Hogwarts (interativa) escrita por Weirdo


Capítulo 6
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Acharam que a Josi tá morta né?Só que não.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380709/chapter/6

#Andros

–Protego!!!!!!!!!!!!!!!!!-Gritei protegendo Josi. A lufana fez a mesma coisa me ajudando a barreira a ficar mais forte.Nosso feitiço deu certo o Avada Kedavra voltou contra Você-sabe-quem mas ele com um simples movimento com a varinha fez o feitiço sumir.Ele apontou a varinha para mim, mas neste momento a marca negra surgiu no céu.

–Você se arrependera, menina tola, por não ter se unido a mim.-Disse ele e desapareceu, indo comemorar algo com seus comensais da morte.

# Cristiana Lopes

Daqui a cinco minutos meu turno de monitora acaba pensei, só preciso aguentar mais cinco minutos.Fui a floresta pois anteriormente tinha ouvido um grito lá.Chegando lá vi Josi, um garoto (que acho que é o namorado dela) e a monitora da lufa-lufa desmaiados no chão.Sai de lá correndo para ir informar a professora Mcgonagall do ocorrido.Quando voltei lá havia apenas duas garotasno chão, o grifinório desaparecera.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts (interativa)" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.