Visita Inesperada escrita por Kori Hime


Capítulo 1
Capítulo Único - Visita Inesperada


Notas iniciais do capítulo

Estava assistindo hoje um pedaço do episódio da nova temporada e aquele apartamento do Derek precisa urgentemente de um designer de Interiores para Lobos solteiros hehe
Sterek é amor



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381104/chapter/1

Stiles estava em frente ao apartamento de Derek. Chegou ali sem um convite é claro. Até alguns dias atrás sequer sabia em que buraco ou toca ele se escondia. Graças aos últimos acontecimentos, ele acabou passando uma noite nada agradável ali na companhia do tio de Derek.

Mas deixando de lado os problemas e recordações desagradáveis, Stiles estava ali na porta do apartamento já há alguns minutos. Pensou se Derek não estaria dormindo a essa hora da tarde, mas era bobagem, ele não era um vampiro para dormir de manhã. Se bem que...

Pensando agora, ele sequer sabia que horas Derek dormia, porque geralmente ele estava de madrugada por aí, uivando e fazendo coisas de lobos.

Havia treinado o que ia falar na frente do espelho. Tinha um plano e não estava disposto a recuar. Iria falar tudo o que estava entalado na sua garganta e exigir de uma vez por todas um esclarecimento do que é que fosse que estava acontecendo entre os dois.

Pensar nisso deixou-o nervoso.

Ele estalou os dedos e respirou fundo pela centésima vez e finalmente bateu na porta. Não demorou quase nada para que a porta fosse aberta. No entanto, para o desgosto do rapaz, quem abriu foi Isaac.

Ele estava ali, com seu cachecol enrolado no pescoço, dando um sorrisinho para Stiles, bloqueando a passagem da porta com o braço.

— Oi... — Stiles disse, e acenou com a mão.

— Estávamos apostando quantos minutos mais você iria ficar ai fora.

— Como?

— Se ficasse mais cinco minutos eu ia ganhar uma grana. — Isaac moveu-se e saiu de perto da porta. Derek estava de pé próximo à escada ao lado da janela e Peter sentado no sofá, bebendo alguma coisa.

Stiles girou os olhos, era fato que eles deveriam estar ouvindo as batidas do seu coração, seu cheiro e tudo mais, essas coisas de lobos que ele esqueceu por alguns longos minutos. Pelo menos Scott não estava ali.

— O que você esta fazendo aqui? Não disse que ia treinar a tarde toda? — Para o azar de Stiles, era seu melhor amigo Scott aparecendo no meio da sala.

— Isso aqui é uma reunião secreta de lobos, ou tá tudo bem eu entrar? — Ele Perguntou, dando um longo suspiro, desistindo do plano inicial.

Todos olhavam para ele. Mas foi Derek quem quebrou o clima congelado no ar.

Quem diria.

— Na verdade, sim. — Ele deu um passo para frente, descruzando os braços. — Mas já que você esta aqui...

— Ótimo. — Stiles caminhou pela sala. Na luz do dia o lugar parecia frio, sem vida e abandonado, apesar de ter um sofá, mesa e uma luminária horrível. — Então, o que estamos planejando?

Scott fez o favor de colocar Stiles a par dos acontecimentos que eles discutiam. Certo momento, que ele não soube qual, Peter já não estava mais entre eles. Em seguida foi Scott quem os deixou, após receber uma ligação de sua mãe. Ficou apenas Isaac, sentado no sofá com as pernas sobre um tambor virado no chão, e Derek observando atento o mapa da cidade esticado sobre a mesa.

Stiles bateu os dedos na mesa e assim ele conquistou a atenção de Derek.

— O que foi?

— Isso — Derek apontou para os dedos do rapaz. — É irritante.

— Ok! Já parei. — Ele cruzou os braços e ficou balançando o corpo como se estivesse apertado para ir ao banheiro.

— Está bem. — Derek ajeitou-se, fechando o mapa da cidade. — Fale logo o que tem para falar.

— Oi? — Stiles moveu a cabeça para frente, se fazendo de desentendido.

— Você veio aqui, nem sabia que estávamos em reunião que eu sei. Deve ter vindo por um outro motivo. Fale o que é.

Stiles olhou para o sofá e Isaac acenou para ele, mostrando os dentes num sorriso, em seguida deu uma piscada.

— Eu prefiro fazer isso a sós. — Disse baixinho.

— Eu ainda posso ouvir. — Isaac se levantou do sofá num salto. — Mas não se preocupe, não estou a fim de ouvir a conversa de vocês. Vou dar uma volta.

— Não vá para longe. — Derek advertiu Isaac seriamente, que saiu sem dizer mais nada. — Certo, agora somos nós dois.

É, eles estavam sozinho, mas Stiles não falou nada, pelo menos demorou um pouco para conseguir abrir a boca e deixar as palavras saírem sem parar como de costume.

— Lugarzinho legal esse que você arrumou. — Ele finalmente disse. — Meio depressivo, dark. Talvez se comprasse um sofá melhor e tirasse essa luminária feia daqui. Ficaria mais com cara de casa. Sabe... Lar doce lar.

Ele virou-se e olhou para Derek, de braços cruzados.

— Você veio aqui para dar dicas de decoração na minha casa?

Stiles coçou a cabeça.

— Se quiser eu posso ajudar. — Ele deu alguns palpites sobre as cores que ficariam bem nas paredes e móveis. — Sem contar que se você tirasse todo o pó acumulado das vidraças das janelas, o lugar ia ficar mais iluminado. E não parecendo que uma múmia mora aqui.

Derek piscou, observando Stiles tagarelando na sua frente. Ele coçou os olhos e balançou a cabeça devagar. Quando um silêncio constrangedor tomou conta do apartamento, Derek caiu no sofá e esticou a mão chamando Stiles para sentar-se com ele.

— Já entendi. — Assim que Stiles sentou ao lado dele no sofá, Derek puxou-o com força, passando o braço pelos ombros do rapaz. — Você ficou irritado porque eu não te contei onde estava morando.

— Eu? Nem pensei nisso. — Mentiu e sabia que Derek podia ouvir as batidas de seu coração acelerar, e também aquela veia saltar na testa dele, fora a mandíbula forçada para frente. — Também não me importo se você tem uma casa onde pudéssemos nos encontrar sem ter o perigo do meu pai entrar no meu quarto sem aviso prévio, e que nunca me contou. — ele disparou a frase tão rápido que Derek ficou confuso se compreendeu bem.

— O que você pensou? Que eu morasse naquela casa abandonada?

— Não. Talvez numa caverna ou uma toca... — Stiles sentiu a mão de Derek apertar seu ombro. E uma dor fina percorreu seu corpo. — Vai com calma que da última vez eu quase perdi um pedaço do meu corpo.

Derek ignorou os protestos de Stiles e com a outra mão o abraçou apertado, impedindo que ele se levantasse do sofá, como estava tentando fazer há pouco tempo atrás, apesar disso não ser o suficiente para aquietá-lo.

— Fica quieto. — Ele exigiu, segurando o pescoço de Stiles com uma mão e trazendo-o mais para perto. Enquanto Derek tentava um beijo, Stiles estava disposto a dificultar o momento, falando entre o pouco espaço das duas bocas. Mas ele desistiu quando foi obrigado a deitar no sofá e o peso de Derek sobre seu corpo o imobilizou de uma vez por todas.

— Até que o sofá não é tão ruim. — Foi o último comentário de Stiles, quando Derek decidiu que assim seria, quando o beijou possessivamente e o rapaz se esqueceu o roteiro de seu plano inicial.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É curtinho mesmo, mas com amor heheh
Beijos