Say You'll Stay escrita por The Girl Who Rocks


Capítulo 5
Não Conseguia Acreditar


Notas iniciais do capítulo

Oiiii :D mais um capitulo para vocês, olha, esse ficou grande hahaha! Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380958/chapter/5

                                                                                                     - Que ideia?? - diz Rydel.

- Nós poderíamos ir para o shopping com as meninas - é, ela disse meninas! Devo surtar agora ou depois?? - enquanto os garotos ficam na praia, e depois nós nos juntamos a eles. Que tal?

- Eu gostei dessa ideia! - Rydel com cara de aprovação.

- Yeah! Eu também. - respondi animada. As outras assentiram com quase a mesma animação que eu.

- Perfeito! - disse Stormie.

- Uhuul! Vamos fazer compras amanhã. - disse Rydel fazendo uma dança feliz.

Todas riram.

- Só temos que falar com as nossas mães e tudo certo. - falei apontando para mim e para as garotas.

- Se vocês preferirem, posso falar com as mães de vocês. - disse Stormie.

- Seria ótimo, mas minha mãe não vai entender nada. Hahaha. Ela não fala inglês.

- Ah siim, pena... E a sua?

- Acho que seria melhor você falar com a minha mãe, por favor. Ela sabe falar inglês. Haha. - disse Ju.

- Claro, querida. Me passa o seu telefone... Melhor, as três me passem seus telefones. - outro momento wooow na minha vida, a Stormie teria os nossos telefones gravados no celular dela? Não posso acreditar.

- Eu também quero o telefone de vocês, meninas! Para a gente combinar melhor. - disse Rydel, na mesma hora nós respondemos e pegamos o telefone dela também. Nesse momento os meninos se aproximaram e o pai deles (menos do Ratliff, claro), Mark, perguntou o que estávamos combinando.

- Uma saída às compras amanhã pelo Rio de Janeiro. Depois encontraríamos vocês na praia. - disse Stormie para seu marido.

- Parece divertido! - disse Mark.

   Naquele exato momento notei que o Ryland estava olhando intensamente para a Ju, acho que ela já tinha percebido e estava até meio desconcertada. Já Riker olhava para a Gio, mas não da mesma forma intensa que o Ryland olhava para e Ju e sim de uma forma fofa, talvez até sedutora. Quando, me dei conta, eu estava rindo dessa situação, então resolvi parar de olhar, mas foi nesse momento que o meu olhar se encontrou com o olhar de Rocky, ficamos sem reação, até que eu dei um sorrisinho de lado e ele retribuiu com o mesmo. Voltando para a conversa com a Rydel, nós combinamos de nos encontrar nessa sorveteria amanhã de manhã e que ela veria o horário direito e me mandaria uma mensagem a noite.
    Infelizmente a hora do adeus chegou, então tive que me despedir deles, não para sempre, o que era maravilhoso e inacreditável... Na hora em que eu fui dar tchau, eu falei que no Rio de Janeiro o comum é você dar dois beijos, um em cada bochecha, eles acharam tão legal e carinhoso que eu e as meninas damos dois beijos nas bochechas de cada um... Foi muito engraçado, porque o Rocky e eu nos confundimos de lado e em vez de ser na bochecha, foi QUASE na boca, o que não seria um problema para mim, maaaas eu acabei de conhecê-lo, não queria que ficasse um clima estranho entre nós dois.
   Saímos da sorveteria conversando super alto e animadamente no meio da rua, aquele dia tinha sido perfeito e ainda teria mais, só que amanhã... Convidamos a Ju para dormir lá em casa, ela topou e a mãe deixou, nós precisamos fofocar, quero dizer, conversar, sobre hoje.
   Chegamos na minha casa quase duas horas depois, infelizmente pegamos um ônibus cheio e nem deu para sentarmos juntas. Quando chegamos minha mãe estava vendo tv na sala com a minha avó, assim que elas escutaram a gente abrindo a porta, minha mãe levantou do sofá e fez uma cara de preocupada (só não estava com raiva, porque eu liguei para ela no ônibus, avisando que ele tinha demorado), depois disse:

- Vocês deviam ter pego o ônibus, mas cedo!!! - disse minha mãe quando de repente percebeu a presença da Ju. - Oi, Ju! Tudo bem? Não sabia que você dormiria aqui.

- Oi, tia! Mas eu não ia mesmo, só que aconteceu uma coisa, que meu Deus...

- É, mãe! A gente precisa te contar!!! - dizendo isso fomos todas para a sala.

   Contamos tudo, umas três vezes, na visão de cada uma... Também falamos sobre o que tínhamos planejado para amanhã. Minha avó e minha mãe não conseguiam acreditar, mas, ao mesmo tempo, estavam maravilhadas com o que aconteceu e a nossa sorte.

- Caramba!!! Que isso... Muito bacana!!! Vocês vão sair mesmo amanhã?? - disse minha mãe.

- Sim! A Stormie vai acompanhar a gente e ela e a Rydel sabem dirigir, tem gps e tal, não vamos nos perder. Mais tarde ela vai ligar para a mãe da Ju, posso pedir para ela te ligar também ou a mãe da Ju fala contigo. - respondi.

- Ah ta, entendi... Quando sua mãe ligar, Ju, vou querer falar com ela.

- Tudo bem! Mas tarde eu vou ligar para ela, quando ela chegar da conferência.

- Ta bom. - respondeu minha mãe.

- Tudo bem a gente ir mãe? - disse apontando para mim e para a Gio.

- Bom, ainda não sei querida... Quero falar com a mãe da Ju antes, mas eu sei que se eu não deixar, você nunca mais vai falar comigo, né ?! - disse minha mãe praticamente séria, as vezes parecia que ela queria dar uma risadinha.

- Tipo isso mesmo. - respondi séria.

   Nesse exato momento o celular da Ju toca e ela saia para atender. Vou para o meu quarto com a minha irmã e lá trocamos de roupa, depois de um certo tempo escutamos a Ju passando o celular para a nossa mãe e os passos dela até o nosso quarto.

- E ai? O que sua mãe disse? - pergunto assim que ela chega.

- Ela disse que não sabe direito e que vai pensar e esperar a ligação da Stormie, ai depois ela me liga.

- Ah tá. Espero que elas deixem... - disse sem empolgação. De repente sinto meu celular vibrar em cima da cama, olho para o visor e vejo escrito: Você tem uma nova mensagem. Que nem uma maluca, pego meu celular rapidamente e abro a mensagem, era da Rydel.

“Oi, Nanda! Sou eu Rydel. Minha mãe já pode ligar para a mãe da Ju? :)”

“Oii, pode sim! :D”

“Ok. Que horas podemos nos encontrar amanhã ??”

“ Por mim pode ser ás 11 horas, o que você acha ?”

“Esse horário está perfeito. Já já minha mãe liga... Depois você me diz se está tudo confirmado ai! Aqui está tudo ok. (: ”

“Ta bom. Pode deixar! :)”

“Até amanhã, Nanda! Xoxo”

“Até!! Beijosss! ;*”


   Estávamos morrendo de fome, afinal, a gente só tinha tomado um mísero sorvetinho e olha, que sorvete caro... Mas enfim, minha mãe já tinha preparado a janta para a gente, então fomos para a cozinha jantar. Quando já tínhamos terminado e estávamos ali apenas conversando, o celular da Ju toca, ficamos tensas, era a resposta. Ju atende, conversa um pouco e de repente começa a falar: "Sério? Eeeeeeh! Pode deixar... Tudo bem! Obrigada, mãe." Depois disso Ju saia da cozinha e vai para a sala e entrega r o telefone para minha mãe. Curiosas como nós somos, fomos atrás dela, chegando na sala ela estava em pé ao lado da minha mãe que falava ao telefone.

- E ai? - perguntou Gio.

- Ela deixou!!! - respondeu Ju animadamente - Disse que conversou direitinho com a Stormie e ela deu certeza de que ela iria tomar conta da gente.... Parece até que a gente é criança... Mas tanto faz! Hahaha.

- Uhuuuul! - Gio e eu falamos ao mesmo tempo.

- Agora só falta a resposta da nossa mãe... - nesse momento todas olharam para minha mãe sentada no sofá.

- Ta bom... É, vou sim! Ah sim, hahahaha... Ta, tchau! Pode deixar! Tchau. - falou minha mãe desligando o celular.

- E aaaaaaai? - perguntamos.

- Vocês podem ir também! - estávamos indo dar pulos, quando... - mas ó, quero os celulares ligados e sempre a mão! Vou ligar umas mil vezes!

- Ta bom! Pode deixar!!! Obrigada, mãe. - respondi.

Fomos para o quarto e lá eu mandei um sms para a Rydel:

"Tudo certo para amanhã! YAY! Te encontramos lá. :D"

" Uhuuul! Perfeito. P.s: levem biquínis. ;P "

" Ta bom!!! Hahaha (:"


   Espera! Biquínis? Ai meu Deus... A gente vai pra praia com elas depois? Isso aqui ta parecendo aqueles programas ou concursos de rádio, tipo: Passe o dia com seu ídolo. Não estou reclamando, mas que é surreal. Como será que vai ser amanhã?? Será que elas vão mesmo?? ESPERA! Eu vou usar biquíni na frente dos meninos da R5??? Ai cara... Não sei se riu ou se choro. Hahaha.
  Ficamos até ás onze da noite conversando sobre tudo que aconteceu, comentei até sobre as olhadas do Ryland e do Riker, elas ficaram, tipo: "não não, claro que não... Eu não vi nada disso e blá blá blá..." Então ta bom... Se elas dizem. Também comentei sobre o Rocky, mas não dei muita atenção para o que aconteceu... Mentira, eu dei sim, mas eu não quero colocar coisas na minha cabeça, porque depois quem vai se decepcionar sou eu. Fomos para a cama dormir, porém não conseguimos, estávamos muito ansiosas para o dia seguinte e o que nos esperava.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comenta ai, quero saber o que vocês estão achando, por favor. Obrigada, beijos :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Say You'll Stay" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.