Stronger - Renesmee Cullen escrita por SnowflakeS2


Capítulo 1
Capítulo 1 - Como tudo começou


Notas iniciais do capítulo

*Minha primeira fic



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380908/chapter/1

"What doesn't kill you makes you stronger..." Fui ouvindo essa música até chegar em La Push.
Aliás, me desculpem pela falta de educação, eu me chamo Renesmee Carlie Cullen... Ah, vocês já devem saber da minha vida, não é?
Estava indo visitar o Jacob, meu melhor amigo, também é conhecido como Jake para os mais tops.
- Oi Nessie, como vai? - Ele perguntou quando me viu.
- Vou bem, e você?
- É... Vai indo né. Quero que você conheça as novas Quileutes.
Amizade não é bem comigo, sou tímida e às vezes que perco o controle da situação, choro de raiva... Como é difícil ser adolescente.
Jake me levou até outro ponto da praia e lá consegui avistar duas meninas que aparentavam ter a mesma idade que eu, fisicamente é claro. Ambas tinham cabelos pretos que não eram tão longos, e pele morena clara.
- Vocês serão melhores amigas. - Jake disse.
- Como sabe disso? - Perguntei.
- Sua tia Alice. - Ele respondeu o óbvio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários são bem-vindos, sejam eles bons ou ruins.
Devo postar o próximo capítulo em breve.

Snowflake



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Stronger - Renesmee Cullen" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.