C'mon, Stay With Me! escrita por Agent Theodore


Capítulo 5
Chapter 5th - Clues


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo pra vcs. Eu sei, eu sei... Tá extremamente pequeno, mas eu to com muito pouco tempo pra escrever, de verdade. Esse aqui é só pra não deixar vcs muito entediados.
Espero que gostem.
Enjoy it!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380651/chapter/5

Estão todos na frente do prédio em Columbia Heights, Brooklyn. O esquadrão antibombas prepara-se para começar o rastreamento no prédio, mas o Capitão pede para que esperem, pois acabara de receber um comunicado da 1PP.

– Parem a operação. – Diz ele.

– O que há, Capitão? – Pergunta Fin.

– A 1PP está mandando que esperem a Força Tarefa da FBI chegar.

Got it. – Diz Fin. Ele dá então a ordem para que parem a operação.

Mal imaginam que isso é apenas mais uma das armações de Merritt, apenas para ganhar tempo. E é claro que esse ainda é apenas o menor de seus planos.

Elliot vai até o laboratório para pegar a mala mencionada no bilhete, e volta para a delegacia onde Munch o aguarda. Ao abrir a mala Elliot fica desacreditado do que vê.

– Munch, liga pro Capitão e mande-o cancelar toda a operação. – Diz Elliot. – Aquele prédio tá vazio, o Merritt não está lá.

Na mala há um pote como aqueles de armazenamento de animais mortos e uma caixinha com algumas fotos e cartões postais. Ainda mais: cinco cartas que Merritt provavelmente deve ter escrito para sua esposa quando fora do país. Havia também uma lista de nomes.

– Como você sabe, cara? – Pergunta John.

– Lembra que o filho e mulher do Merritt morreram? Aqui está o feto. – Diz ele pegando o pote que tem dentro da mala. – E aqui está o caminho para achá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Críticas? Sugestões?
Beijos pra todos!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'mon, Stay With Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.