Adeus escrita por Kunieda Pri


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380719/chapter/1

Minha vida nunca foi um conto de fadas ou feliz desde cedo eu sofria com bulliyng (nao sei se e assim mesmo que escreve) e meus pais sempre me diziam que isso era inveja deles, mas eu sabia que nao era que tudo o que eles diziam era verdade e que eles eram sempre melhores do que eu, quando tinha 17 anos descobri um amor mas os bulliyng's nao paravam com o tempo so almentavam e ate ela a pessoa que eu amo ria e mechia comigo todos os dias, mas chega uma hora que agente desiste da vida e de tudo e sabe eu nao ia fazer falta mesmo ninguem gosta de mim ate meus pais que com o passar dos anos nao ligam mais pra mim ou pra minha saude, entao eu resolvi que iria me suicidar e foi o que eu estou tentando fazer agora mas quem disse que os idiotas dos bombeiros estao deixando puseram uma cama elastica pra mim la em baixo pra que quando eu pular eu nao morra a querem saber eu ja sei eu comprei essa quantidade de drogas mesmo vou ingerir na veia e me matar, mas sabe eu algumas horas antes deixei uma carta pra pessoa que eu amo e pro meus pais  explicando tudo e foi o que eu fiz eu apliquei a dose na veia mas antes de eu cair no chao eu escuto o meu nome eu olho para ele e sorio e caio no chao.

Ele vem correndo pra perto de mim me abraça e diz "eu te amo  Aki fique comigo por favor"  ...

E tudo ficou escuro e eu me vejo em um lugar lindo cheio de luz branca, flores e varias especies de animais lindos e exoticos  pessoas bonitas e que ao me verem dizem "bem vinda de volta ao lar Aki"


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Adeus" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.