My Love Is Your escrita por VanNishan


Capítulo 1
Capítulo 1 Riacho




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38072/chapter/1

 

 

O dia estava calmo em Konoha.As folhas das árvores balançavam com a leve brisa que batia sobre elas.Eu estava sentada na beira do riacho olhando para o céu,enquanto pensava em uma única pessoa: Hyuuga Neji! O Lee disse que hoje ele chegaria da viagem que fez com a família nessas férias.Na verdade acho que ele foi mais arrastado pra essa viajem.mas de todo jeito ele foi! Estava distraída olhando o formato das nuvens quanto ouvi passos.Olhei para trás e não acreditei no que via.

 

- Neji?! Tá fazendo o que aqui?! - Perguntei vendo ele se aproxima.Ele estava tão lindo.Lindo ele sempre está,mais hoje estava especialmente lindo!!! Usava um calça jeans preta,um camiseta social azul-clara com os primeiros botões abertos,e eu me perdi por aí!

 

- Tudo bem! Eu acabei de chega de viajem e queria saí um pouco! - Disse se sentando ao meu lado.Olhei pra ele por um tempo,quando ele olhou pra mim senti minha face esquente e virei o rosto pra frente.

 

- Hum... - Frase sábia! - E como foi a viajem! - Perguntei ainda sem fitá-lo.

 

- Foi legal! embora eu tenha ido obrigado! - Ri do que ele falou e o mesmo me olhou feio. - Isso ri mesmo! - Disse mal humorado.

 

- Desculpa! - Um silêncio parou sobre nós e ninguém teve coragem de quebrá-lo.

 

Neji se deitou na grama e depois de um tempo acabou dormindo.Fiquei vendo ele dormi e por uma algum motivo aquilo foi tão reconfortante! Ele era tão lindo dormindo! Passei minha mão sob sua face ouvindo ele resmunga algo,ri e depois olhei meu reflexo na riacho.Sinceramente acho que nós nuncas vamos deixar de ser `apenas amigos´! Na nossa aldeia tem muitas garota bonita,incluindo minhas amigas que são lindas! Além do mais eu e Neji somos amigos dedes pequenos,um sentimento mais forte seria praticamente impossível!

 

As horas passaram e eu continuei vendo ele dormi.Até quando ele aí dormi?! Parecia que ele não ia acorda nunca! O sol estava começando a se pôr quando eu decidi que não íria mais espera pela vontade dele.

 

- Neji,acorda! Você já dormiu demais! Vou te deixa ai sozinha! - Disse chacoalhando ele.

 

- Ah tá cedo! - Ele disse virando.Como eu estava na beira do riacho acabei escorregando e caindo,ainda não sei como eu fia isso! - Quê foi isso?! - Vi Neji senta no chão e depois me fita com cara de riso,fuzilei ele pelo olhar e depois sái da água.

 

- Ah,que raiva! Agora tô encharcada! - Disse torcendo a camiseta que estava grudada no corpo. - Olhei para Neji e ele estava super vermelho,fiquei tão vermelha quanto ele assim que percebi que o mesmo me olhava. - Tá fazendo o que?! Vira,vira,vira!!! - Disse praticamente gritando.Ele se virou para o lado contrário e eu terminei de torce a camiseta e bati na calça pra tira o exeso d'água. - Pronto... - Disse com uma cara na feliz.Ele se virou e me encarou por alguns segundos.

 

- Er... Você vai embora?! - Perguntou me olhando nos olhos.Como os olhos dele são lindos.Eu sempre perdia o raciocínio quando os olhava.

 

- ... - Continuei olhando pra ele até percebe o mico que eu estava pagando. - Vou! Vou sim!

 

Caminhamos calmamente pela rua,bem ele caminhou,porque eu tive que atura os olhares de muito gente por causa da roupa toda molhada! Assim que chegamos de frente a porta da minha casa ficamos um olhando pro outro com uma cara de:" Você não vai falar nada!".Olhei para o lado e vi Ino e Sakura passando pela rua,as duas conversavam animadamente e até então não tinham me visto com Neji,nem podiam,elas iam fazer um monte de perguntas!

 

- Você vai pra escola amanhã?! - Ouvi ele pergunta e voltei o olhar pra ele.

 

- Vou sim! Até amanhã Neji! - Disse já acenando e entrei em casa.

 

Encostei na porta e respirei fundo,tinha até esquecido que as aulas já iam começar amanhã! Caminhei até a escada tentando não fazer barulho mas minha mãe ouviu.Ela ouve tudo é impressionante! Nada foge dos ouvidos dela!

 

- Tenten,vem aqui! - Ela me chamou e eu fui até a sala. - Que roupa é essa?! - Perguntou vendo minha roupa toda amassada e molhada.

 

- caí no riacho! - Respondi fazendo um bico enorme.

 

- Já arrumou suas malas?

 

- Já!

 

- Então trate de dormi cedo acho que amanhã vamos acorda mais cedo ainda pra te leva até o colégio.

 

- Tá mãe! Tô subindo!

 

Tomei uma banho rápido,vesti meu pijama e me joguei na cama.Fiquei olhando o teto por um tempo até que a imagem do Neji veio na minha cabeça.a imagem dele dormindo.virei de lado e abracei o travesseiro com um sorriso no rosto,ele sempre me trás essa felicidade inexplicável!

 CoNtInUa...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Love Is Your" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.