Te Esperando escrita por Caçadora de Palavras


Capítulo 1
Capítulo 1: “A ida para a Terra”


Notas iniciais do capítulo

Já assistiu o Clipe Te Esperando? Ele é a inspiração para essa Fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380960/chapter/1

Eu era um anjo dedicado, assistia as aulas, participava dos treinamentos, e gostava muito de tudo aquilo, mas o meu maior sonho era ir para a Terra e poder ser o anjo protetor de alguém, todos sabíamos que aquele lugar estava enfestado de criaturas más, que os seres humanos que viviam lá passavam por grandes dificuldades, e realmente precisavam de nossa ajuda. Mas eu ainda estava na metade da minha preparação, era um anjo principiante, nunca tinha ido para a Terra.

Estava na terceira fase da segunda estação angelical, tinha muito caminho pela frente até me formar em anjo protetor, mas um certo dia,  um anjo indicador avisou que Lacey mandou me chamar:

-A inspetora quer falar contigo Eric, ela tem uma missão para você e pediu que você a encontre na sala dela -então eu fui até lá

-O que? Você esta mesmo certa disso? Minha missão é ajudar alguém na Terra? Mas eu ainda nem sou um anjo formado -eu disse depois que ela me revelou que as coisas iriam andar um pouco mais rápido devido uns acontecimentos recentes.

-Sim, você ainda não é um anjo formado, mas é um dos anjos que mais vem nos conquistando, seus dons são realmente incríveis, e estamos precisando de mais 8 anjos na Terra até depois de amanhã,  e você sabe, os anjos da terceira estação estão numa outra missão...

-Lacey, acho que não vou conseguir, eu nunca fui lá... Como vou saber quem devo ajudar? 

 -Eric, precisamos de você mais do que nunca, essa é a sua chance, é a chance que você precisava, você vai realizar o seu sonho, vai proteger uma pessoa!

Eu não podia negar, fiquei assustado com o convite, mas ela estava certa, era a chance que eu precisava.

-Tudo bem Lacey, eu aceito...

-Você tem mais amanhã para se preparar, descanse e se concentre, tente acumular o máximo de força positiva, vai dar tudo certo! -disse me abraçando.

Fiz o que ela disse, passei o dia seguinte inteiro descansando, ou melhor, tentando descansar. No outro dia eu estava preparado  fisicamente, mas minha mente estava cansada de tantos pensamentos, como eu chegaria lá? Como eu iria saber quem deveria proteger? Como eu iria protege-lo? Eram mil perguntas, que só seriam respondidas quando eu chegasse a Terra.

-Eric, tenha calma querido, siga o teu coração, ele te guiara!

-Quem disse que eu estou nervoso?

-A tua cara diz isso -Lacey era a inspetora daquela estação, tinha tido muitas experiências na Terra e era considerada uma das anjas mais sábias: -Esta tudo sobre controle, vocês chegaram lá em 10 minutos.

Suspirei e molhei os meus lábios que estavam secos, aparentemente sinais de nervosismo, haviam nos colocado em posição de fila, tinha chegado a hora e o Anjo comandante anunciava que estávamos partindo:

-Os 8 anjos escolhidos estão sendo encaminhados a Terra, junto com eles estão indo seus dons e a grande responsabilidade de cuidar dos humanos -dizia olhando para o publico celestial que estava todo reunido no salão principal -Lembrem-se anjos as pessoas precisam de vocês, vão e façam o bem!

E então o primeiro anjo da fileira deixou que suas asas se esparramassem e voou em direção a Terra, seguido pelo segundo anjo e pelo resto da fila que fez o mesmo caminho, o sétimo anjo desceu e chegou a minha vez, fiz como eles abri as minhas asas o máximo que pude e voei, não sabia ao certo para onde ia, apenas deixei que o vento me guiasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E o Anjo vai para a Terra... Quais aventuras ele vai enfrentar lá? Continuem lendo !