Socorro meus ninjas viraram bebês 2 escrita por Hypnos Black


Capítulo 1
O desafio


Notas iniciais do capítulo

Vocês pediram aqui está a versão das garotas. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381080/chapter/1

Depois de uma longa missão concluída com êxito Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Tenten, Hinata, Ino e Shikamaru voltam para Konoha em companhia de Gaara e Temari de Suna.


Os dez ninjas haviam desenvolvido muito suas habilidades ao longo dos anos. De fato eles haviam crescido como ninjas.

Somente uma coisa não mudava ao longo dos anos. A atitude e o modo de agir dos rapazes.


Há algum tempo Tsunade vinha reparando que apesar do crescimento deles como ninjas o modo como eles encaravam a vida não mudara. Shikamaru continuava o mesmo preguiçoso, sempre levando todas as coisas apaticamente, sempre achando tudo problemático. Neji, Gaara e Sasuke eram muito frios e distantes não permitindo a aproximação das outras pessoas. Enquanto Naruto não mudava nunca seu jeito impulsivo e irresponsável de ser.


Já havia algum tempo que a hokage vinha pensando em uma maneira de dar uma lição nos rapazes, mas até agora nada vinha a cabeça. 


"O que eu posso fazer? Como posso mostrar a eles que isso está errado?" - a loira pensava andando de um lado para o outro.


Tsunade balançou a cabeça, não aquela não era a hora apropriada para pensar nisso, pois, no dia seguinte ela viajaria a aldeia da pedra para um encontro com o tsukage de lá, Kakashi a substituiria.
Tirando esses pensamentos da cabeça ela foi dormir sem saber que alguém a vigiava.
- Não se preocupe minha cara - murmurou o ser que a observava - Vou ajudá-la

Xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx


No dia seguinte Kakashi estava na sala da hokage esperando que Naruto e os outros chegassem a aldeia depois de concluir mais uma missão. 


Kiba,Lee e Shino tinham acabado de deixar a sala para outra missão deixando-o sozinho a espera do regresso dos outros. 


Sentado em uma mesa, Kakashi conferia alguns relatórios quando de repente ele nota que já não estava mais sozinho. Ele ergue a cabeça e quase cai da cadeira devido a surpresa ao ver quem o visitava.


- Quem é você? Como passou pelos ninjas? – perguntou Kakashi surpreso com a aparição repentina.


- Meu nome é Cronos – respondeu o Deus calmamente.


- Como passou pelos ninjas? – Kakashi repetiu a pergunta dessa vez num tom de voz perigoso


- Não me subestime simples mortal. – retrucou o deus no mesmo tom.


Kakashi logo percebeu que quem estava a sua frente não era alguém comum. O deus tinha longos cabelos cinza prateados, seus olhos eram cinza escuros a pele era bem morena; de seu corpo emanava um poder assustadoramente grande.


- Meu nome é Cronos – repetiu o deus sorrindo – Mas sou mais conhecido como o Deus do tempo.


Ao ouvir isso Kakashi realmente cai da cadeira.


- E o que veio fazer aqui? – indagou ele se levantando incrédulo.


- Sente-se, meu caro. Vou explicar tudo.
Enquanto isso Naruto, Sasuke, Sakura, Neji, Tenten, Hinata, Shikamaru,Ino, Gaara e Temari finalmente tinham chegado a Konoha e indo diretamente para a sala de Tsunade ao encontro de Kakashi.
Assim que abriram a porta os dez deram de cara com uma cena inesperada.


- Quem é você? – perguntou Sasuke friamente já sacando uma Kunai.;Neji e Gaara também não perderam um minuto e já estavam ao lado do moreno; Naruto e Shikamaru não saíram da porta; Os dois encaravam o estranho visitante com uma certa curiosidade. As garotas foram para o lado de Kakashi com grandes pontos de interrogação nas cabeças.


- Perguntei quem é você? – repetiu o garoto, irritado


- Sasuke já chega! – pediu Kakashi sério


- Mas...


- Se acalmem, garotos – o ninja mais velho pediu sorrindo – Esse... – mas antes que ele completasse as explicações Crono ergue a mão interrompendo-o...


- Sou Crono o deus do tempo vim aqui propor um desafio a vocês.


As expressões na sala eram gerais. Sasuke e Ino encavam o deus com expressões incrédulas, como se tivessem escutado mal o que ouviram; Hinata corou indo se esconder atrás do primo; Neji e Gaara não tiveram a menor reação; Shikamaru levou as mãos a cabeça como se dissesse “Que problemático”; Naruto sorriu de leve;Sakura, Temari e Tenten pareciam confusas.


- Kakashi isso não é sério é? – perguntou Neji cruzando os braços


Novamente antes de ele responder o deus o interrompe.


- Isso é sério sim meu caro Hyuuga agora que já sabem posso lançar o meu desafio – completou Crono batendo as mãos...


Houve um clarão dentro da sala. As garotas gritavam histéricas, os rapazes se colocaram em posição defensiva, Kakashi tentava ao máximo se controlar soltando risadinhas discretas.


- O que foi isso? – perguntou Naruto berrando
- Que problemático – disse Shikamaru com voz entediada.


Assim que o clarão diminuiu Shikamaru olhou para os lados e o que viu fez o Nara empalidecer.


- Sasuke, Gaara o que ta acontecendo aqui? – gritou novamente o loiro vendo a cor de seus amigos mudarem.


- Olha para baixo, seu dobe – informou Sasuke impaciente, o moreno estava roxo.


O loiro fez o mandado, assim que viu do que se tratava ele soltou outro berro.


- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhh isso só pode ser brincadeira...


- Naruto fica quieto – ordenou Gaara seco dando um pedala no loiro, e virando-se novamente para Crono ele disparou:


- O que você fez com a minha irmã? – rosnou ele


Shikamaru foi o primeiro a se recuperar do susto. O rapaz andou ate o meio da sala parando em frente ao deus.


- Para que isso?


- Isso é o meu desafio, meu caro. Elas ficaram assim por um mês e vocês vão ter que cuidar delas ate o meu feitiço acabar.


Os cinco ninjas se entreolharam sem saber o que dizer. Ficaram nisso por alguns instantes ate serem chamados de volta a realidade por Ino que puxava as calças de Sasuke.


- Tioo queio i ao banero – suplicava a pequena


Kakashi precisou se controlar para não explodir em gargalhadas ao ver as atitudes dos rapazes.


Sasuke, rubro de vergonha tentava por suas calças no lugar que eram puxadas insistentemente por uma Ino de três anos. 


Gaara corria alucinado atrás de uma Sakura de quatro anos que aprontava todas. 


Neji quase teve um ataque do coração ao ver uma Tenten de um ano brincar com uma kunai. 


Naruto segurava desajeitado nos braços uma Hinata de nove meses. 

Shikamaru tentava desesperadamente acalmar uma alucinada Temari de dois anos que berrava e chorava descontrolada porque tinha caído de boca no chão.

- Vocês têm um mês rapazes boa sorte – desejou o deus do tempo desaparecendo da sala – Ah já ia me esquecendo nada de passarem a bola, porque se passarem elas ficaram assim para sempre – acrescentou ele em tom de alerta.


- Espera – suplicou Naruto, mas, tarde demais o deus desaparecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!