C'mon, Stay With Me! escrita por Agent Theodore


Capítulo 1
Chapter 1st - We're losing her!


Notas iniciais do capítulo

2:28am, estou eu em frente ao meu computador e acabei de ter uma ideia maravilhosa(pelo menos pra mim). Por favor, não liguem. Ideias só surgem em minha cabeça em horas improváveis. E se além do Merritt Rook fugir alguém se machucasse?
Bensler, Bensler, Bensler...!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380651/chapter/1

–BOOM-

Fumaça para todos os lados; a visão um tanto distorcida; não dá pra escutar nada; olhando em volta, ele pensa "Onde está Merritt?". A fumaça se dispersa, ele olha ao seu lado; sua parceira não se levantou.

–Liv? - Sussurra ainda um pouco tonto. Tenta virá-la com certa dificuldade, pois caiu de mal jeito, seu braço dói. Ela não responde. -Liv, please! You okay?

Sem sucesso. Há um grande ferimento em sua testa. "Damn!", pensa. Ainda com um pouco de dificuldade tenta alcançar seu rádio:

–Aqui é o Detetive Elliot Stabler, Manhattan Special Victims. I need a bus at the ... Recording Studio. My partner was hurt, and the suspect is running away. Levanta-se e tenta avistar Merritt, mas ele deve estar longe.

Abaixa-se novamente para checar o pulso de sua parceira que continua desacordada. Tudo que vê agora são os carros do Departamento de Polícia de NY e a ambulância vindo. Os paramédicos saem, a colocam na ambulância, ele entra junto e vão para o hospital.

No caminho, uma parada respiratória.

–Liv, por favor! - Diz ele, desesperado. O médico põe-lhe uma máscara de oxigênio, mas nada acontece.

We're losing her!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So what? Gostaram? Reviews fazem jovens escritores felizes!!! Não é suficiente? Okay, então. Reviews ou ela morre, rsrsrs' XD
Não, sério, dois reviews e eu posto o próximo capítulo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "C'mon, Stay With Me!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.