I Feel So Close To You Right Now escrita por Shizel Zeibel


Capítulo 1
Único


Notas iniciais do capítulo

Acordei com a música "I Feel so Close" na cabeça...

E bem, enquanto tomava o café da manhã neste domingo nublado, saiu esta one-shot. Aproveitem~



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380790/chapter/1

Eu estava encostado em um de meus recantos favoritos para estudar. Lia algo sobre história da arte ou física quântica. Já não me lembro mais. Meus sentidos foram totalmente deturpados quando ele apareceu.


I feel so close to you right now

It's a force field


Uma de suas mãos postou-se ao lado de meu rosto, tocando o tronco da árvore que até então me propiciava sombra. Senti seu perfume másculo e peculiar inebriar-me. O cheiro era familiar. Afinal era o meu melhor amigo.


– Mas o que?! O que houve... To-ya?


I wear my heart upon my sleeve, like a big deal


Quando nossos olhares se cruzaram, tenho certeza de que minhas faces pálidas ganharam cor, pois senti meu rosto esquentar. E não era mais uma daquelas crises de febre. Não era um calor incômodo. Era uma sensação reconfortante.


Fui tomado por uma ansiedade inimaginável quando percebi aqueles olhos enigmáticos, sérios, castanhos como o outono fitando-me fixamente.


Your love pours down on me

Surrounds me like a waterfall


Eu sabia o que ele sentia.

Pois eu sentia o mesmo.


Sem dizer uma palavra sequer, Touya se aproximou e meu corpo foi encurralado pelo dele. Nossas respirações se cruzaram e então o ar se perdeu.


Meus lábios foram tomados pelos lábios carnudos do moreno à minha frente. Foi um beijo doce. Os toques eram suaves.


And there's no stopping us right now

I feel so close to you right now


Fui preenchido com uma sensação de êxtase. Foi naquele momento que compreendi melhor a expressão “borboletas no estômago”. Era quase como se nossos corpos levitassem. Aquele beijo me fazia levitar.


Larguei meu livro e deslizei ambas as mãos para as costas de Touya, formando um abraço. Ele era mais alto e eu senti que minha coluna involuntariamente estendeu-se para que eu pudesse corresponder ao seu beijo.


Nossos lábios selaram-se e então ele afastou-se. Retomei meu fôlego mas não os meus sentidos. Eu estava, no mínimo, intrigado com aquele comportamento inesperado.


– Touya... mas por quê...?

– Porque você não me deu escolha.


I feel so close to you right now

It's a force field

I wear my heart upon my sleeve, like a big deal

Your love pours down on mean

Surrounds me like a waterfall

And there's no stopping us right now

I feel so close to you right now


Silêncio. Uma brisa com cheiro de orvalho e frescor bagunçou os nossos cabelos. Eu intensifiquei aquele abraço e encostei minha cabeça no corpo de Touya, na altura de seu peito. Fechei os olhos e me permiti ouvir o palpitar do seu coração enquanto os braços do moreno me seguravam com firmeza e ternura.


And there's no stopping us right now

I feel so close to you right now


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não consegui pensar em nenhum final mais brilhante...

Sugestões?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "I Feel So Close To You Right Now" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.