C'mon, Stay With Me! escrita por Agent Theodore


Capítulo 3
Chapter 3rd - Notes


Notas iniciais do capítulo

É, investigação pra lá... investigação pra cá. Vidinha difícil a minha. Mas parem de me dar atenção, leiam esse capítulo. Eu sei que tá curto, mas é que quando se fica de recuperação em oito matérias, sua mãe quase come seu fígado, então...
Enjoy it!
XD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380651/chapter/3

Na manhã seguinte, Cragen acorda cedo e vai para a delegacia. Visto que Olivia ainda não havia acordado, ele pede à enfermeira para avisá-la. Chegando lá, depara-se com uma confusão na sala do esquadrão. Tenta avistar Munch, que está tentando acalmar uma mulher histérica que exige ver seu filho.

–Senhora, por favor, acalme-se! – A mulher dá então uma bolsada nele. John fica furioso. – Senhora, pare ou terei que prendê-la por desacato!!! – Cragen interrompe.

–Munch!!! – Diz Cragen, imponente. – Venha aqui. – Ele vai até seu capitão e diz:

I’m sorry, Cap. Como está a Liv? – Pergunta ele.

–Ela está bem. Agora você pode me explicar o que está acontecendo aqui. – Diz ele caminhando até sua sala. – Eu não posso deixar minha delegacia em suas mãos por uma noite que tudo vira um zoológico?!

–Está tudo uma loucura desde hoje de manhã. Recebemos uma ameaça de bomba, mas já confirmaram que é falsa.

–Me deixa adivinhar. Era de Merritt? – Diz Cragen, sentando-se em sua cadeira.

–De Merritt? Claro que não, Capitão... Que motivos ele teria para fazer isso? – Diz John, sentando-se também. Ao ouvir essa pergunta Don fita John com um olhar mortal.

–Eu não acredito no que estou ouvindo, John...

–O que foi?

–Que motivos ele teria? Ah, vejamos. Os mesmos que teve para sequestrar a Olivia, explodir a gravadora e quase matá-la. Já estou começando a achar que isso é pessoal.

–Mas, Capitão, você não acha que... – Neste momento Elliot meio que arromba a porta do escritório de Cragen furioso. Ele e Munch se levantam e Don pergunta, bravo:

Elliot, what the hell is that? Eu te disse pra não aparecer aqui! – Elliot logo responde.

–Aquele filho da */#@ me mandou essa... porcaria hoje de manhã! – Diz ele, jogando o bilhete na mesa de Cragen. O Capitão pega então o papel e começa a ler. Ao terminar esbraveja com raiva:

Son of a bitch!!! Ele colocou uma bomba no Mercy...

–Se ele encostar em um fio de cabelo dela eu juro que mato ele... – Diz Elliot, irado.

–Controle-se Elliot... As chances de ele te matar na situação que você se encontra são bem maiores do que as suas de matá-lo. – Munch olha então para eles e diz:

–Ah, então agora o cara também mandou uma bomba pra Liv?! Vocês só podem estar brincando. – Fin, ao ouvir, entra na sala e diz:

–O que?! Outra bomba? Temos que tirar a Liv de lá! – Cragen então veste seu paletó e diz:

–Você está certo, Fin. – Ele então anda até a porta para sair. – Munch, ligue para o esquadrão antibombas e mande-os para o Mercy. Fin, Elliot, vocês vem comigo! – Os três homens saem então da delegacia e vão direto para o hospital.

Chegando ao quarto de Olivia os três deparam-se com a mulher extremamente desesperada e a enfermeira ao seu lado tentando acalmá-la. Elliot é o primeiro a perguntar:

–Liv, o que foi? O que houve? – Diz ele, aproximando-se dela. Cragen dirige-se à enfermeira para perguntar o que houve e Fin vai pegar um pouco de água para a detetive. A enfermeira então responde.

–Logo que o senhor saiu veio um outro senhor aqui, identificando-se como M.R. Ele deixou um bilhete para a detetive e pediu para que entregasse à ela quando acordasse. Mas quando ela leu ficou desesperada e me pedindo para chamá-lo. – Logo que a mulher termina Elliot pergunta para Olivia:

–Liv. Liv, olha pra mim! O que tinha escrito no bilhete? – A mulher está tão assustada que mal consegue falar.

–Merritt... ele disse que havia colocado uma bomba no carro de Cragen. E no final ele perguntou como vai o Simon! – Diz ela rejeitando a água que Fin oferece.

C’mon, Liv! Drink a little... Take it easy! – Diz Fin, tentando convencê-la. Elliot pega e entrega na mão dela.

–Ell, por favor, não deixa ele machucar meu irmão! – Diz ela, começando a chorar, tentando de alguma maneira esconder o medo. Elliot então a abraça e diz:

–Shh... Está tudo bem... Nós vamos achar o Simon e trazê-lo aqui, okay? Agora, olha. Temos que tirar você e os outros pacientes daqui. – Neste momento Cragen volta para o quarto e diz:

–O esquadrão antibombas chegou... – Ele nem tem tempo de terminar a frase. De repente, um estrondo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Visto que minhas atividades semanais estão muito atordoadas eu exijo mais do que dois reviews... Quem sabe eu não ache um tempinho pra escrever o próximo capítulo.
Espero que vocês tenham gostado!
XD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'mon, Stay With Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.