All Was Well ( Dramione) escrita por Ms Black


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380907/chapter/5

- eu não tenho ta Granger eu não tenho. Eu nunca fui amigo suficiente de uma pessoa, eu sempre desconfiava dos outros , nunca fiz nada que eu pudesse me orgulhar e me sentir Feliz por  isso .
  Ele levantou,começou a andar e falou
-Granger um dos motivos de eu te chamar aqui foi realmente falar que não sabia conjurar um patrono mas eu também te chamei aqui pra te pedir desculpas. Desculpa por todas as vezes que te chamei de sangue-ruim, desculpa por todas as vezes que te destratei , mas eu tinha que fazer ...............
- HÁ se você ta pedindo desculpa é porque você tinha escolha – eu  disse levantando um pouco o tom da minha voz
- EU NÃO TINHA ESCOLHAS TA BOM ?! Desde que eu nasci eu nunca tive escolhas sempre foi meu pai que escolhia as coisas pra mim. Porque você acha que ele vinha aqui tantas vezes, pra ver se EU estava seguindo as coisas que ELE escolheu
‘’ se eu não cumpria o que ele queria, eu iria apanhar, e não era só de métodos trouxas ele e a minha tia Bellatrix adoravam um treinar cruccios.
‘’ Eu nunca quis ser um comensal, eu  quis ter que seguir aquele cara nojento e sem nariz assim como minha mãe também não queria ela só fez isso por amor a meu pai e EU SÓ FIZ ISSO POR AMOR A ELA .Eu queria ser normal, ter amigos, ir na casa deles, até mesmo andar pelo mundo trouxa, a única vez que fui lá foi pra cumprir a DROGA DE INICIAÇÃO dos comensais, que pra inicio de conversa eu nem queria ser, mas eles ameaçaram matar minha mãe a única pessoa realmente importante  pra mim.
‘’E tem também a garota que eu gosto e sempre gostei mas nunca pude falar isso pra ela porque ela ‘foge aos padrões’. Mas agora que Voldemort está morto e meu pai em Azkaban eu sinto que eu posso mudar, entende? Posso começar tudo de novo tentar ter amigos de verdade;mas o problema é que as pessoas tem uma visão minha que já está pronta.....’’
-É só provar pra todos que você está disposto a mudar. Assim como você acabou de provar pra mim – eu  disse –você já tem uma amiga. Pode contar comigo sempre.- ele meio que deu um sorriso , essa foi a primeira vez que vi Malfoy sorrir, então eu fiz algo que me surpreendeu (e acho que a ele também) eu levantei e dei um abraço nele.Dois fato sobre ele que eu descobri durante o abraço : ele cheira bem e ele é forte.
- Hmmmm........... Granger a gente só tem um problema . na verdade 2
- o que ?
-primeiro: se em 1 mês eu não aprender a conjurar um patrono decente a gente já era e segundo : olha a hora se pegarem a gente fora da cama essa hora a gente REALMENTE já era
   Olhei em um relógio que tinha na sala e meu deus já é tarde assim ?! a hora voou
- é então vamos.- eu disse e nós dois saímos da sala – e trate de arrumar pensamentos positivos.

                                       ***

Quando cheguei no meu quarto não consegui dormi fiquei pensando no que o Malfoy tinha me falado.

 EU NÃO TINHA ESCOLHAS TA BOM ?! Desde que eu nasci eu nunca tive escolhas sempre foi meu pai que escolhia as coisas pra mim........................ Eu nunca quis ser um comensal, EU SÓ FIZ ISSO POR AMOR A ELA................................. Eu queria ser normal, ter amigos................. ’E tem também a garota que eu gosto e sempre gostei mas nunca pude falar isso pra ela porque ela ‘foge aos padrões’

e eu fiquei pensando nessa frase ........ ‘a garota, sempre gostei, ela foge aos padrões .
quem será ela ? será que é de Hogwarts? Enfim só espero que Malfoy se entenda com ela e faça ela mudar de ideia sobre ele e ver o quanto ele gosta dela. Quer dizer pra ele falar (mencionar) dela pra mim.
       No outro dia a Gina me acordou e me perguntou onde eu estava aquele tempo que não estava na torre da Grifinória e eu expliquei tudo pra ela e quando eu estava quase no final os meninos chegaram e eu tive que explicar tudo de novo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu estava pensando : vocês querem um POV do Draco ou só a Mione narrando ta bom ?? (respondam por favor )



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "All Was Well ( Dramione)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.