My Love Is Your escrita por VanNishan


Capítulo 3
Capítulo 3 Sentimentos




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38072/chapter/3

Na semana seguinte estávamos sentados na mesa do refeitório, zoando com umas patrícinhas que passavam.

 

 

 

Nos zoamos rimos muito, só em pensar que era raro de se ver isso, o Neji rindo.

 

 

 

Mas algo chama atenção dele.

 

 

 

-Nossa que garota linda esta vindo ali! Qual o nome dela.

 

 

 

 Quando vi entrei em choque era minha prima.Ela era o contrario de mim.Mais popular bonita tinha os cabelos pretos compridos escuros, e seus olhos eram verdes.

 

 

 

- É a Mitsashi Hina.

 

-Nossa, que conhecidencia ela tem o mesmo nome que você.

 

-Não será por que ela é minha prima.Respondi sem nenhuma expressão.

 

-O que sua prima!

 

-Agora você só falta dizer como uma menina chata, desleixada e feia como eu posso ter um prima tão bonita.

 

-Não, não! Não é isso... que eu quis dizer.Eu...eu

 

 

 

Quando interrompido por MiroKi um riquinho intrometido do time de futebol que adora importunar a vida dos outros.

 

 

 

-Sonha ta, que você vai chegar a os pés dela.Só se você nascer de novo.

 

 

 

Nessa não deu pra segurar.Dei um tapa em sua cara.

 

E sai correndo para trás de uma arvore do pátio e comecei a chora.

 

 

 

Então Neji deu um soco na cara de Miroki e correu atrás mim.

 

 

 

Quando me alcançou a água do mar salgada corria sobre meus olhos.

 

 

 

-Ei!Não chore disse ele levantando minha cabeça que estava baixa.

 

-Gosto de você pelo que você é, não das meninas repugnantes desse colégio.

 

 

 

Neste momento senti sua respiração chegando perto de meu rosto, e seus lábios estavam chegando perto dos meus.

 

 

 

-O que você esta fazendo?

 

 

 

-Desculpa não foi intenção.

 

 

 

-Não, não se desculpe eu seu que você fez isso por pena.

 

 

 

-Não, não é nada disso.

 

 

 

Assim o sinal bate para a aula.

 

 

 

E eu corri para sala sem dar explicação.Ainda chorando.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.