Amor Virtual escrita por Marlene Grabulho


Capítulo 1
Capítulo 1 - Novos Amigos.


Notas iniciais do capítulo

Oi, gente! Esta é a minha primeira fic. Por favor comentem senão vou deixar de escrever... beijo...
MarleyKisses.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380667/chapter/1

- Zoe... - Gritou a professora.
-Diga! - Disse timidamente.
-Não há um dia em que tu esteja atenta nas minhas aulas. - Disse.
-É normal.. - Disse Katerina. - As Betty feias são assim.
Sim, isto era o que eu vivia. Queria mudar de escola, mas .... os meus pais não me deixam. Acham que eu sou uma parva e que não sei me integrar. Mas isso, é porque não são eles, que todos os dias, são chamados de Betty Feia, empurrados das escadas, levam com comida na cara, e não são agredidos... Eu sofro assim á anos. Anos da minha vida que eu perco assim. A minha solução: Suicídio.
Ok, talvez não seja a única opção, mas é a melhor.
Só tenho uma amiga na escola. A Ema. Ela apoia-me, é pena ser mais velha um ano, então nunca me defende nas aulas ou intervalos temos horários diferentes.
Já falei com a Dra. Anne , a psicóloga da escola. Resultado: Vamos falar com o diretor.
Até hoje o diretor fugiu de casa e nunca mais apareceu, isso foi uma desculpa para não dizer nada ao diretor. Faz 3 anos que eu fiz essa queixa, e até ao momento, nada, nada resolvido. O problema é já não aguento.
Quero ter novos e bons amigos, mas como faze-lo?
Oh, surgiu-me uma ideia. Uma conta no facebook. Nenhum dos meus amigos tem conta, ninguém da escola tem conta, por isso, ninguém me vai encontrar da escola no facebook.
Mas tenho de arranjar um nome diferente, vou procurar no Google. Ok encontrei um perfeito. Kathlen Hartmann.
Sim, é perfeito. Kathlen Hartmann, 14 anos. E a minha melhor foto de todas.
Sim, porque meu cabelo é loiro dourado com ondas e olhos azuis claro.
Mesmo assim acho-me feia, as meninas chamam-me Feia, por minha pele ser pálida...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amor Virtual" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.