de Luka.

– Agora fale a verdade. -sussurrou ele no ouvido da garota ,então mordeu o lóbulo da orelha dela que soltou um gemido baixo . Ela sentia a sua língua brincar com aquela parte. Seu ponto fraco.

–...

– Fale logo ,amor. -continuou.

– Ou AMO você ,seu chantagista. - sussurrou ela de volta com vergonha. Ele parou suas carícias e colocou-a no chão ,a garota olhou-o com dúvida sem entender o motivo pelo qual eles tinham parada o que ela tanto queria.- Por que voc...

– Aqui não é um bom lugar para a sua" primeira vez". - sorriu sensualmente ,Luka corou furiosamente.

– C-como sabe d-disso?

– Você ficou tão animada com um simples beijo. - murmurou. Luka corou mais e deu um soco em seu peito que não surtiu nenhum efeito.

– Então nunca mais faça isso!- exclamou e saiu da barraca. Viktor riu da fúria da garota e saiu também com a bola na mão.

– Mas por que vocês demoraram?- questionou Ashiba que tinha sentado-se na areia. - Já estava achando que vocês não voltariam mais!

– Está fazendo o que?- perguntou Masao olhando Luka colocar seu short jeans com raiva.

– Vou ir embora!- respondeu ela com raiva.

– O que você fez Viktor?- indagou Shin pegando a bola de vôlei da mão do outro rapaz .

– Nada de mais. - sorriu olhando para Luka que estava ainda com o rosto vermelho.

– Até amanhã. -despediu-se Luka andando depressa. Viktor soltou um suspiro feliz olhando a garota indo embora ,os outros ficaram sem entender nada.

~XXX~

Nathaniel encontrou depois de muito tempo uma Jasmine triste com lágrimas nos olhos. Ela estava com a cabeça abaixada em cima de seus joelhos. Ele tocou os cabelos escuros dela ,Jasmine tomou um choque e olhou com medo para Nathaniel. Arfou aliviada ao notar que era apenas ele.

– O que eu fiz Jasmine?- perguntou sério.

– Como pode ter certeza que foi você?-perguntou ela desviando os olhos para uma rocha. Nath não respondeu olhou para seu rostinho triste e limpou a lágrima que ameaçava despencar.

– Você não deveria estar tão vulnerável ao sol.- murmurou ele acariciando o braço dela. Jasmine corou.

– Eu sei. -murmurou.

– Posso?-perguntou ele pegando um bloqueador solar que estava em uma mesa que ficava ao lado deles. Ela assentiu. - Quando se sentir a vontade ,você pode me contar o motivo do choro. - falou baixo ,ele foi para trás dela e colocou um pouco do produto em suas costas. Ela ficou envergonhada ao sentir as mãos dele espalhando o protetor com tanta delicadeza.

– Eu... Se eu conter-lhe ,você promete não ficar zangado?-perguntou ela escondendo o rosto nas mãos. Ele pensou um pouco ,mas falou:

– Prometo.

Ela sentiu tanta vergonha de si mesma. Tinha que admitir o que havia cometido.

– E-eu ouvi você conversar com a Melody... Desculpa!! - choramingou ela sentindo seus olhos ficarem úmidos outra vez. - Você deve estar uma fera comigo ,e-eu também ficaria.

Nathaniel olhou para o chão pensando em sua conversa com a Melody. Lembrou-se do que acabou falando para Melody. É claro! Por que ele não tinha pensado logo naquilo?

Jasmine sentiu Ser abraçada por trás , ela olhou para baixo e viu os braços de Nathaniel em volta de si. Seu coração batia tão rápido , ela sentia a respiração pesada de Nath no seu pescoço ,e o calor do seu corpo em contato com o dela.

– Me desculpe.... Era tudo mentira Jasmine ,menos a parte de não gostar da Melody. - murmurou ele puxando mais ela. - Eu sinto muito por ter feito-lhe chorar.

Jasmine não podia acreditar no que estava acontecendo. Piscou várias vezes antes de notar que era verdade.

~XXX~

Eduarda riu das palhaçadas de Kentin ,mas já estava com sede e os dois tinham se distanciado muito do lugar em que eles compravam água,mas Eduarda conseguiu avistar um homem grisalho com uma roupa estranha ,ele parecia o cara da loja de "tudo" perto de sua casa.

– Eu já volto. - disse ela para Kentin que assentiu. Ela chegou perto do homem e arfou aliviada por ter terminado a pequena corrida até ele. - O-oi eu queria algo refrescante e..

– Ei ,você não é aquela menina que vive comprando coisas na minha loja?-indagou o homem sorrindo simpaticamente. Eduarda retribuiu o sorriso.

– Sou sim ,você é Louis? Não é? -perguntou tombando a cabeça de lado.

– Sim ,sim ,e o que a senhorita vai querer agora?-perguntou. - Temos sorvetes ,picolés , garrafas de água , refrigerante ,protetor solar , saídas de praia e muitas outras coisas.

–...Acho que vou querer dois picolés.- sorriu ela. - Só de chocolate mesmo.

– Prontinho. - sorriu o homem entregando os alimentos para a menina ,depois de pagar Eduarda abriu o dela e começou a procurar Kentin com o olhar ,mas ficou um tanto surpresa ao ver que ele estava na companhia de duas garotas.

Uma era uma ruiva falsa e a outra era morena.

Eduarda andou até lá com os olhos possuídos de ódio. Viu que as duas vadias estavam dando em cima de Kentin que parecia tentar evita-las.

– Posso tocar aqui?-perguntou a ruiva com uma voz aguda e enjoativa e tocou no braço de Kentin apertando o músculo devagar. -Hmmm..

– O que vocês estão fazendo com ele?- questionou Eduarda cerrando os olhos ,elas olharam para ela com desdém. - Respondam.

– Eduarda ,não é o que você está pensando... - começou Kentin vermelho.

– Quem é essa aí?-perguntou a morena com cara de nojo.

– A namorada dele ,ô vadia. - cuspiu Eduarda furiosa com o tom da garota. Kentin olhou para ela surpreso e as outras duas avançaram para frente com suas caras de ameaça piores que da Ambre.

– Você chamou QUEM de vadia?- questionou a morena.

– Você. Mas se quer direitos iguais ,então tudo bem. Duas putonas de merda. - falou ela com veneno no seu tom de voz. As duas ficaram surpresa com a coragem de Eduarda.

– Você vai ver sua idiota!! - gritou a morena dando um tapa forte na cara de Eduarda. " Ela é fortinha.." Kentin olhou com ódio para a morena.

– O que você pensa que está fazendo sua..!!- disse ele zangado apertando com força o pulso da morena.

– V-você está me machucando!-choramingou a morena.

– Solta ela seu..- a ruiva falava ,mas Eduarda pegou na raiz do seu cabelo ,arranhando um pouco o couro cabeludo.

– Quem tem pena fica no lugar do outro. - murmurou Eduarda e puxou com força o cabelo da ruiva que gritou de dor ao ser puxada para o chão.

– Pare Duda!- falou Kentin soltando a morena e pegando na cintura da loira. Eduarda suspirou com um sorriso. A ruiva olhou para ela com medo Eduarda.

– O.K.... Toma isso. - falou quebrando o picolé na testa da morena. - Tão magricela desse jeito ,deve estar morrendo de fome.

– Sua idiota! Vão embora seus filhos da puta!- gritou a morena ajudando a ruiva a levantar. Ken puxou Eduarda com força para o outro lado da praia e eles já estavam bem distantes das garotas. Eduarda sentiu seu pulso ser mais apertado ainda.

– Ai..-gemeu de dor. Ken olhou para ela e soltou seu pulso.

– D-desculpa. Nunca mais faça aquilo!- ralhou ele. Eduarda arqueou uma sobrancelha.

– Queria que eu ficasse olhando elas se jogando para você?-perguntou com raiva. Ele percebeu que não deveria ter usado aquele tom de voz com ela.

– Fiquei com medo de você se machucar.- contrariou ele um pouco mais calmo. - Desculpe falar desse jeito ,mas você realmente me deixa preocupado.

– Não tem problema.. -murmurou ela.- Eu não tenho medo de nada. - continuou ela ficando na pontinha dos pés e abraçou Kentin depois deu um beijinho em seu rosto. Ele virou o rosto e roubou um selinho dela. Ela corou e sorriu. - O que você pensa que está fazendo?

– Quero beija-la ,e muito. - murmurou ele encarando-a sério. - Quer ser minha namorada?

Ela sorriu sapeca.

– Vou pensar no seu caso. - riu ela deixando o seu picolé na mão esquerda dele e correndo para onde seus amigos estavam ,já era hora do sol se por ,hora do desafio ser comprido.

Ken olhou com dúvida para a imagem distante de Eduarda. Ele queria ela ,e como queria...!!

[...]

Mia olhou assustada para o sol e depois para Dake. Sentia tanto medo ,medo de perder ,medo de ser humilhada e principalmente perdesse naquela imensidão que era o mar. Olhou para Dake passando a parafina em sua prancha de surf ,ele não tinha falado muito com ela naquele dia ,ele estava pensativo.

De vez em quando ela pegava-o encarando-a. Ela pegou também uma parafina e começou a imitar os movimentos circulares que ele fazia na sua prancha com detalhes azuis. Ela não sabia para o que servia a parafina ,mas achou que tinha alguma coisa envolvendo o equilíbrio dela na prancha.

A sua cabeça estava longe daquilo ,perdida no mar. Dake parecia estar sereno perto da água ,mas Mia estava tensa. As ondas estavam enormes.

Olhou para Dream que estava ao lado de Lysandre , soube por Lany que o garoto tinha visto-a sozinha e triste enquanto olhava os amigos e então ele resolveu desenha-la.

Ele desenhava muito bem ,mas Dream estava perdida nos seus olhos ,eram tão diferentes e ao mesmo tempo tão especiais para ela. Ele achava-a uma obra de arte com vida e não resistiu ao seus jeitinho infantil e acabou roubando um beijo inocente de Dream que corou ,mas depois ela mostrou que não era tão "santinha" e iniciou o segundo beijo dos dois.

Mia também estava curiosa com a Katja ,ela não sabia o que havia acontecido com a garota ,mas tinha lá suas suspeitas. Lany tinha apenas usado a parte de cima de um biquíni e a parte de baixo ficou com um short leve. Ver a garota com um número menor de roupas do que normalmente usaria fez Shin perder um pouco o foco .

Marina estava nadando ,mas acabou arranhando a sua perna em uma rocha (o que deu mais medo ainda em Mia) então Key estava dando uma de "médico" ,claro que a garota estava envergonhada com ele cuidando dela e pá. Aquele dia realmente tinha sido bom para a maioria ,mas Mia se sentia tão desconfortável...

– Chegou a hora. -murmurou Dake levantando-se e andando devagar com sua prancha até o mar. Ele deitou-se em cima da prancha e começou a passar pelas ondas fracas ,mas Mia achava todas elas monstruosas. Todos estavam assistindo .

Quando veio uma onda grande ,Dake sorriu e começou a levar a prancha no ritmo da onda logo depois ficou em pé e começou a deslizar pela onda.

– Esse cara é bom. - falou Lany enxugando os cabelos ruivos com uma toalha verde. Assim que ele saiu da onda o pessoal aplaudiu um pouco .

– É a sua vez. - disse Masao com um sorriso triste para a amiga. Mia assentiu levantando ,viu Dake sair da água ,seus cabelos estavam molhados assim como ele todo. Mia corou e desviou o olhar.

" Força! Morra com coragem Mia!" pensou olhando para o chão e caminhando até o mar ,ela estava passando por Dake ,mas sentiu ele segurar ela por um segundo.

– Você não precisa fazer isso. - falou ele olhando seriamente para Mia que sentiu suas bochechas queimarem. Dake estava preocupado de verdade com ela e Mia respeitou aquilo nele ,mas ao mesmo tempo ficou com mais coragem.

"Sua chance de morrer com dignidade..." continuou com seus pensamentos ,mas por que ela achava tanto que iria morrer?

– Está tudo bem. Eu não vou amarelar.- disse e desviou o olhar para o mar enquanto soltava o seu braço . Dake lembrou-se de ter dito no dia anterior para que ela não amarelasse . Ele nunca sentiu tanta raiva de si mesmo .

Mia sentiu a água tocar seu pé ,ela agarrou a prancha com força e foi andando mais adiante ,quando a água já estava batendo em sua cintura ela tentou subir ,mas só na segunda tentativa conseguiu sentar na prancha.

– Temos um avanço. -murmurou ela para si mesma. Olhou para o lado ,para tás ,para frente ,para o outro lado.... Tudo o que via era o mar traiçoeiro. Deitou-se em cima da prancha tentando imitar Dake ,seu coração pulava dentro do peito . Tinha medo de virar-se e cair ,tocou com a ponta do dedo do pé no calcanhar da outra perna para certificar-se de que estava "amarrada" na prancha.

Passou as primeiras ondas ,quando veio uma onda grande ela girou a prancha e lutou para ir para o outro lado ,mas foi engolida para dentro da onda.

– Socor...-ela falou antes de ser tragada para dentro. Ela debateu-se na água e com muita sorte voltou a tocar na prancha aonde se agarrou com força enquanto torcia e cuspia a água que tinha engolido ,seus olhos ardiam por conta do sal. Subiu com mais dificuldade ainda na prancha.

Olhou para trás e viu seus amigos gritando coisas como "VOCÊ ESTÁ BEM?" ela acenou indicando a sua resistência. Olhou para frente seus olhos estavam vermelhos e lacrimejavam ,tanto por conta do sal quanto pelo medo.

Deitou-se de novo na prancha e consegui passar duas ondas pequenas então olhou uma enorme vindo em sua direção, ela girou a prancha e começou a andar na direção oposta da onda. Então ficou em pé com dificuldade.

– Que merda ela está fazendo?- perguntou Ashiba levantando-se de sua cadeira de praia e tirando os óculos escuros. Key levantou-se também e arregalou os olhos.

– Se matando...-sussurrou ele.

Mia começou a deslizar pela onda. Ela sorriu tão serena , sentiu-se feliz por estar conseguindo quebrar seu medo ,mas seu momento durou apenas três segundos antes que fosse puxada por essa nova onda. Mia sentiu seu corpo doer com a pressão da água. Procurou desesperada a "corda" que ligava ela á sua prancha. Não encontrou.

O desespero tomou conta da garota que começo a tentar nadar para cima ,mas estava indo na direção oposta ,ao notar o erro de direção ela mudou já com pouco ar ,seus olhos doíam ,sua cabeça doía ,e ela gritava ainda dentro da água.

Ela conseguiu deixar sua cabeça de fora apenas para um grito agudo.

– SOCORROOO!!-foi escutado pelos amigo, antes dela ser tragada outra vez para dentro e ser arrastada de uma direção para outra por conta das ondas violentas.

– MEUS DEUSES!!- gritou Lany desesperando-se ,tentou correr mais foi agarrada por trás.

– Lany ,você não pode ir!- disse Shin que segurava-a com os olhos preocupados.

– Ela vai morrer!- gritou menina começando a chorar.

– Você vai morrer e eu não vou deixar!!- gritou ele de volta segurando-a com todas as forças . Não poderia deixa-la ir.

Key correu assim como a maioria dos garotos e das garotas ,apesar de que a maioria acabou atrapalhando os meninos que tiveram que segura-las para que não causassem mais tragédias.

Dake jogou-se com tudo no mar. Única coisa que martelava em sua cabeça era: SALVE-A!

Mia sentiu que estava o mais longe possível da superfície. Suas lágrimas misturaram-se com o mar salgado ,com o seus gritos sendo transformados em simples gemidos na água. Sentiu sua respiração puxar mais água para dentro dela ,afogando-a mais, enquanto seus batimentos aceleravam . Fechou os olhos perdendo a razão ,os pensamentos ficavam embaçados como uma tela borrada.

" Então é isso... Meus parabéns Mia. Você conseguiu."

Sentiu levemente seu braço ser puxado ,depois sua cintura ,mas não tinha certeza. Não tinha mais certeza de nada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey ,infelizmente não consegui colocar tudo o que eu queria para este capítulo. Eu terei que colocar no capítulo que vem ,pelo jeito. >< Obrigada ,a titia Poison agradece ...Mentira ,por favor não me chamem assim. ^~^ Desculpa pela falta de "tchan" ,mas se vocês gostaram ,então estou feliz!XOXOXO