Almost Devine escrita por Sweet Nothing


Capítulo 4
Capítulo 3 - Repostagem


Notas iniciais do capítulo

Estou amei os comentários(logo irei responde-los), por enquanto não vi nenhum leitor antigo, mas os novos são muito bem vindos ^^
Bom sobre a Hinata, não gosto quando colocam ela como uma pessoa tão frágil que chega a dar ânsia, sim tem agente que faz isso. Mas aqui não é assim, Hinata é uma mulher forte e decidida, de família rígida, mas que faz tudo que está ao seu alcance para alcançar seus objetivos.

É isso, boa leitura:))



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381037/chapter/4





_Olha o que você fez! – Hinata berrava indignada – Os braços dela estão vermelhos, pra que essa selvageria toda? – gritava enquanto abraçava a menina que antes chorava, mas agora não só os braços vermelhos como estava com os olhos também.


 

Hinata continua gritando, como se a culpa fosse minha. Tinha uma estranha andando pelos corredores da minha casa estava vestida como roupas finas, mas de longe se notava que não tinha onde cair morta. O que ela esperava que eu fizesse? Voltei encarar a garota, até que era bonita, mas de uma beleza bruta que precisava ser lapidada, os olhos intensamente verdes embora pouco avermelhados me encaravam com medo. Mas o que me intrigava era o motivo que Hinata a trouxera aqui. Não acho que essa menina tenha alguma experiência ou talento como dama de companhia. E caridade nunca foi o forte da Hyuuga.


 

_Anda Itachi estou esperando uma resposta! – nem ao menos escutado a pergunta e mesmo que tivesse não faria questão de responder. Dei as costas para as duas e segui meu caminho, era hora do almoço, mas tinha perdido completamente o apetite.



 

Não sei o que será da minha vida ao lado dessa mulher odiosa, odiosa e atrás de todos vestidos e jóias uma vagabunda que se deitava com o meu próprio irmão. Não que eu ligasse ou gostasse dela, nunca gostei, e quando me vi obrigado a casar-me com ela a odiei.



 

Eu só não conseguia suportar ver Sasuke, o filho perfeito, achando que me fazia de idiota! Mas Hinata tinha conhecimento que eu já sabia desse caso sujo deles dois. Ela parece não se importar. Vagabunda! Nunca irei me deitar com ela de qualquer maneira, meu pai tinha me sujeitado a esse casamento se não seria deserdado, mas nem que me implorasse eu lhe daria um neto, deixaria essa tarefa para Sasuke.


******





 

_Você está bem mesmo, Sakura? – Hinata me perguntava terna enquanto nos encaminhávamos para a saída.


 

_Estou sim Hinata, a culpa foi minha, me distrai um segundo e me perdi dentro da casa. Me perdoe. – mal eu tinha começado meu trabalho e já havia arrumado confusão.


 

_Você de nada tem culpa, Itachi que é um parvo.


 

_Eu tinha pensado que seu noivo fosse aquele moço loiro. – disse confusa.



 

_Ah, o Naruto . – riu sem graça e por um segundo os olhos de cristais parecem brilhar com mais intensidade – Não querida, Naruto é muito amigo de Itachi e do seu irmão Sasuke, e fez o favor de me acompanhar para tomar meu banho de sol hoje, o que a partir de agora é sua obrigação. – disse brincalhona, já estávamos de frente a carruagem que me levaria para casa.


 

Não sabia como uma moça boa como Hinata poderia ter um noivo como Itachi, algumas vezes cheguei a pensar como seria a minha vida se eu fosse de uma família como a dela, mas se fosse para me casar com um homem igual á Itachi agradeço aos céus por minha pequena cabana no meio da floresta.


 

_Pode deixar comigo! Amanhã bem cedinho estarei aqui.


 

_Espero mesmo, ah informe para eles hora que eles devem lhe buscar, eles vão te esperar para trazê-la até aqui.


_Ah não precisa, eu posso vir sozinha. – ela não precisa se incomodar tanto assim comigo.


 

_De jeito algum e sujar a barra daqueles vestidos lindos e caros sem contar os sapatos que vieram diretamente de Paris, você perdeu completamente o juízo. – disse histérica, mas eu sabia que ela só estava fazendo aquele burburinho para me distrair e me fazer rir.


 

_Bom se é assim. – ri e disse sem jeito por ter eu esquecido-me de todas as coisas que ela havia me dado, claro que agora eu iria cuidar muito bem delas.


 

_Agora vá, ainda tenho que almoçar. – ela disse e eu entrei na carruagem que já começava a se mover, coloquei a cabeça para fora da pequena janela e antes dela sumir de vista gritei.


 

_Muito obrigada Hinata! – ela se virou e acenou sorrindo para mim enquanto a carruagem se afastava do casa dos Uchiha.



 

******


Estavam todos reunidos na sala enorme e luxuosa sala para o almoço Fugaku, Mikoto, Sasuke, Karin, Madara , a mais nova esposa dele, Tayuya e Sai filho de mesmo.


 

Madara e sua família vieram passar uma temporada ali, estavam passando por maus bocados, infelizmente Sai tinha uma saúde muito frágil e Madara precisava de um herdeiro forte e sadio para continuar sua linhagem, mas estava com problemas e já começava a se desesperar aquela já era sua quarta esposa depois da mãe de Sai e não havia conseguido nenhum maldito bebê.


 

Todos estavam ali menos Itachi é claro que havia desaparecido depois daquele acontecimento. Estavam todos esperando por ele e por Hinata que logo chegou e se sentou a mesa que estava farta com as mais diversas iguarias.


 

_Porque demorou tanto Hinata querida? E por que Itachi não veio com você?– perguntou a futura sogra de Hinata.


 

_Estava com uma amiga. Não sei de Itachi. – disse simplesmente , por mais que Mikoto fosse doce com ela, ela não conseguia retribuir já que fora ela uma das pessoas que aprovaram a ideia do seu casamento.


 

_Amiga? Não sabia que fosse amiga da criadagem Hinata. – disse a venenosa Karin uma das candidatas para esposa de Sasuke e todos sabiam que Karin só estava ali por ser sobrinha de Kushina que era grande amiga de Mikoto e mãe de Naruto. E Mikoto pensou que se Karin fosse pelo menos um terço de Kushina seu filho mais novo estaria feito, mas estava se arrependendo amargamente e não esperava que aquela semana acabasse para nunca mais ver a cara dessa ruiva.


 

_Não pensei que tinha me dirigido a você, querida. – respondeu Hinata, com Karin tinha que ser assim, curta e rude. Hinata não se importava com o que ninguém daquela mesa pensavam sobre ela. Fora criada assim, jamais deixaria ninguém pisar nela, seu pai já fazia isso com muita frequência .


 

_Sim, mas todos estão sabendo do seu escândalo, queridinha. – disse Karin sarcástica.


 

_Que escândalo? – Fugaku se pronunciou pela primeira vez.


 

_Pelo que parece a nova dama de Hinata é uma selvagem que Itachi pensou ser uma ladra. – continuou Karin.


 

_Uma ladra? – perguntou Mikoto assustada.


 

_Sakura não é ladra e muito menos selvagem, só é uma pobre infeliz e eu decidi ajudá-la. Vou treiná-la como uma perfeita dama, e além disso é uma ótima pessoa. – disse convicta e firme.


 

_Claro e você é uma alma muito caridosa não é mesmo Hinata? – Karin não parava com suas provocações, ela também sabia do caso da Hyuuga e do Uchiha mais novo, seu precioso e amado Sasuke, somente dela, não deixaria ninguém em seu caminho.


 

_Sou mesmo, obrigada por reconhecer. – disse e sorriu venenosamente doce – O que eu não sabia era que meu futuro marido era acostumado a agredir mulheres. – Hinata disse e Mikoto se engasgou , e o resto das pessoas até mesmo Fugaku arregalaram os olhos.


 

_Como?! - perguntou Mikoto.


 

_Com licença, acho perdi o apetite. – Hinata se retirou da mesa. Todos voltaram a comer como se nada tivesse acontecido. E silêncio reinou naquela sala.


 

*****



 

Fora o primeiro a terminar o almoço e ignorando as boas maneiras e saiu da mesa, e foi procurar quem lhe interessava. Sabia que era errado o que estava fazendo, geralmente não fazia coisas erradas, incluindo se deitar com mulheres comprometidas , isso era para Itachi.


 

Era absolutamente errado e ainda mais com a moça quase se casando, e muito pior quando esse casamento era com seu irmão, mas não pode ignorar Hinata que vivia jogando charme para ele a inteligência e audácia da Hyuuga o instigavam.


 

Chegou ao quarto da mesma, e entrou sem bater. Hinata estava sentada na penteadeira penteando seus longos cabelos negros.


 

_Olá. - disse chegando por trás e afastando o cabelo escuro dela, e beijando o pescoço alvo da mesma.


 

_Oi. - disse sorrindo, se levantou e passou seus braços pelos ombros de Sasuke e se enroscando em seu pescoço.


 

_Pelo que eu vi teve outra discussão com meu irmão. Qual foi o motivo dessa vez?


 

_Sakura, minha nova dama. – disse sorrindo, estava feliz. Tudo havia de dar certo afinal.


 

_Pelo que parece ela é muito importante para você.


 

_Sim ,ela é. – disse apertando seu corpo contra o do moreno que segurou forte sua fina cintura. - É uma órfã, mas um amor de menina. Ah falando nela, queria que fosse a ensinasse a ler e a escrever. – disse como alguém que não queria nada.


 

_Eu? Não, acho melhor não. – disse logo de cara.


 

_Ah, por favor, Sasuke. – disse manhosa – Eu posso ser muito generosa com você. – sorriu maliciosa.


 

_Eu sei que pode. – sorriu pequeno- Mas por que não contrata uma professora? Seria o mais indicado. Eu não tenho tempo para essas coisas.


 

_Ah querido. Sakura é uma menina ainda, acho que ela irá se assustar e você é uma pessoa de minha total confiança. Não quero que ela seja contaminada pela mesquinharia dessas professoras. - disse tentando convencê-lo.


 

_Não seria mais fácil ter uma dama de companhia com mais experiência? Por que essa menina é tão importante para você? – perguntou curioso.


 

_Porque ela é especial, vejo potencial nela. Além de que tenho planos para ela, sei que em breve poderá ser uma das damas mais belas da corte. Você pode atender a esse meu capricho? Pode? – perguntou beijando levemente o pescoço do moreno que já começava a se perder naquela bela mulher.


 

_Posso, claro que posso. – disse e a beijou com luxúria, e aquele era só o começo de uma longa tarde para esses dois.




 

****



 

Sakura estava feliz, não, estava radiante. Nunca tinha se sentido tão feliz quanto agora. Agora ela poderia comprar os remédios para seu avô, e também para a bronquite de sua avó, claro aquela velhinha se achava muito esperta, mas Sakura já tinha reparado nas tosses constantes.


 

Ela estava guardando aquelas coisas todas, como ela havia pensado não tinha espaço, mas logo iria ter com o seu pagamento até poderia comprar um armário maior para guardar tudo aquilo, e tudo graças a Hinata. Sakura sentia dó da moça por ter que se casar com um homem bruto como aquele tal de Itachi Uchiha.


 

Não fazia nem ideia que os Uchihas que eram donos de todas aquelas terras, sua avó quase teve um enfarto quando disse que seria dama da noiva de um dos Uchihas. E seu avô nem se desconfiava, se não teriam problemas. Para explicar como tinha ganhado aquelas coisas todas já fora muito difícil, mas meio contrariado ele aceitou a desculpa de que havia ganhado tudo aquilo de uma moça que estava de mudança.


 

Pegou alguns tecidos para se secar e as misturas de passar nos cabelos e partiu para o lago, tentando se lembrar de qual era pra que, mas tendo que esfregar bem no começo e depois massagear com a segunda mistura, como Hinata dissera. Aquilo iria dar uma trabalheira, mas valeria o esforço. Tirou as roupas rapidamente e mergulhou radiante no lago, amanhã seria uma nova pessoa, uma moça da corte. Sorriu ansiosa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ah para deixar claro a fic não é SasuHina, mas tem um pouquinho só.

Vai ter SasuSaku?
—Sim

Itasaku?
—sim


Todo mundo tem suas preferências. mas a escolha é da Sakura-e minha- ,rs

E com o tempo nós vamos vendo o andar da carruagem ;)
kissus



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Almost Devine" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.