Stronger - Renesmee Cullen escrita por SnowflakeS2


Capítulo 3
Capítulo 3 - Promessas e lembranças na praia


Notas iniciais do capítulo

*Vou deixar os capítulos maiores
*Sinto muito por não ter postado no último mês... Pois é... Computador quebrado nas férias é difícil...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380908/chapter/3

Eu e Jake fomos andando pela praia de La Push, conversando sobre a vida, até que paramos.
- Sei que ficou chateada. - Ele disse.
- Chateada com o que? - Fiz de conta que não estava entendendo.
- No fundo elas são legais. - Ele sabia que eu sabia... Ficou meio confuso, não é?
- Não quero encontrá-las novamente. Sei que vai difícil pois elas sempre estão aqui e você também.
- Não seja ciumenta. - Ah não, Jake! Você não disse isso...
- Me chamou de ciumenta? Ciumento é você que quase matou meu amigo Peter no meio do cinema.

*Flashback on*

Eu, Peter e Jake estávamos no cinema para assistir à um filme chato, mas não perdi a chance de ter pipoca de graça. Jake insiste em pagar tudo (ótimo, não é?)
- Você está linda, Nessie. - Peter comentou, vermelho como uma cereja, olhando para baixo, Jake tá ficando vermelho... Opa!
- É, a Nessie é linda, é MINHA namorada... - Jake começou a aumentar seu tom de voz.
- Eu sei, cara, calma aí! - *cruza os dedos* não briguem, não briguem...
- Calma aí? Você está se "jogando" pra cima dela... - Não é bem assim não hein! - E quer que eu fique calmo?
- Jake! Vamos embora, deixa o filme para outro dia. - Eu tive que intervir na briguinha deles. - Até mais, Peter.

*Flashback off*

- Está bem, eu admito que fiquei nervoso e ciumento. - Ele "se entregou"
- Prometo que vou tentar ser amiga delas, mas elas também precisam colaborar comigo. Você acha que elas foram meio chatas, não acha?
- Sinceramente, acho que elas foram muito chatas. - Jake começou. - Elas foram mais chatas do que seus "amiguinhos" sanguessugas italianos.
- Os Volturi têm seus motivos. - Só não sei quais são, pensei.
- Vamos voltar. Amanhã vamos à um lugar especial!
- Não gosto de surpresas, Jake. - Não mesmo, não tente me surpreender.
- Pode deixar, Nessie.
O que esse garoto vai aprontar...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

*Uma porcaria né? Eu estava sem inspiração, mas ta aí...

Beijos de neve,

Snowflake.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger - Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.