Perfeição escrita por Shunnie Youko


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/38068/chapter/1

Perfeição
 
A chuva faziam um barulho que me cansava ao bater no teto. Olhava as gotas baterem na janela. Pelo menos não nevava mais.
 
"Está na hora de ir." - Ouvi minha mãe chamar.
 
Andava na calçada ainda branca. A perfeição alva que se estendia pelo infinito me irritava.
 
Continuo andando na direção da escola. Pelo menos, quanto mais perto chegava da escola, menos perfeita a neve era.
 
Parecia que, ao entrar naquele lugar, tudo, absolutamente tudo, havia voltado àquela tortura.
 
Saio correndo daquela sala. Tinha apenas um local naquele colégio que me permitiria ficar longe de tudo.
 
E, ao abir a porta...
 
"Bom dia, Machi."
 
Sohma. Yuki Sohma.
 
A única perfeição que não me incomodava. E jamais iria fazê-lo.
 
Fim


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Perfeição" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.