Coração Complicado escrita por Nyx


Capítulo 1
Conversa com um amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380924/chapter/1

Yusuke estava na casa de seu amigo Kwabara.

Kuwabara: O que está acontecendo Yusuke?

Yusuke: Eu ainda não sei. Por enquanto não está acontecendo nada. E isto me preocupa.

Kuwabara: Tá falando do quê, hein?

Yusuke: Do quê seu imbecil? Da Keiko, é claro!!!

Kuwabara: Não quero me meter nisso não! A história de vocês está enrolada desde que vocês dois nasceram. É muito para qualquer um entender.

Yusuke: É disso que eu estou falando. Nós dois estamos juntos há muito tempo sem estarmos juntos, entende?

Kuwabara: Você vai dar um nó na minha cabeça!  Você sabe que ela sempre foi apaixonada por você. Tanto que te esperou três anos.

Yusuke: E você acha que não sei disso? Eu gosto dela também!

Kuwabara: Mas você a ama do jeito que ela ama você?

Yusuke: É claro que amo! Eu sempre a amei!

Kuwabara: Então não sei o que se passa com vocês dois.  Porque não ficam logo juntos?

Yusuke: É isso que é complicado pra mim. Eu travo! Eu não sei lidar com este lado romântico e tal. Eu sei provoca-la, tomar uns tapas e só. Parece que tem um bloqueio.

Kuwabara: E esse bloqueio só vem de você né? Porque o que me consta que ela te beijou quando você voltou no mês passado.

Yusuke: E eu fiquei sem reação. Não sei lidar quando ela age assim!

Kuwabara: Mas você não a pediu em casamento?

Yusuke: Pedi!

Kuwabara: E como vai ser isso?

Yusuke: Eu vou me casar com ela.

Kuwabara: Ah, eu estou vendo isso! Vocês vão se casar quando estiverem bem velhinhos e bem caidinhos.

Yusuke: Estou achando muita graça nisso! Dá para você me dar uma luz?

Kuwabara: Você veio pedir ajuda ao cara errado. Você tinha que ter ido conversar com o Kurama. Ele sim ia te dar uns bons conselhos. Ou na melhor das hipóteses, conversar com quem realmente importa: a Keiko.

Yusuke: Você é burro ou o quê??? Já falei que eu estou com um bloqueio Preferia mil vezes uma boa batalha de quase morte.

Kuwabara soltou uma boa gargalhada.

Yusuke: Isto não tem graça!

Atrás da porta Shizuka ouvia a conversa dos dois.

Shizuka: Vamos ver se este bloqueio não acaba logo, logo.

Ela pensou consigo e saiu para dar um telefonema.

Shizuka: Botan? Preciso falar urgentemente com você!

.........................................................................................................................................................

Botan: Adorei a sua ideia Shizuka. Mas estes dois não tem jeito mesmo. Yusuke é um ótimo lutador, mas quando se trata da Keiko ele é um bundão!

Shizuka: E eu não sei? E ainda foi pedir conselhos para o meu irmão. Nem pra isso a cabeça do Yusuke funciona.

Botan: Eu já aluguei a casa. Agora só falta a gente fazer as compras.

Shizuka: Agora esses dois tem que desempacar. Vamos precisar da ajuda do Kurama também!

Botan: Pode deixar que eu vou falar com ele.

.........................................................................................................................................................

Yusuke: Pra onde nós estamos indo?

Kurama: É um treinamento extra que Koenma quer que você faça.

Yusuke: O quê? De novo? Não basta os três anos de treinamento que eu já tive?

Kurama: Este você vai gostar. Vão ser só por duas horas.

Yusuke: E o que consiste este treinamento de última hora?

Kurama: Força interior.

Yusuke: Se bem que um treinamento não vai me fazer mal. Estou precisando extravasar energia.

Kurama: Não se preocupe. Você vai poder extravasar várias coisas.

Yusuke: Não estou te entendendo Kurama.

Kurama: Você vai entender. Chegamos.

Yusuke: O treinamento vai ser nesta casa? Achei que fôssemos para algum campo aberto.

Kurama: Não vai ser necessário. Tudo que você precisa está lá dentro.

Yusuke: Então vamos logo com isso.

Quando Yusuke entrou, Kurama trancou a porta rapidamente atrás dele.

Yusuke: Kurama! O que está acontecendo? Abra esta porta.

Vendo que não tinha resposta nenhuma ele direcionou sua energia para abrir a porta. Mas antes de jogá-la pelos ares, ouviu alguém atrás dele.

Keiko: O que está fazendo Yusuke?

Yusuke: Keiko? O que está fazendo aqui?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Particularmente, eu adooooro este casal. Sempre achei que o anime deveria ter tido uma declaração mais romântica no último episódio e um beijo melhor também.... Esta história é fruto desta minha mente doentia, rsrsrsrs. Espero que gostem.