While There Are Reasons escrita por Taiga


Capítulo 2
Dia na Praia


Notas iniciais do capítulo

Oii amores, em um capitulo consegui 11 leitores, estou MUITOOO feliz com isso, apesar de só duas terem comentado e é por isso que eu estou aqui para agradecer a AtheneMariabelly e a Carol por terem comentado e pelos dois favoritos de Lulu McGarden e naluparasempre. Capitulo dedicado a vocês!
Mudei a capa, vocês viram? Foi eu que fiz *u*
querem essa ou prefere a outra? Me falem porque a língua dos fantasma eu ainda não entendo!
Então vamos a historia... Comentem, comentem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380792/chapter/2

 Capitulo 2 - E o tempo passa...

[...] Agora [...]

- Qual é Lucy, você vai levar isso para a praia? – reclamou Minarva, uma das primeiras amigas que eu fiz aqui, eu e ela dividíamos o quarto com mais uma garota. Levy McGarden uma baixinha azulada de humor irritante.

- Mi-chan, temos que dar o credito a Lu-chan. Ela tem muita imaginação de como usar isso. – Levy apontou risonha para o cachecol que eu usava como uma passadeira.

- Tem como esquecer que eu existo por pelo menos um minuto? E vamos logo, o Laxus fica irritado com atraso. – Peguei minha pequena bolsa que se encontrava em cima da cama e assim que coloquei a mão da maçaneta com o intuito de descer ate o estacionamento o meu celular toca. Quando vejo é uma mensagem do Sting, um dos meus velhos amigos aqui na Sabertooth.

“Vocês vêm ou não? O Jeralle disse que o Laxus já bastantes irritado e ele irritado é irritante, então trate de trazer sua bunda e a bunda das meninas aqui em baixo agora ou nos iremos sem vocês e como não passa ônibus hoje você vai de pé. Então se apresse.”

- Quem era Lu-chan? – Levy estava tentando ler a minha mensagem, quando eu digo garota irritante ninguém acredita.

- Era o Sting, dizendo que se nos não estivemos lá em baixo em dois minutos, Jellal e Rogue vão embora e como eu não quero ouvi a miss lindeza ali... – Apontei para Minerva que deu de ombros. – reclamar que os seus lindos pês estão doendo, acho melhor eu descer.

Minerva foi a primeira a sair, eu fui logo atrás e a Levy só revirou os olhos e ficou para fechar a porta.

                                                                      ~*~

Tive que ficar escutar os idiotas dos garotos falarem durante 15 minutos sobre: “Como garotas demoram a se arrumar” “Vou levar um soco do Laxus por essa demora” “Mirajene já deve estar tentando me matar”

Só revirei os olhos e coloquei meu fone e aumentei a musica no ultimo volume, para ver se eu parava de ouvir aquelas baboseiras.

Assim que o carro parou, logo sai dele e fiz de Jellal meu mordomo partícula, afinal ele iria para a faculdade mais cedo e eu tinha que aproveitar enquanto ele ainda estava aqui.

- Lucy sua gorda, você vai me matar com esse peso todo... - Ele fingiu limpar o suar que escorria da sua testa. Como essas pessoas amam um bom drama.

- É Lucy, se for pra matar ele, que mate dentro da agua. Será mais divertido. – A minha resposta pra Rogue foi minha bolsa na sua cara.

- Calado chihuahua idiota. – E mais uma bolsada. Jellal e Sting riam enquanto Levy e Minerva tentavam manter o máximo de distancia possível. Rogue pegou uma bolsa dentro do carro e jogou na cara de Sting, que fez o mesmo, só que com mais força na direção de Rogue.

- Ei, essa bolsa é a minha? – Rogue olhou para a bolsa em suas mãos e deu de ombros. Pegou a pequena Levy que já estava um pouco a frente e a jogou sobre os ombros dizendo que iria joga-la no mar.

Sting seguiu a ideia do irmão mais velho, só que sua vitima da vez era Minerva, não eu e definia-o em uma palavra quando a soltasse! “Você esta frito garoto.”

- Porque eu sempre fico com os idiotas? – Murmurou Minerva. – Que trocar Lucy, Jellal é um cavalheiro, diferente desse brutamonte. – Ela deu um tapa nas costas de Sting que começou a correr em direção a areia da praia.

- Não Minerva, mas obrigada, estou bem com o meu mordomo! – Eu já tinha descido das costas dele e agora estava o abraçando.

Só pude ouvir um grito e um uma risada de um futuro Sting morto.

- Lu-chan, me ajude! – Eu revirei os olhos.

- Vocês são tão idiotas...

- Que bela amiga você é, Lucy Heartfilia! – Ela estava tentando a todo custo sair dos braços do loiro que a segurava fortemente. A cara de desesperada da Minerva era hilária.

- Porque não falam que se ama logo? Esse joguinho de vocês dois cansa minha beleza. –Gritou Jellal.

- Seria mais fácil, do que ficarem arranjando maneiras de se tocar a cada cinco segundos. – Eu completei a frase sabia do meu melhor amigo.

E como respostas, recebemos meio monte te palavrões.  Minha única reação foi olhar o garoto que estava do meu lado, e ele também me olhou. Olhamos para a cena na nossa frente e caímos na gargalhada, em pleno estacionamento da praia onde varias pessoas me olhavam e riam das nossas idiotices. Suspirei.

- E olha que só são dez da matina...

                                                                                  ~*~

Quando chegamos a barraca onde estava Laxus e Mirajene a namorada  e secretaria dele. Logo depois de receber um abraço apertado do meu irmão mais velho e também uma bronca de como era ruim ficar esperando uma pessoa que não aparece no lugar marcado, que eu estava o trocando pro Jellal, Rogue e Sting. Quando todo o falatório falou fui me sentar nas esteiras que tinha lá.

- Bom dia, Mira-san! – Eu estava alegre em vê-la, já que tem muito tempo que não falava nem com ela e nem com ele, já que as provas tomavam todo o meu tempo e o trabalho nas empresas Heartfilia’s tomava todo o tempo dele.

- Bom dia, Lucy-san! – Respondeu Mira com seu costumeiro sorriso gentil, mais não se deixe enganar, ela é conhecida como um demônio na empresa. Me sentei ao lado dela, bem longe das garotas que pareciam querem me matar com apenas um misero olhar.

                                                                              ~*~

Nos estávamos almoçando em um restaurante a beira da praia e rindo da cara de Rogue e do meu irmão, que mais pareciam dois pimentões em vez de humanos. E isso so aconteceu porque eles dormiram no sol, enquanto eu, Levy e Mira tínhamos ido a uma pequena vila que tinha próximo ali. E logo despois Minerva e Sting saíram, deixando eles embaixo de um sol escaldante.

- Vamos querer comer o quer, tomates? – Sting estava procurando briga.

- Olha aqui lourinho, você não esta no mesmo estado deplorável que eu e seu irmão porque resolveu dar uma saidinha com a Minerva e só voltou horas depois.

Minerva e Sting ficaram mais vermelhos que os pimentões ambulantes, e isso era quase impossível.

Eu, Levy, Jellal e Rogue riamos histericamente, enquanto Mira dava pequenos risos discretos.

Quando o loiro que estava em minha frente se desengasgou com a ajuda de Mira que dava pequenos tapas em suas costas e também já tinha voltado a sua cor normal, fez uma cara feia para a gente.

- Olha aqui irmão da Blonde, você também é loiro. Mesmo sendo oxigenado. – Ele sussurrou a ultima parte. – Então pare de falar. Você esta parecendo a Flare, aquela maníaca por cabelos lá da escola e segundo eu não estava coma Minerva...

- E eu sou uma anja. Para com essa e conta outra Sting, porque essa já morreu de tão velha. –Levy falou com seu típico sorriso malicioso estampado em sua pequena face.

- Irmãzinha, desde quando a Lucy e a Minerva te converteram o clube de perversidade delas? – Jellal perguntou com uma cara pasma.

- Clube de perversidade? – Que merda era aquela?

- Eu li os papeis que estava em cima das camas de vocês, depois que entraram no banheiro. Mais se permite a minha humilde opinião o seu estava meio que fraquinho...

- Precisa de umas cenas mais quentes, se você quiser eu posso te ajudar... – Rogue nem mesmo tinha terminado de falar, quando recebeu um forte tapa na nuca do meu irmão que estava ao seu lado.

- Você vai ajudar minha irmã, aonde seu idiota?

- Calma Laxus, calma. Eu vou ajudar a Lucy a escrever os capítulos. – Disse Rogue enquanto massageava a nuca.

Eu queria sair logo do tema “Historia da Lucy” e voltar no tema “Sting e Minerva: Se pegando as escondidas”

Mais infelizmente o dono do restaurante nos colocou pra fora, pelo simples motivo de temos gritado, quebrado alguns poucos pratos em torno de uns três e espantado seus clientes. Na minha visão foi pouca coisa pra ele se estressar.

Foi um longo dia, logo o Jellal teria que ir atrás da sua faculdade, eu teria que scolher uma e me preparar emocionalmente para me separar de Laxus. Minha única família desde que meus pais morreram.

 Quando dei por mim tinha duas pessoas irritantes. Uma em cara orelha, me chamando.

- LUCY!!! – Gritou Levy de um lado e Minerva do outro.

- Idiotas, eu não sou surda, então não precisava gritar.

- Se não fosse surda, porque você não respondeu quando eu te chamei com a minha linda voz? – Tinha certos momentos que Minerva me dava medo, e um desses momentos acontecia agora.

- Estava pensando em quem Lu-chan?- Levy me olhou com um sorriso malicioso.

- Gomen Minerva-san, só estava pensando no passado e voando para o futuro. – Me virei para a azulada pervertida ao meu lado e lhe mandei meu pior olhar. – E Levy-chan, você não sabe o tamanho da vontade que eu tenho de apertar as suas bochechas ate você não poder chagar a dar mais nem um sorriso de canto.

- Lucy-chan você esta me dando medo. – Ela se escondeu atrás de Minerva e ficou me olhando como se eu fosse roubar seus doces no dia das bruxas.

- Que bom Levy. – Dei um sorriso macabro e finge que o ar eram suas bochechas e comecei a apertar.

- Pare Lucy. – Minerva revirou os olhos e Levy saiu correndo atrás do seu irmão que me olhava morrendo de rir da “Lucy Maléfica”.

- Vamos embora Lucy. Vou levar os garotos no meu carro e você leva as garotas no carro de Jellal que vai ficar em suas mãos, Levy.

- Você esta ouvindo não é pigmeu, se eu encontro um misero arranhão no meu bebe, eu te estrangulo ate a morte. E não tem nem papai e nem mamãe pra te defender. – Levy engoliu em seco e assentiu. – Então nos vemos depois baixinha.

Entrei no carro no lado do passageiro e Minerva foi atrás deitada parecendo uma madame. Revirei os olhos isso era tão típico dela, se mostrar a poderosa. Mais quem a conhecia de verdade sabia que ela era sou uma garotinha que precisava de amor, carinho e atenção que lhe foi negada pelos pais desde cedo. Laxus passou por a gente buzinando e pegado a estrada para a Sabertooth e nos seguimos eles, pegando o cainho para a nossa casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ou não?
Criticas, elogios e um "Gostei" me influencia a postar mais rápido e o capitulo já ta pronto, então fantasminhas e nao fantasminhas tambem vamos comentar!!
Ah já ia me esquecendo. A Taiga vai aparecer do capitulo 3 em diante, só posso dizer que ela é muitoooo fofa! Proximo capitulo tem foto dela *u*.
Beijos e talvez ate segunda!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "While There Are Reasons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.