Recomeço escrita por Ana Carol


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

geeeeeeeeeente
to indo mimiir
booa nooite pessoinhas...
:*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380900/chapter/15

POV. Isabella.

Chegamos rindo do cinema, e ele me disse que ia tomar um banho, disse que tudo bem e que ia comer alguma coisa.

–Oi Isa.

–ah oi Amanda.

Nunca me dei bem com ela, na verdade nem com ela e nem com a stefany, mais fazer oque né...

–Tá fazendo oque?

–ah tô preparando um sanduba pra mim, quer?

–não, to de boa...

–...

–Mais eaí tá afim de ir no shopping comigo amanha?

–pode ser, mais vou ter que levar o Natta também porque prometi que amanha iriamos em algum lugar bacana.

–de boa chuchu.

Ela falou sorrindo e saindo.

Continuei fazendo meu sanduba, depois peguei ele e uma coca, e fui pro meu quarto liguei o ar, e a tv, vesti um shortinho de ficar em casa, e uma blusa de manguinha do Bob Sponja.

Prendi meu cabelo em um coque malfeito, e me sentei na minha cama comendo o sanduba e bebendo a coca.

Acabei dormindo, e acordei com um travesseiro na minha cara, abri os olhos(AVÁ) assustada e vi que era Natanael rindo da minha cara de desespero.

–O que é? Tá rindo do que?

Perguntei fingindo irritação.

–Nada, só olhando pra você...Nao pode?

Fiquei vermelha na mesma hora.

–Não, não pode!

–kkk

–dá licença do meu quarto?

–tá bom...

–Espera, você me acordou pra que mesmo?

–ah é mesmo, é porque você tava roncando igual um mamute e eu não tava conseguindo dormir.

–Ah seu fela da pota.

Falei correndo atrás dele, e ele caiu na gargalhada.

*

*

POV. Mirella.

Depois DC me convidou para irmos á uma lanchonete aqui perto, não queria ir mais ele insistiu.

Então tomei um banho, coloquei uma calça jeans branca, e uma blusinha preta, calcei meu salto vinho, e passei só um lápis e pronto.

–vamos?

Ele me perguntou sorrindo.

–vamos.

Falei forçando um sorriso, assim que chegamos lá, ele escolheu uma mesa meio separada das demais, e se sentou me obrigando a sentar também.

–Mais então, quer comer o que?

–nada, sabia que você só tinha me chamado aqui ´pra me entupir de comida.

–não, não é verdade dona Mirella.

–entao ´´porque me chamou aqui?

–pelo fato de você ser uma ótima companhia, ser linda, inteligente, divertida, gente boa e ser uma mulher e não só mais uma menininha que quer chamar atenção.

–...

fiquei sem fala, apenas dei um sorriso, dessa vez sem precisar forçar e disse:

–Obrigada.

Ele sorriu torto e continuou fazendo os pedidos.

Fiquei quieta, e comi uma pequena porção de picanha com queijo.

*

*

POV. Carol.

Eu e o Nimbos estávamos nos divertindo bastante, ele era bem legal.

*

POV. Nimbos.

Me diverti bastante com a Caroline, ela era bem engraçada

*

*

POV. DC.

Não sei porque eu me preocupava tanto com a Mirella, mais vou fazer o que né...

*

POV. Mirella.

Ai meu senhor, porque eu não consigo negar nada do que o dc me pede???

*

*

POV. Amanda.

Meu plano está indo muito bem...

*

*

POV. Stefany.

Pronto...Agora a desgraça já tá feita.

*

*

POV. Gabriel.

Hum...Será que a Carol tá brava comigo?

*

*

POV. Lary

Ai Jesus, to começando a gostar do Gabriel...

*

*

POV. Monica.

Resolvi ligar pra ela

Ligação on:

–Alo?

–Oi Magali

–Ah oi Monica...

–olha, te liguei pra gente marcar de se encontrar amanha.

–beleza, vai ser na minha antiga casa.

–ok...Que horas?

–as 16:30, pode ser?

–pode.

–entao até lá.

–até.

Ligação off.

*

*

POV. Cebola.

Não sei porque mas to com um mal pressentimento.

*

*

POV. Carmen.

Hum...To sentindo que alguma coisa vai acontecer...E não é pequeno o babado.

*

*

POV. Jeremias.

A carmen não era tao patricinha assim, a Monica acertou quando disse pra mim que ela era legal.

*

*

POV. Isabella.

Ai gente, será que to gostando do Natta?

*

*

POV. Natanael.

Será que eu to gostando da mamute??


*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

byebye
e curtiram???