Recomeço escrita por Ana Carol


Capítulo 20
Capítulo 20. Ultimo Capitulo.


Notas iniciais do capítulo

ixiii ultimo capitulo...
ç,ç
demorei porque queria que ele ficasse perfeito pra vcs, nao sei se consegui mas aqui tá ele
ahh e minha proxima fanfic será MoxCe.
bjim
e boa leeituura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380900/chapter/20

Pov. Autora.

Já haviam se passado duas semanas desde a balada, e Carmen convocou todos para uma reuniãozinha na sala.

Todos estavam lá: Carol, Stefany, Gabriel, Monica, Cebola, Mirella, Isabella, Natanael, e por fim Carmen.

-Entao, gente tenho uma coisa para contar pra vocês...

-Oque?

-Vou me mudar, vou para USA, me convidaram para ser modelo e fechar um pequeno desfile.

-Ai Carmen, isso vai ser muito bom para sua carreira.

Monica falou abraçando a irmã.

-Pois é...

-Vai quando?

-Vish, vou semana que vem.

-Putz, vou sentir saudades de você maninha.

-Tambem.

Todos abraçaram Carmen comentando que iriam sentir saudades da loira.

POV. Carmen.

Já havia se passado a semana, de uma forma tão rápida, estava no aeroporto esperando meu avião, quem me acompanhava era Jeremias, ele estava triste pois me disse que iria me pedir em namoro, falei que recusaria o desfile pra ficar com ele, mas ele me fez vir.

-Vou sentir sua falta Carmen...

Ele falou sorrindo triste.

-Eu também vou sentir a sua...

Falei deixando algumas lagrimas caírem de meus olhos.

Falei que ia ao banheiro, assim que cheguei no banheiro e estava checando minha maquiagem, meu celular apitou, era uma mensagem da Monica, ela não pode vir por causa da faculdade e do curso:

Oiii minha loirinha linda, minha miojo dois...Minha boneca de porcelana...

Saiba que eu nunca vou esquecer você, e você também vê se não me esquece...

O garota fresca, vou sentir tantas saudades de você, dessas suas crises ao ver uma barata no chão, suas choradeiras me insistindo para irmos para o shopping, sua vontade de ser minha amiga, e vish nunca vou esquecer da nossa musica minha trela linda,kkk

“Sou o vampiro doidao

Sou o vampiro doidao

Só bebo sangue de menstruação.”

Vish vampiro doidão nojento né loira, kkk nunca vou esquecer quando nós caímos da janela brigando, estávamos eu você e a Maga né?

Bom queria dizer que te amo muito mesmo...E te desejo tudo de bom pra você.

Beijos

~Monica.

Sorri com os olhos cheios de lagrimas logo vi que tinha outras mensagens:

Oooi CáCá..

Aii minha florzinha de lótus vai embora e nem me avisou...

Humpt sua descaraaadaaa

Kkk #zuera amg...

Tiii amuuu dmaiiis

Td d boom

Q Deus ilumine sua vida amore...

ByeBye

~Denise

Oooi

Awwwn vou sentir saudades de você...

Sei que te fiz passar um bocado de coisas graças a “AMANDA” mas espero que você possa me perdoar...

Te adoro

Td d bom p ti...

Bjs

~Maga

Dei um sorriso,  e dei uma arrumada básica no lápis por causa do choro.

Fui para onde estava jeremias e o vi com lagrimas nos olhos.

-O que foi?

-o seu avião já chegou...

Ele falou chorando e me puxando para um abraço quente e gostoso.

-Voce vai me visitar?

-sim

-promete?

-prometo.

-te amo.

-também te amo linda.

Sorri e beijei ele ainda chorando, e embarquei no avião, estava na primeira classe e acabei dormindo.

*

POV. Monica.

Estava voltando pra casa, e quando cheguei vi Cebola sentado no sofá.

-Oi, cadê o povo dessa casa?

-Oi, Mirella saiu com DC, Lary e Gabriel foram pro parque, Natanael  e Isa pro cinema, e só...

-Nossa.

Falei me sentando ao lado dele e lhe dando um selinho rápido e indo para a cozinha pegar alguma coisa para comer.

*

05 anos depois...

POV. Monica.

Nossa, já fazem 05 anos desde que a Carmen foi para USA, o jeremias até tentou namorar a distancia mas a Carmen achou melhor terminarem para ninguém sofrer, passaram alguns anos e Jeremias começou a namorar com Aninha que acabou esquecendo de vez o Titi.

Magali por sua vez, acabou se dando muito bem com a turma, todos acreditaram que ela era apenas mais uma amiga minha do Rio e o segredo ficou entre eu, ela, Cebola, Mirella, Stefany, Isa, Natanael, Gabriel, Carol, Carmen e Lary...

Ah deixa eu contar a vida da turma:

Carol - demorou alguns meses depois que a Carmen foi para USA, ela se mudou para um Apartamento junto com o Nimbos, é o romance deles rendeu, namoram até hoje, ah e ela tá gravida de 3 meses. Trabalha como minha secretária e é babá nas horas vagas.

Gabriel – vai casar essa semana com a Lary, apesar da diferença de idade eles ficam muito bem juntos, e os pais da Lary aceitaram super bem,  e como agora ela já tem 20, e ele 26 eles irão se casar.

Natanael – depois de três meses que Carol foi morar com Nimbos, ele se mudou para Minas, foi muito difícil me ver longe dele, meu maninho lindo, mas superei, ele e Isa vivem até hoje lá, falamos sempre, ele me disse que ela teve um menininho muito lindinho chamado: Pedro, ele tem dois aninhos agora.

Mirella – Ah a Mirella, depois de um ano que o Natanael aceitou morar com o DC, no mesmo prédio em que moram Carol e Nimbos, elas se tornaram muito amigas graças aos irmãos, Mih é dois anos mais nova que ele tem 23, e DC 25.

Stefany – para a surpresa de todos da turma dois anos depois, ela foi presa por roubo a mão armada. Ela acabou de cumprir a pena e diz estar melhor, pintou seus cabelos de loiro e usa lente azul, não casou e não tem filhos.

Acho que não faltou ninguém...

Eu bom eu me casei com o homem que eu mais amo no mundo: Cebola Menezes.

Foi assim:

Flashback On:

Eu estava andando normalmente na rua, eram por volta das 18:00 da tarde, o sol já tinha se posto, dando lugar a um pequeno luar ainda meio cedo, caminhava lentamente pensando em tudo que aconteceu, já fazia cinco meses que Carmen havia se mudado para USA, sentia falta da minha loirinha...

Ate que sem querer esbarrei em alguém, ergui os olhos e vi Cebola me encarando com a face vermelha e ele estava suando de nervoso.

-Nossa Cebola, o que foi?

-Monica...Eu preciso te falar uma coisa...

-O que?

Nós já namorávamos e estávamos muito felizes.

-Eu te amo demais, não quero te perder nunca, quero acordar todos os dias ao seu lado, quero te ver sorrir, e te consolar quando você chorar, quero fazer piada de você e te deixar zangada pra depois roubar um beijo seu, quero ser acordado todos os dias ´por você nem que seja a pontapés. Monica Souza você aceita se casar comigo?

  Quando ouvi aquelas palavras”...

Meu coração parou, e deixei por fim lagrima escorrerem...

E essas lagrimas, pela primeira vez... Eram de felicidade...

Vi-me envolvida em um momento bom, e corri para seus braços, chorando e soluçando.

Muitas vezes em minha vida me perguntei se o que eu fazia, iria a algum momento valer a pena...

É agora tenho a resposta...

Todas as noites que passei chorando por cada namorada,

Todas as crises de ciúmes a cada “relacionamento sério” no facebook,

Todos os momentos me iludindo pensando em nós juntos...

É em 10 anos eu senti tudo isso, pela mesma pessoa...

Pode até parecer clichê, mas tente amar uma pessoa em 10 anos, desejar a mesma pessoa em 10 anos,...

E nos juntamos graças a uma situação que eu nunca me imaginei viver...

E seus lábios se moveram cantando uma musica:

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer”.

Completei a música chorando:

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

E ficamos ali abraçados, corpos colados, e dando vários beijos, no meio da rua...

Loucos...

Essa palavra nos definiria...

Loucos por amor....

Flashback Off

Sorri com a lembrança, e no mesmo dia fizemos o “lelele” e graças a isso hoje sou mae de uma menininha muito linda, ela vai fazer 05 aninhos daqui a dois meses.

Sorri, ela é muito linda, tem olhinhos cor de mel, pele branquinha, cabelos channeis curtinhos, dentinhos iguais os meus quando era criança e ela também fala errado.

Dei uma risada, e acordei de meus pensamentos com uma vozinha suave e doce:

-Oi mamãe.

-Oi minha princesinha.

-voce já acoido?

-já sim lindinha, por que?

-o papai, ta tuns amidos dele lá embaixo e quer que voxe vai lá mamãe.

-tá bom minha linda, agora vem cá com a mamãe vem.

Falei puxando ela e fazendo cosquinhas na barriguinha dela.

Depois tomei um banho relaxante, vesti um vestidinho azul bebê, e fiquei descalça mesmo, desci a escada correndo com Emilly no colo...O nome dela era Emilly.

Parei no final da escada, e soltei um grito:

-MIIIIOOOOJOOOOOO!

Voei no pescoço do meu amado miojo, e depois fui em direção a Isa a abraçando também.

-Hey pequena, senti sua falta.

Ele falou com um meninho no colo.

-Hey, esse é meu sobrinho?

Perguntei sorrindo e colocando Milly no chão.

-É sim, o Pedro, e essa gatinha aqui hein? Minha sobrinha?

-claro, minha filhota Emilly.

Falei dando um sorriso.

-Nossa, Milly você cresceu hein?

Ele falou pegando ela no colo.

Isa só sorriu e ficou brincando com Milly, enquanto eu babava no meu sobrinho.

-Voces vieram pro casamento da Lary?

-Claro, ela do jeito que é vai causar no casamento.

-Verdade, e também ela e o DC que tão organizando, ou seja, vai ser bem diferente.

-Né.

Isa falou.

Eu e isa seguimos para a cozinha, afinal tínhamos que preparar o almoço.

Cebola e Natanael foram relembrar os velhos tempos jogando vídeo game, e tiveram que ensinar Milly a jogar.

*

*

POV. Lary.

Já faltava somente uma hora para meu casamento...

Estou nervosa, e ansiosa e se alguma coisa der errado?

Respirei fundo e fui em direção ao meu espelho, meu vestido era tomara-que-caia preto bem fofo, e rodado, eu usava um salto agulha vermelho e minha maquiagem era: lápis, batom vermelho, sombra prata, blush, rímel, curvex, delineador, etc...

Respirei fundo, meus cabelos estavam presos graciosamente num coque, deixando somente a franja lisa pra fora.

Respirei fundo mais uma vez, e minha mae entrou me dizendo que já iriamos para a igreja.

*

POV. Monica.

Já estávamos na igreja, e a Lary estava atrasada meia hora, foi quando a porta se abriu e a orquestra começou a tocar: GanGnam Style, dei uma risada e a Lary entrou junto com o pai dela os dois dançavam juntos, era muito engraçado.

Falei que o casamento ia ser arrebatador.

Diferente do meu, que foi normal, clássico, mas eu queria assim mesmo sempre sonhei com aquele tipo de casamento...

Voltando eu estava com um vestido vermelho de uma alça só, salto agulha preto, uma make bem básica, e meus cabelos num baby liss perfeito.

Minha bebê usava um vestidinho formal rosa, e uma sapatilha branca.

Todos estavam na igreja, e quem era a madrinha era a Carol e o padrinho era o Cebola.

*

POV. Lary.

Estava já o encarando.

Quando foi minha vez de ler meu textinho pra ele:

-eu Larissa, juro por tudo que é mais sagrado que te amo, te adoro, e te quero, nunca na minha vida vou esquecer de você...Juntos para todo o sempre...Nunca esquecerei quando você me ajudou no momento mais difícil no dia em que a Mih sofreu aquele acidente...Te amo demais meu amor.

-Eu Gabriel, juro que sempre te farei rir nos momentos de tristeza, alegrar nos momentos de raiva, e juro também que acima de tudo iremos ficar juntos...Te amo muito minha princesinha linda.

Ele falou e o padre falou algumas outras coisas, e então nos beijamos.

Na festa, vesti um vestinho colado curtinho até nas coxas branco, com uma meia calça preta rendada, soltei meus cabelos e fui.

Nos divertimos bastante lá...

Já eram 04:00 horas da manhã, e resolvemos ir para nossa lua de mel, me despedi de todos com abraços e agradeci muito a vinda de todos, e fui junto com Gabriel para a limusine que nos levaria ao  jatinho para irmos a Paris, Monica me disse que lá era lindo, ela também passou sua lua de mel lá.

Sentei-me no banco do carro e acabei adormecendo e me deitando no colo do Gabriel.

*

*

POV. Mirella.

Já haviam se passado três meses e Lary e Gabriel ainda estavam na lua de mel, tá vou falar um pouco de mim...

Depois de todos os acontecimentos, eu fiz o tratamento, e me curei de minha Bulimia, agora já estou bem e depois de alguns meses me casei com DC, nosso casamento foi fora de série, muito diferente contando que ele me fez usar um vestido muito escroto, agora estou engordando vários quilos por dia, mas estou feliz com isso pois estou gravida de gêmeos uma menininha e um menininho.

Vao se chamar: Caio e Lucy.

Dc deu o nome Lucy e eu vim com a ideia de Caio, mas tudo entre nós está bem, e eu me tornei uma grande amiga de Carol pelo fato de sermos cunhadas.

Bom, agora melhor eu me aprontar vou para o medico fazer ultrassom, tomei um banho relaxante e coloquei um vestido soltinho, e uma sapatilha, deixei meus cabelos soltos, e segui para a sala saltei no colo do DC.

-Hey gatinha, tá pronta pra ir comigo no Medico?

-To meu lindo.

Falei dando-lhe um selinho.

E seguimos em direção ao carro.

*

POV. Carol.

Estava sentada em meu sofá, acariciando minha barriga já estava gravida de seis meses de uma menina.

-Oi amor.

Nimbos falou em meu ouvido, me fazendo arrepiar, ergui meus olhos e vi ele sorrindo torto pra mim.

-Eu tento imaginar ela, ela vai ser muito lindinha.

-Pois é.

Ele falou encarando minha barriga.

-Estella...

-Estella Sullivan Amorim...Nome perfeito.

-Awn, verdade amor.

Falei sorrindo e puxando ele para mais um beijo.

*

POV. Stefany.

Aff cara, não acredito...

Que merda, estou andando pelas ruas, muitos homens me desajam...Mas eu não quero nenhum, eu só quero dinheiro...

As vezes penso em porque eu me tornei assim, porque eu não consigo parar de pensar em matar, roubar, e etc...

As vezes a única coisa que eu quero é constituir uma família mas eu não consigo...

Eu queria tanto ser uma mulher bem sucedida, casada e com filhos...

Sinto tantas saudades de quando eu era mais nova e ainda tinha tempo para poder mudar...

Mas esse tempo passou e agora não tem mais jeito...

*

POV. Cebola

Nossa, minha vida é incrível, tenho uma filha linda, sou casado com a mulher mais linda do mundo, e agora por incrível que pareça ela já está trancada no banheiro faz mais de uma hora.

-Monica, amor...O que aconteceu?

-Ai amor...Eu to gravida de novo.

Fiquei perplexo, e dei um sorriso de orelha a orelha.

-VOU SER PAI! EU VOU SER PAI!

Saí gritando pela casa, e acabei acordando Milly

-Filha você vai ganhar um irmãozinho.

-Serio papai?

-Serio filhota.

-Ebaa!

Ela gritou e correu pulando no colo da Monica.

Foi só alegria...

*

POV. Carmen.

Gente, senti tanta saudade do Rio da minha maninha linda, enfim de tudo, agora daqui a um mês vou me casar com Vitor um rapaz que conheci em USA, e agora mora comigo aqui no Rio, ai to tao feliz...

Na verdade nunca tinha pensado em constituir uma família, minha prioridade era ser bem sucedida mas agora, putz a coisa que mais quero é ter um bebê.

*

POV. Isabella.

Vish minha vida tá ótima...

To casada, e sou mãe, e também agora sou escritora.

Não podia ser melhor...

Agora estou me aprontando para ir no parque com meu marido e meu filho lindinho

*

POV. Magali.

Nossa ainda, nem acredito que todos da turma falam comigo, senti tanta falta deles, mas bom eles não sabem que sou a Magali pensam que sou Mary, me casei com o Quim e agora tenho um filinho ele vai fazer seis anos, o Quim disse que conseguiu esquecer a “Magali” comigo...

É as vezes penso em contar a verdade, mas o medo é maior e acabo me calando, fora isso minha vida é perfeita.

*

POV. Stefany.

Entrei dentro do mercado mais uma vez, e fui até o espaço em que havia entre o caixa.

Sou uma moça sem recato
Desacato a autoridade e me dou mal
Sou o que resta da cidade
Respirando liberdade por igual.

Saquei minha arma e apontei para a moça do caixa que devia ter no máximo uns 22 anos.

Viro, reviro, quebro e tusso
Apronto até ficar bem russo
Viro, reviro, quebro e tusso
Apronto até ficar bem russo.

Gritei para que todos ficassem quietos ou eu matava, e apontei a arma para ela, e falei para que ela me entregasse todo o dinheiro do seu caixa.

Eu meto a minha coragem
De viver além da margem e não parar
De dar bandeira a vida inteira
Segurando meu cabresto sem frear.

Dei uma risada malvada e peguei todo o dinheiro, e a puxei pelo cabelo e a levei até meu carro, joguei ela no chão e fui correndo em direção ao carro.

Por dentro eu penso em quase tudo
Será que mudo ou não mudo
Por dentro eu penso em quase tudo
Será que mudo ou não mudo.

Tive que respirar dez vezes seguidas, e pisei fundo no acelerador.

O mundo, bola tão pequena
Que me dá pena mais um filho eu esperar
E o jeito que eu conduzo a vida
Não é tido como forma popular

Dei um sorriso e fui pra serra, é esse era o meu fim, o resto de minha vida seria assim.

Mesmo sabendo que é abuso
Antes de ir, agito e uso
Mesmo sabendo que é abuso
antes ... antes... de ir, agito e uso.

*

POV. Isabella.

Estava sentada no banco do parque com Pedro em meu colo e Natanael tinha ido comprar sorvete.

Aquela pessoa, que um dia você desejou

Quando a musica começou a tocar dei um sorriso e vi Natanael chegando com três casquinhas.

Sabe aquela pessoa de quando você fala, dá um frio na barriga
E seu coração dispara, bate a saudade quando ela não tá perto
E quando o telefone toca já fica alerto, é aquela pessoa que te faz feliz
Que na lousa você escreve o nome dela com o giz,
Aquela pessoa que você ama, que o ciúmes domina e tudo você reclama
É aquela que você abraça e sente a magia,beijos e abraços trocando energia
É aquela sensação de estar feliz é aquela sensação que você sempre quis.

Ele pegou Pedro e foi em direção ao balanço fazendo Pedro rir e se divertir.

(refrão)
Sabe aquela pessoa que tanto você queria
Se realizou, realizou essa magia
Quando ela te abraça se troca energia? energia?energia
É aquela pessoa que você transformou?
Colocou ela em seu coração?coração
Aquela pessoa que você treme quando vê
Há essa pessoa é você

Dei uma risada, ele se atrapalhava todo tentando empurrar o Pedro, porque ele tinha medo do Pedro cair.

Sabe aquela pessoa que quando te beija ,te abraça e você não quer mais soltar,
Aquela que te da tchau você não aceita fica triste mais ela parte de toda maneira,
Você não aceita e faz ela ficar, é aquela pessoa que te faz viajar
É aquela que quando você olha pras estrela,
Se você ta longe dela você sente uma tristeza
É aquela que você sente um vazio, quando ela não está perto de você,
É aquela pessoa que sempre te completa que você sofre e chora se não tiver ela.

Me levantei e fui em direção ao meu marido puxei ele por trás e dei-lhe um beijo.

(refrão)
Sabe aquela pessoa que tanto você queria
Se realizou, realizou essa magia
Quando ela te abraça se troca energia? energia?energia
É aquela pessoa que você transformou?
Colocou ela em seu coração?coração
Aquela pessoa que você treme quando vê
Há essa pessoa é você

Nos abraçamos e ficamos ali, balançando nosso filho juntos.

Sabe aquela pessoa que quando você vê a 150 seu coração começa a bater,
Você se aproxima ela se aproxima, seu coração dispara ai rola o clima,
É aquela pessoa que você tanto desejou deus a escolheu e na sua vida a colocou,
É aquela pessoa que te dá o que precisa te dá carinho e muito amor na sua vida.

Encarei mais uma vez Natanael e pensei:Minha vida mudou muito, graças a você...Eu amava minha família.

(refrão)
Sabe aquela pessoa que tanto você queria
Se realizou, realizou essa magia
Quando ela te abraça se troca energia? energia?energia
É aquela pessoa que você transformou?
Colocou ela em seu coração?coração
Aquela pessoa que você treme quando vê
Há essa pessoa é você

*

POV. Lary.

Você diz que eu te assusto
Você diz que eu te desvio
Também diz que eu sou um bruto
E me chama de vadio

Dei um sorriso quando a musica começou e Gabriel deu uma risada, aquela era a nossa musica.

Você diz que eu te desprezo
Que eu me comporto muito mal
Também diz que eu nunca rezo
Ainda me chama de animal

Sorri sensualmente o encarando com malicia.

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim

Dei um beijo calmo e lento nele e ele retribuiu.

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é de você
Você tem medo de querer...

Ele deu uma risada quando eu mordi o pescoço dele, não aguentei e comecei a rir também.

Você diz que eu sou demente
Que eu não tenho salvação
Você diz que eu simplesmente
Sou carente de razão

Depois ele me pegou no colo me colocando em cima da cama.

Você diz que eu te envergonho
Também diz que eu sou cruel
Que no teatro do teu sonho
Para mim não tem papel

Dei um sorriso e o beijei de novo...

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é do amor
Que você guarda para mim

Ele me encostou na parede e murmurou um eu te amo.

Você não tem medo de mim
Você não tem medo de mim
Você tem medo é de você
Você tem medo de querer...

...me amar!

Sorri e nos beijamos na sintonia da musica.

*

POV. Mirella.

Não consigo olhar no fundo dos seus olhos
E enxergar as coisas que me deixam no ar,deixam no ar
As várias fases, estações que me levam com o vento
E o pensamento bem devagar

Dei um sorriso e encarei meu lindo, e minha vida.

Outra vez, eu tive que fugir
Eu tive que correr, pra não me entregar
As loucuras que me levam até você
Me fazem esquecer, que eu não posso chorar

Acariciei minha barriga e DC deu um beijo nela.

Olhe bem no fundo dos meus olhos
E sinta a emoção que nascerá quando você me olhar
O universo conspira a nosso favor
A consequência do destino é o amor, pra sempre vou te amar

Encarei novamente  aqueles olhos castanhos que olhavam pra mim, dei um sorriso e finalmente beijei ele.

Mas talvez, você não entenda
Essa coisa de fazer o mundo acreditar
Que meu amor, não será passageiro
Te amarei de Janeiro a janeiro
Até o mundo acabar

*

POV. Carmen.

Cê tá de bobeira
Mas, não me olha
Não vê que tá perdendo tempo
Tá passando da hora
 

Dei um sorriso e puxei vitor pra mais um beijo.

De chegar junto
De fazer valer
Dizer alguma coisa que faça sentido
De vir pra perto de acontecer
 

Nos beijávamos ferozmente

Acho que a gente pode ser mais que amigo
Acho que vamos perceber
 

Ele me deitou carinhosamente na cama fazendo caricias em meu rosto.

Mesmo sem querer.

Que eu sou pra você
Inteirinha assim
Mas, é melhor você chegar
Enquanto eu tô a fim.
 

-eu te amo.

Ele falou me beijando novamente.

(2x)
Cê tá de bobeira
Mas não me olhaNão vê que tá perdendo tempo
Tá passando da hora

Retribui o beijo.

-Também te amo

De tomar uma atitude
Ser mais confiante
 

Nossos beijos ficaram mais quentes

Ser diferente de tantos iguais
De ser presente num futuro distante
Acho que merecemos ser algo mais
Acho que vamos perceber
Mesmo sem querer.

E ficamos ali, corpos entrelaçados, bocas grudadas, peles quentes, rostos juntos.

*

Pov. Carol.

Desculpe o auê!
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim fiz greve de fome
Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
Esqueça ...

Fechei meus olhos, sorrindo e abracei Nimbos.

Desculpe o auê!
Eu não queria magoar você
Foi ciúme sim fiz greve de fome
Guerrilhas, motins, perdi a cabeça
Esqueça ...

Ele deu um sorriso pra mim e beijou minha testa

Da próxima vez eu me mando
Que se dane meu jeito inseguro
Nosso amor vale tanto
Por você vou roubar
Os anéis de Saturno...

Tive que esperar alguns segundos até que ele sorrisse e me apertasse em seus braços.

Da próxima vez eu me mando ..
Da próxima vez eu me mando (éee)
Da próxima vez eu me mando ..
Da próxima vez !

*

POV. Monica.

“Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Andei na direção dele com um sorriso bobo no rosto

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor obrigação de acontecer

Eu acho tão bonito isso

De ser abstrato baby

A beleza é mesmo tão fugaz

É uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de acontecer

Ele sorriu e me puxou, fazendo com que nossos corpos colassem...

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Dançávamos no ritmo da musica...

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber

Ele beijava meu pescoço me fazendo arrepiar...

Eu gosto tanto de você
Que até prefiro esconder
Deixo assim ficar
Subentendido

Nos beijamos com mais ferocidade

Como uma idéia que existe na cabeça
E não tem a menor pretensão de convencer

Sorri, amava esses beijos selvagens...

Pode até parecer fraqueza
Pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá
Isso vai sem eu dizer

Ele sussurrou em meu ouvido: Te amo, Te quero e te vivo.

Se amanhã não for nada disso
Caberá só a mim esquecer
E eu vou sobreviver
O que eu ganho, o que eu perco
Ninguém precisa saber”

E ficamos lá dançando na sala, com nossos corpos colados e trocando caricias.

*

*

Yeah Yeah
Oohh Ooh
Yeah Yeah

O amor pode nos surpreender…

Eu andei por ai
Eu vi o tempo passar
Mas não vi muita coisa mudar

As vezes amamos tanto alguém a ponto de achar que não merecemos o amor dessa pessoa...

Foi quando algo em mim
Me disse fica aqui
Tudo vai continuar
Como estar

Nunca pense dessa forma...

Tenho que achar
Um jeito de mudar o meu caminho
Também errei mas tudo bem
Sempre podemos tentar denovo

Pois todos nós merecemos amar, apesar de tudo o que fazemos na vida...

Porque sei depois da chuva
Sempre vem o Sol
Tudo vai melhorar
Só o tempo pode por as coisas no lugar
Pra recomeçar
Yeah Yeah
Recomeçar.... Oohh Ooh .

Ainda podemos RECOMEÇAR...

Sempre teremos um RECOMEÇO!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

goostaram do final????