Amigos escrita por skinnykitty


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Por favor, perdoem os erros ortográficos, se houve algo absurdo, por gentileza avise nos comentários. Boa leitura.
Dá pra notar quando muda de autor? xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/381022/chapter/1

Eu nunca espera que isso ia acontecer, afinal de contas eramos melhores amigos, mas não queria que chegasse a esse ponto que estamos agora, não queria me descobrir. Meu nome é Yuusaku, mas pode me chamar de Yuu.
Hoje meu melhor amigo vem aqui em casa, seu nome é Konamura, conheço ele desde os 10 anos. As vezes me pego pensando nele, mas não como você imagina - se é que me entende.

Assim que a campanhia toca eu corro para ir atende-lo. Sabe, apesar de ficar pensando nele, nunca me vi como namorado dele, ele não deve pensar o mesmo que eu.

Quando abro a porta eu me espanto, pois logo em seguida já vejo os braços dele nos meus. Faz tanto tempo que eu não o vejo, ele está... ele está l-lin-lindo.Quase não me segurei, queria lhe dar um beijo, meus olhos brilhavam, ele me deu um aperto de mão e pediu licença e entrou na minha casa. Ele foi falar com a minha mãe e tive que sentar correndo, para ninguém perceber que estava meio excitado, ele se sentou do meu lado e depois de algum tempo de conversa minha mãe saiu para comprar algo e nós ficamos a só (Ou é a sois) depois de uns 6 minutos de olhares constrangedores tivemos aquele tipo de conversa que eu acho que acontece em qualquer reencontro de amigos. senti vergonha quando chegamos à parte do "e as namoradas?" quando falei da minha falta de sorte com as garotas, que era o contrário dele.
- Estou enjoando das garotas, eu acho - ele disse. Meu coração batia tão forte que quase dava pra ouvir, mas eu não sabia exatamente por que - [...] que elas não passam de seres hipócritas que não tem o que fazer. Yuu, vamos pro seu quarto? - Fico desesperado sem saber o que dizer, era o que eu mais queria, e ele enten - Sabe, la tem ar condicionado. - sinto um aperto no coração.Sentados na cama, estávamos tão proximos que eu podia sentir o calor do seu corpo. Isso era muito estranho. Continuou falando sobre como as garotas corriam atrás dele, por um tempo, então ouvi
- Eu estava morrendo de saudades, yuu
Quando ouço essas palavras não hesito, dou lhe um beijo que dura 4 segundos, até eu me afastar. E para minha surpresa ele se vira pra mim e diz:- Não Yuu, era isso que eu queria, por favor.-Konamura, mas e - Já ofegante, ele poem a mão sobre minha nuca e outra em minha perna direita.- e-eu, te amo.
- Sim, eu também. - Diz ele já me beijando.- Sim, eu também. - Diz ele já me beijando.
Ele passava a mão na minha perna, estava muito excitado, pus a mão na coxa dele e subi e pude sentir a protuberância em meio as pernas dele. Hesito, mas logo o ouço dizer:
- Yuu, não desista, já chagamos aqui, não pare.
- mas, eu nem sei o que fazer, eu - fui interompido por outro beijo
- eu te ensino - e ele mesmo começou a tirar a minha camisa
Após tirar minha camisa ele me deita na cama e me deixa sem a roupa de baixo. Logo em seguida ele poem a boca. Então tento expelir todo aquele sentimento dentro de mim em apenas um grito:
- Konamuraaaa!!
Ouvi ele rindo baixo por um momento, escondi o rosto com as mãos
- Posso continuar?
Eu respondi que sim, mas que tudo aquilo era novo para mim, e que era Para ele ir com calma
Ele abriu minha calça
então parece que eu entrei em coma, pois só lembro dos fatos de relance.
-Por favor, com calma.
-AAhhh
-Aí não, por favor.
Olho para o lado e me deparo com ele deitado ao meu lado, e então percebo que ele foi a melhor coisa que aconteceu em minha vida.
então lembrei que a minha mãe já deveria ter voltado há muito tempo,quando a abri, ela e minha irmã estavam com o ouvido colado na mesma
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

x3



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amigos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.