Little Love - Amor Doce escrita por Poison Green


Capítulo 10
Inquebrável


Notas iniciais do capítulo

Oi! Poison-desu ,
Quero agradecer a todos que comentaram no capítulo anterior ,e todos que vem me acompanhando até agora. OMFG! DÉCIMO CAPÍTULO DE LITTLE LOVE!!
Tudo bem que tem gente que posta suas histórias até o centésimo (só que não ) ,mas mesmo assim estou muito feliz. Perdão também ,era para ter um capítulo já postado na noite anterior ,mas eu não encontrava criatividade em lugar nenhum ,passei o dia pensando no que fazer neste capítulo ,sou mesmo uma desorganizada Ú.Ù perdoem-me .
Bom ,aproveite este capítulo que foi feito com muito amor! AMO VOCÊS SUNSHINES!! ( Apelido ridículo ,sei disso ><)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381118/chapter/10

Katerina Kurae sentiu seu joelho arder e imediatamente abriu os olhos. Ela piscou um um pouco para acostumar-se com a claridade do quarto.

–Ai. -murmurou ela levando alguns dedos para seu joelho que ardia ,mas sentiu outra mão no mesmo lugar com um algodão nos dedos.

–Desculpe ,não queria causar-lhe dor. - alguém falou baixo. Katja sentou-se para descobrir quem estava falando com ela ,espera encontrar seu avô por causa da voz masculina ,mas enxergou alguém bem diferente. Dimitry?Era ele mesmo?

Katerina esfregou os dedos contra os olhos e olhou de novo para frente . Era sim. A garota olhou em volta com dúvida ,não conhecia aquele quarto. Era branco nem um pouco bagunçado ,na mesa de cabeceira tinha um abajur com um caderno e uma caneta ao lado ,um armário ao lado esquerdo da cama ,uma janela atrás da cama ,não tinha nenhuma televisão ,apenas um notebook em uma estante.

–Aonde estou?

– Na minha casa. - falou ele calmamente. Ela arregalou os olhos assustada . Como ela tinha parado ali?

Confusa levou as duas mãos ao rosto enquanto fitava o garoto bem assustada.

– P-por que eu estou aqui? Ah ,minha avó vai me matar!! -disse ela tentando levantar-se ,mas o garoto não deixou. Ela o olhou sem entender nada , ele passou mais uma vez o algodão no joelho de Katja. - Ai ,o que é isso?

– Álcool. Seu joelho está ferido. - Só então ela percebeu que estava machucada , ela tinha ralado o joelho e a ferida era média. Ainda saia um pouquinho de sangue ,mas isso não a preocupava tanto... Mais ou menos ,já que não sabia como tinha se ferido.

– V-você pode me dizer por que eu estou ferida e na sua casa? -murmurou ela olhando-o cuidar do ferimento ,ela estava sentada fitando ele que estava na beira da cama . Aquele garoto era realmente bonito , quando ele percebeu que ela o encarava deu um sorrisinho que a fez corar.

– Eu não sei como se machucou ,mas vou tentar relembra-la . - então ele pereceu pensar um pouco. - Eu estava andando ,já era bem tarde mesmo , a rua estava um pouco deserta . Foi quando te vi caindo no chão. Demorou um pouco para reconhece-la ,mas quase ninguém tem heterocromia por isso consegui identifica-la. O que você bebeu ontem a noite?

Katerina corou . Maldito ponche rosa! Não era pra ela ter tomado daquela coisa! Pelo menos não teria saído sozinha a noite.

– .... Ponche. -murmurou.

–Claro. -disse com deboche. Mas voltou a sua postura original dando atenção a sua ferida. - Acredito que nessa hora que você machucou os joelhos ,quando caiu. Não poderia deixa-la na rua, naquela hora da noite . Não sei onde é sua casa ,por isso não vi alternativas ,a não ser te trazer aqui.

Ela nunca sentiu tanta vergonha na vida. Realmente deve ter sido uma pedra no pé de Dimitry ,ela escondeu o rosto na mão. Se achava uma completa idiota.

–Desculpa por tudo.

Ele olhou com um pouco de emoção para ela ,como se ela fosse algo especial para ele. Ela desviou o olhar e só então notou que estava com roupas diferentes da que estava na noite anterior ,isso quer dizer que....

– KYAAAAHH! - gritou ela assustando ele.

– O que foi Kurae-san?

– Que pijama azul é esse? Como eu troquei de roupa? V-você não....

Ele riu do desespero da garota e esperou ela parar de tagarelar.

– Bom ,você mesma se vestiu ,se é isso que quer saber. - disse ,ela ficou um pouco mais aliviada. - Estava chovendo ,suas roupas estavam totalmente encharcadas ,então resolvi te emprestar esse pijama... Você não protestou tanto em se despir. - continuou , um tom vermelho apoderou-se de suas bochechas.

–E-eu não fiquei .... Na sua frente , fiquei?

– Eu não deixei. -disse ,ela fez ele rir mais uma vez por fazer seu rosto ficar mais vermelho que o uniforme da guarda real da Inglaterra. - Te deixei no quarto e você se arrumou sozinha , suas roupas já devem estar secas.

– Obrigada .... Atchim!

– Parece que você está gripada. - disse ele aproximando-se do seu rosto , o coração de Katja disparou. Então ele tocou em sou rosto com tanta delicadeza que quase não sentia-se os dedos dele em suas bochecha. - Nunca mais me assuste. Não quero mais vê-la em uma rua sozinha de noite , tudo bem? -perguntou. Ela assentiu ,mesmo que na maioria das vezes não gostava de receber ordens. Ele suspirou e afastou-se dela mexendo a cabeça negativamente.- Suas roupas estão em cima da estante , se quiser pode ir embora.

Então ele se levantou e saiu do quarto. Katja levou a mão ao peito. "Acalme-se coraçãozinho."

XXXX

Jasmine olhou para a vidraça da janela que tinha em frente a sua escrivaninha. Soltou um suspiro pensando no que havia acontecido na noite passada ,realmente era verdade o que tinha acontecido ?

Flash Back

– Você não vai! - eu falei , Katerina estava realmente decidida a sair naquele horário . Pelo menos esperaria a gente ,mas ela estava se achando crescida o suficiente .

–Vou sim! -disse como uma criança mimada e saiu correndo. Eu a bobona fui atrás dela ,mas .... Acabei tropeçando no meu próprio pé. O pior é que bati minha cabeça em uma grande armário que tinha perto da porta! Senti uma dor terrível na testa.

– Jasmine você está bem?! -perguntou Lany jogando-se ao meu encontro , Masao que estava ao lado de Eduarda continuou me olhando de longe tentando ver através da chuva aonde Katja estava. Eduarda estava um pouco pálida ,aquilo pareceu demais para sua cabeça ,ela fechou os olhos com força. Eu não entendi por que estavam se reunindo em volta de mim. Talvez por ter quebrado alguns copos de vidro ao me chocar contra aquele armário... Mia deveria ter guardado aquilo também. - Ah ,não!

– O que foi? -perguntei me assustando , tudo bem que eu estava com uma puta dor ,mas não era tão forte. Toquei minha testa ,logo onde começava a raiz do cabelo. Senti meu dedos ficarem molhados por algo ,abaixei a minha mão para ver. Sangue!

Então alguns cacos de vidro devem ter me cortado. Comecei a sentir minha respiração falhar. Odeio sangue.

– J-jasmine , você está bem?

Depois disso não ouvi mais nada .

[..]

Eu desmaiei ?

Não sabia responder ,meus olhos estavam só um pouquinho abertos . É impressão minha ,ou eu estava sendo carregada como uma criança? Tinha uma perna de cada lado da pessoas que me levava para algum lugar desconhecido.

Estava chovendo ,mas eu não me molhava pois estava com um casaco por cima de mim.

– Aonde estou? -murmurei. Será que eu estava sendo raptada ? O medo me consumiu nessa hora. - Quem é você?!

– Você voltou Borsoles-san?

–Nathaniel ,é você mesmo? -perguntei. Ele parou no meio da chuva ,me arrumou mais no seu colo. Sério ,eu não sou uma criança. Então pude ver seu rosto ,ele estava todo molhado... Mas tão bonito. - O que houve?

– Você desmaiou linda ,sua testa... Não ,não toque nela ,não quero que você desmaie de novo. - disse ele assumindo um tom preocupado ,não entendi ,mas preferi seguir o conselho dele.... Peraí ,ele me chamou de linda?

Corei ,caramba eu sou muito... ARGH como minha ficha não tinha caído logo ,dane-se a minha testa! Download de algo decente para dizer...

– Você está todo molhado. - falei preocupada. É ,não sou tão boa em encontrar assuntos. Ele riu da minha preocupação ,ainda estava andando comigo no colo? Ele apertou mais as mão na minha costa. - Acho que agora posso andar. Você vai acabar com a sua coluna!

– Tá tudo bem ,você é bem leve. -murmurou corando. Já disse que ele estava lindo molhado ,gotas caiam de seus cabelos dourados. - E também... Você acabou de acordar de um desmaio ,acho que ainda está um pouco fraca.

– O-ok - murmurei. Não poderia deixar esse momento passar ,não é? - Em que rua estamos?

– Na rua das nossas casas. Poderia me dizer aonde fica a sua? -perguntou. Por aquela pergunta Jasmine não esperava ,apesar de ser óbvio que iria perguntar alguma hora.

–É... bem... É no final da rua ,você não deveria perder seu tempo me levando lá. Eu vou sozinha.

Ele me olhou de modo estranho.

– Por que não posso ir até lá com você?- perguntou aproximando seu rosto do meu. Aquilo fez meu corpo ficar arrepiado. Ele ficou encarando-me até obter alguma resposta.

–E-eu não disse que não poderia ,eu só.... Você está muito perto. -falei desviando o olhar.

– Eu vou com você.

–Mas.... - desisti de ficar negando ,acabei mostrando aonde era minha casa ,ele pareceu gostar dela. Perguntou-me outra vez por que eu não tinha deixado da primeira vez ,tive que inventar algo na hora. A verdade é que ,se a pessoa que você gosta a um tempão tem uma casa super mega UAU e você tem uma "normal" ,automaticamente você fica envergonhado (a).

– Obrigada Nathaniel. -disse quando já estávamos na varanda. Agora eu vou entrar. - disse ,então lhe entreguei o seu casaco molhado. - Desculpe , tentarei não causar mais problemas.

– Boa noite Jasmine-chan. -murmurou me abraçando. Senti meu rosto queimar ,aliás ,meu corpo todo. Será que tinha a hipótese de ele gostar um pouco de mim? Claro que não.

Suspirei e retribui o abraço.

– Boa noite.

Flash Back

Jasmine deitou-se em sua cama abraçando um travesseiro. Era muito bom para ser verdade. Aquele dia pareceu acabar tão rápido ...

Logo já era segunda-feira .

XXXX

Lany entrou preocupada na sala. Aula de química. Shin.

Ela teria feito de tudo para esquecer do que tinha rolado no dia anterior ,talvez devesse ter bebido mais daquele ponche ,assim pelo menos a dor de cabeça tirava seu foco do que realmente tinha provocado uma certa vergonha pessoal. Odiou o fato de que a professora falou com a maior felicidade do mundo na semana passada : " Espero que tenham gostado das suas duplas ,pois ficaram com seu parceiro até o final do ano". A maioria comemorou ,ela tinha ficado zangada ,e agora.... Frustrada ,envergonhada ,P da vida e mil outras coisas.

"Talvez eu possa fingir que me esqueci de tudo ,é , um alienígena entrou na minha casa e apagou minha memória!... Acho que isso não vai dar certo..." pensou a ruiva.

– Ohayo . -murmurou Dream. Ela parecia estar um pouco triste aquele dia. Suas roupas estavam tão tristes quanto ela. Será que ela estava com dor de cabeça? Ou com Lysandre na cabeça?

–Olá Dream-chan. -disse Marina. Mas o "ohayo" não foi pra Lany? Bom , continuando. Marina parecia estar feliz aquela manhã. Quem fica feliz em uma segunda-feira? Desempregados ,talvez.

– Ohayo meninas. -disse Lany. E olhou para o resto dos amigos e com as duas mão fez "paz" ,facilitava muito. Key perecia estar até um pouco normal ,mas se não fosse ele olhar para Marina de vez em quando ,poderíamos dizer que nada tinha mudado desde a festa.

– Oi baixinha. -murmurou Masao com um sorriso debochado ,Lany tinha quase certeza que era o único sorriso que ela tinha.

–Ohayo gigante. -disse Lany dando um peteleco na testa da amiga que estreitou os olhos com cor violeta. Key parecia não ter notado Lany ,mas sabemos que nossa amiga Lany requer atenção . Olhou para onde ele olhava , adivinha? Marina! Acertaram! Lany bateu na parte de trás da cabeça do garoto. - Presta atenção na aula ,rapaz.

– Haha. Você é tãão legal. - falou irônico. - Agora volta para aquele garoto que fica te encarando.

– O que? -perguntou ela para onde Key apontava ,Shin com o rosto enfiado em um livro ,pra variar. Lany fuzilou Key com o olhar. - Como você...?

– O que? Eu não sei de nada. -disse com um sorriso travesso no lábios enquanto cruzava os braços.

– Vou te matar desgraçado!! -disse Lany pulando no pescoço de Key.

– LANY!! -gritou Jasmine dando sinal de vida ,até agora ela estava calada. Lany apertava o pescoço pálido de Key com força ,este segurava o braço dela para tentar tira-la de lá.

– Para Lany!! - disse Marina indo socorrer o coitado. Todos na sala encaravam aquela cena , Lany simplesmente insistia em ser um garoto... Opa! Uma garota briguenta.

–C-calma baixinha. -disse Key conseguindo afasta-la ,ele tossiu sem força tentando recuperar o ar. Jasmine puxou Lany com ajuda de Dream. Key levou as mãos ao pescoço massageando o local. Marina pegou o óculos do rapaz que estava no chão.

– T-toma ,você está bem?

–Sim. -disse ele já voltando para sua cor natural. - O que eu disse que te deixou assim?!

– Você sabe! -disse Lany corando.

– Você pode ficar na detenção de novo sabia? -perguntou Dream.

–Mas ninguém vai falar.-disse Jasmine.

– Ah não ser que o alguém resolva dedurar. -disse Masao levantando-se. - Escutem aqui , se alguém abrir o bico ,morre. -disse. Já falei que esse colégio é de psicopatas?

– Calma ,acredito que ninguém abrirá a boca. -disse uma garota desconhecida ,ela tinha cabelos brancos que batiam no joelho (estranho?) ,não era tão branca quanto Dream.... Ninguém era tão clara quanto aquela garota , ela tinha uma franja em cima de um olho ,deixando apenas amostra uma esmeralda verde ,ou como os meros mortais chamam : um olho verde.

–Quem és tu? -perguntou Masao cerrando os olhos.

–Ashiba Wasari -disse a desconhecida que usava uma roupa bem... Emo. Olha Leny ,mas amiguinhos!!... Chega. - Mas isso não é da sua conta.

–Ooooohh. - disseram os outros alunos. Outro clima tenso surgiu na sala de aula.

– Oi , por que todos estão de boca aberta? -perguntou Eduarda entrando na sala de aula. Ela parecia estar melhor do que na noite anterior. - Alguém vai me responder?

–Shhh! -disse Morgana que também estava no meio das pessoas curiosas.

– Você fez "shh" pra mim? O que eu fiz ? -perguntou a loira de cabelos curtos.

– Esta tendo uma briga interna entre as duas ali ,não notou ,fia? -perguntou Jasmine.

– Ah ,legal! Adoro brigas.... Opa ,não gosto não!-disse Duda e foi para o meio da roda. - Chega de olhos semi-cerrados!!

–AH! Eduarda! -brigou Morgana.

–O que foi? Você não quer a paz mundial? -perguntou a loira. - Modelos sempre falam isso!

– Como você sabe q-que eu quero ser modelo? -perguntou Morgana.

– Eu sei de coisas que nenhum humano nunca deveria saber. -murmurou ela de modo sombrio .

– CHEGA DE PALHAÇADA! -disse a professora entrando. - Morgana e Eduarda ,para a sala de vocês!

–Tá... Veia chata. - murmurou Eduarda.

– Sentem-se . Ah é ,essa é nossa nova aluna , Ashiba Wasari!

–Nós já sabemos.- disse Marina. - Aliás cadê a Katherine?

– Sei lá. -murmurou Masao.

–Essa Ashiba parece legal. -murmurou Lany.

–Sai do meio da sala Lany Mori! Sua menina desobediente! -exclamou a professora zangada. Todos riram da ruiva.

– Desculpa . -murmurou ela indo se sentar. Por um momento esqueceu de Shin . Achava que ele iria falar com ela ,mas ele ficou a aula toda em completo silêncio.

XXXX

P.O.V Martin.

Ah ,oi Martin ,como está a sua vida?

Quer que eu responda mesmo? UMA PORCARIA!! Qual é ,talvez seja melhor eu fugir de casa ,ser morador de rua nem deve ser tão ruim assim. Ou é?

Não queria ouvir as reclamações do meu pai ,por isso sai cedo sem comer merda nenhuma... Se bem que "merda" não deve ter um sabor muito bom.

Que nojo. Desculpa ,eu penso em coisas sem sentido mesmo!

Entrei na sala de Geografia ,que beleza. Minha matéria mais odiada ,sentei ao lado de uma menina de cabelos rosados. Sério ,aquela aula estava um saco.

–Você e o Viktor ,né? -murmurou a garota de trás para a de cabelos cor de rosa. A de trás eu conhecia ,Mia Madson.

–O que esta insinuando ? -perguntou a de cabelos rosado. Vou chama-la de Rosa ,facilita meu trabalho na hora de identifica-la para vocês. Notaram que eu gosto de apelidar? Ambre : loira oxigenada , Rosa , panda.... Como será que o Alexy esta agora? O que ele deve estar fazendo?

–Que vocês tem futuro.- disse Mia com um sorriso malicioso. Rosa não discordou mais corou como um morango.

– Não sei de nada. -disse Rosa.

Rosa deve sentir o mesmo que eu? Dúvida sobre o que sente e o que a pessoa que você gosta sente? Os pássaros voam?

Sou totalmente irônico. Vou responder as perguntas: Provavelmente . Acho que não .Sim.

Só tinha uma coisa que eu realmente gostava ,ficar olhando por horas os cabelos de blueberry do Alexy. Acho que só posso estar louco ,tá na cara que a vida dele é uma confusão e ... Eu tento resolver! Isso é burrice da minha parte?

–Ah ,qual é Luka! -disse Madson , Rosa era Luka . É ,isso facilitava mais a compreensão . - A aula vai acabar! Oba. -disse a de cabelos castanhos olhando para seu relógio azul Alexy.... Agora tudo me lembrava aquele garoto!?

O sinal tocou e os alunos se arrumavam com sorrisos felizes "VIVA MENOS UMA CHATICE EM MINHA VIDAA!!" pensei. Olhei para onde panda normalmente estaria sentado ,ele estava me olhando? Não é miragem?

– Opa ,acho que rolou um clima aqui. -disse Ambre atrás de mim. Não respondi ,só vi Panda terminar de se arrumar e sair da sala. Ele tinha me empurrado para o lado quando eu cai por cima dele naquele dia ,mas agora ele parecia me empurrar para um poço sem fundo. Aquilo doeu ,de verdade.

– Achou errado. -murmurei arrumando minhas coisas.

XXXX

– Oi gente! -disse Luka saindo na frente de Mia para dar "oi" para Masao , Morgana , Eduarda , Katja ( que tinha finalmente aparecido) , Kath (outra sumida) ,Dream ,Jasmine... É muita gente para lembrar agora , só não podia esquecer do casal vinte um da turma ,né? Marina e Key.

–E aí fofa? -disse Eduarda sorrindo.

– Oi. -disse Marina. O resto disseram "Oi " e "Olá" . Só então as duas notaram uma garota estranha no grupo.

–Quem é você?-perguntou Luka.

–Ah, essa é Ashiba ,e eu sou Lany. -disse Lany.

–Você não sabe contar uma boa piada ,desculpe contar-lhe a verdade. -disse Luka tocando no ombro da ruiva que ficou cabisbaixa.

–Prazer ,fiquei na mesma "turma" que vocês.-disse a garota com um sorriso.

–Não faça essa carinha feliz. Depois que se entra nessa turma ,não se pode mais troca-la. -disse Mia de forma sombria.

–Impressão minha ou são todos dramático pra caramba? -perguntou Ashiba prendendo o riso.

–Não é impressão. -riu Marina.

–Vocês são namorados? -perguntou Ashiba para Marina e Key.

–Não!-quem respondeu foi Key corado.

–Não minta para si mesmo Key! -riu Katherine mostrando língua.

– O que? C-cala a boca Kath! -disse Marina com raiva.

–O.K. ,não estar mais aqui quem falou. - disse Katherine.

–Hmmm... Já saquei a desses dois. - riu Ashiba.

–Então me explica?-perguntou Mia rindo.

–Vocês estão deixando-os envergonhados! -riu Dream.

–Já deveriam estar acostumados... -disse Morg sorrindo.

Era realmente impossível ter por um segundo um papo sério com aquele pessoal. Mas o estranho era que a maioria já estudava na Sweet Amoris ,mas nunca tinha pensado em se falar! Talvez a ruiva problemática pode ter dado um empurrãozinho para que eles se juntassem... Só que não , Lany é só uma mendiga que entrou em um colégio afim de descolar dinheiro dos seus amigos , e assim termina a história. FIM.

–Ignorando o texto sem sentido de agora pouco.... Vamos perder a aula de história! -gritou Eduarda.

–Alguém já te chamou de nerd? -perguntou Jasmine para Duda.

–Não...- respondeu a loira.

–Sempre tem uma vez pra tudo... Nerd! -disse Masao ,aquele menina era realmente má.

–Poxa... Maldade. -disse Mia abraçando Duda que fingiu tristeza. - Pelo menos você não está mais doente.

–Verdade. -disse Luka.

–Mas... Aonde você estava Mia? -perguntou Dream.

– Isso que eu iria perguntar para você baixinha!-disse Marina para Dream , a garota olhou-a sem entender.

–Eu sei lá. Só sei que acordei em casa. -disse Dream.

–Pedimos pro Lys-kun te levar. -disse Katja.

–Quem é Lys? -perguntou Ashiba.

–Um ser humano. -disse Luka.

–Deboche também é bem forte aqui. -riu Lany.

–Notei. -murmurou Ashiba.

–COMO ASSIM ME LEVAR PRA CASA??!! -gritou Dream acordando do transe.

–Você realmente não lembra? -riu Katja. - Vamos logo , Key e Eduarda já foram pra sala.

–Vish ,nem tinha notado. -disse Mia.

– Nem eu. -riu Jasmine.

–Vamos logo ! -disse Eduarda empurrando Katja a chutes.

–Ai ,mocreia! -reclamou Katja.

–Acho que vou gostar de vocês. -murmurou Ashiba para si mesma.

Então entraram na sala de aula rindo de suas brincadeiras sem sentido. Era mesmo uma grande amizade que eles tinham construído ,talvez inquebrável.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews???