I Wish You Were The One That Got Away escrita por Bells53


Capítulo 1
I Wish You Were The One That Got Away


Notas iniciais do capítulo

Oiee gnt!!
Espero que gostem,é a minha primeira song fic.Aos leitores de Decisions,leiam a nota final para saber do destino da história.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380621/chapter/1

Edward Pov

I never meant to get us in this deep
(Eu nunca quis nos levar tão profundo)

I never meant for this to mean a thing
(Eu nunca quis que isso significa uma coisa)

Oh, I wish you were the one
(Oh, eu queria que você fosse a pessoa)

Wish you were the one that got away

(Queria que você fosse o único que foi embora)

Eu não sabia que eu fui capaz de dizer aquelas coisas para a Bella.Era para a segurança dela,eu teria que protege-la de quem eu sou,mas eu não estava me sentindo bem com isso.Na verdade,eu me sentia o mais miserável dos homens por fazer isso.

Fazia duas semanas que estávamos morando no Alasca.E a saudade que eu sinto por Bella só aumenta cada vez mais.Por diversas vezes,pensei em me matar,mas eu não suportaria que Esme sofresse mais uma vez pela morte de um filho.

Agora,eu só caçava com Carlisle,ou com Jasper,ou até com Rosalie.Emmet e Alice pararam de falar comigo por causa da Bella.Eu não os culpo,eu sei que a culpa é inteiramente minha.

Será que eu deveria ter deixado meus sentimentos por ela virem a tona?Não,eu não me arrependo de ter me apaixonado por ela,nem me arrependo dos sacrifícios que tive que fazer por ela.

I got caught up by the chase

(Eu fui pego pela perseguição)
And you got high on every little game
(
E você tem alta em cada joguinho)

I wish you were the one
(Eu queria que você fosse a pessoa)

Wish you were the one that got away

(Queria que você fosse o único que escapou)


Bella Pov

O amor só nos faz sofrer.Era assim que eu pensava depois do que eu passei com Edward.Eu me entreguei totalmente a ele,eu o amei como eu nunca havia amado outra pessoa e ele simplesmente me jogou fora.Já fazia meses que nós havíamos terminados,e eu ainda estava em Forks.Eu estava de férias e Renée me implorava para ir passar as férias de verão com ela e Phill no cabana da família de Phill,no Alasca.Após vários pedidos concordei em passar duas semanas com eles no Alasca.

O Alasca não é muito diferente de Forks,no verão pelo menos lá vai estar um pouco frio.

*

*

*

*

*

Após algumas horas no avião e horas de viagem no carro,chegamos a cabana,que era do lado de uma mansão.

Algo me dizia que era para eu olhar a mansão,mas eu não olhei.

Entrei na cabana e subi ao segundo andar onde era o quarto que eu ficaria.Deixei a minha mala em cima da cama e fui a varanda.

Logo,um vento gelado me atingiu.Olhei para o lado.Lá havia uma floresta.Senti alguma coisa me encarando e levantei a cabeça.

Na varanda do segundo andar da mansão ao lado estava Edward.

Oh, if I could go back in time
(Oh, se eu pudesse voltar no tempo )

When you only held me in my mind
(Quando você só me segurou em minha mente )

Just a longing gone without a trace
(Oh, eu desejo que eu nunca tinha visto o seu rosto)

Oh, I wish I'd never ever seen your face
(Oh, eu desejo que eu nunca tinha visto o seu rosto)

I wish you were the one
(Eu queria que você fosse a pessoa)

Wish you were the one that got away

(Queria que você fosse o único que escapou)

Estávamos apenas a alguns metros de distancia,ele podia simplesmente pular e estaria na minha varanda.Aquilo não era uma ilusão.Eu pude olhar dentro dos seus olhos,e vi que ele sentia muita dor.Me perdi nos seus olhos,como sempre.

–Bella...-O ouvi falando.

I miss the way you wanted me
(Eu sinto falta do jeito que voce me queria)

When I was staying just out of your reach

(Quando eu estava apenas fora do seu alcance)




–Bella!-Minha mãe me chamou.

Saí do meu transe e entrei na casa de novo.

Fui ao andar de baixo,onde ela estava com Phill.

–Eu e o Phill vamos sair ok?Nós só vamos voltar mais tarde,talvez de madrugada.Voce vai ficar bem?

Não,eu não sabia se eu ia ficar bem,não com Edward me observando do outro lado da varanda.

–Sim,você pode ir.

–Ok baby.Qualquer coisa,me liga ok?

Assenti e voltei a meu quarto.

Era de noite.Botei meu pijama e deitei na cama,e acabei dormindo.

*

*

*

*

Algumas horas depois...

Acordei no meio da noite,sentindo frio.Botei um cardigã preto e fechei a porta da varanda.Pela luz da lua,olhei o reflexo no vidro.Havia duas pessoas.Eu e ele.

Me virei lentamente.Lá estava ele.

–Bella...-Ele falou,de novo.

–Saia daqui,por favor.-Eu disse.

–Não.-Ele disse dando um passo a frente.

Me sentei na cama,de costas para ele.

–O que você quer?-Eu perguntei.

–Eu preciso do seu perdão.

–Por que?

–Porque eu fiz uma coisa desnecessária.Eu nunca quis ter feito aquilo.Eu pensava que eu estava te protegendo.

–Me protegendo do que?

–Te protegendo do que eu sou.

–Me protegendo do que você é?Mas eu nunca me importei com o fato de você ser um vampiro.

–Eu sei.-Ele se sentou ao meu lado e falou-Eu estava sendo um cabeça dura..

–Voce não estava,você é um cabeça dura.

Pude sentir que ele deu um pequeno sorriso com esse comentário.

Begging for the slightest touch
(Implorando pelo menor toque)

Ooh, you couldn't get enough, mmm

(Ooh,você não pode obter o suficiente,mmm)

–Voce vai me perdoar?-Ele perguntou,tocando a minha mão.Nesse momento,a tão conhecida corrente elétrica passou pelo meu corpo.

Por que o amor tem que ser tão difícil?

Se eu o perdoasse,eu teria que esquecer toda dor que um dia eu senti,mas será que vale a pena tentar de novo?

Uma coisa estava clara,um não conseguia viver sem o outro.

Edward aproveitou meu momento de distração em que eu tinha virado meu rosto e botou sua mão no meu pescoço,nos aproximando.Meu cérebro falava para parar e meu coração falava para continuar.

Não houve tempo para pensar racionalmente.

Ele me beijou,calmamente.Seus braços desceram e se enlaçaram na minha cintura,me fazendo ficar sentada no seu colo.Ele acabou nos deitando na cama,me deixando em cima de seu corpo.Ele nos moveu,botando a minha cabeça no travesseiro,passando suas mãos pelas minhas pernas.Ele nos moveu de novo,me deixando em cima de seu corpo.

Aquilo não estava certo!Me levantei da cama e fiquei de costas para ele.

Oh, if I could go back in time 
(Oh, se eu pudesse voltar no tempo )

When you only held me in my mind 
(Quando você só me segurou em minha mente )

Just a longing gone without a trace
(Oh, eu desejo que eu nunca tinha visto o seu rosto)

Oh, I wish I'd never ever seen your face
(Oh, eu desejo que eu nunca tinha visto o seu rosto)

I wish you were the one
(Eu queria que você fosse a pessoa)

Wish you were the one that got away

(Queria que você fosse o único que escapou)

–Bella...-Ele disse.

–Por que você fez aquilo?Por que você me abandonou?-Agora,as lagrimas começavam a cair pelo meu rosto.

–Eu não queria ter feito aquilo.Aquilo nos machucou demais.Bella,eu não consigo mais suporta isso.Eu não consigo mais viver sem você!Bella eu amo você!

Lentamente eu me virei.

–Me de uma boa razão para acreditar em você.

–Eu amo você.Eu sei que isso não é uma boa razão,mas é verdade.Eu amo você,mais que a minha própria vida.Bella,nós dois estamos sofrendo,por favor!De mais uma chance ao nosso amor!

Edward Pov

Eu pude sentir que Bella queria acreditar em mim.Mas ela não conseguia.

Segurei sua mão,e nos sentamos na cama.

Got away from me
(Fugiu de mim)

Got away from me

(Fugiu de mim)

Before anybody has to bleed

(Antes que alguem tivesse que sangrar)

–Bella,eu vivi quase um século sozinho,até eu te conhecer.Foi como meu coração estivesse batendo dentro de mim,eu estava sentindo algo que eu nunca senti antes.Eu estava apaixonado.Eu estava apaixonado por você.Mas eu sabia que haveria riscos,muitos riscos.O que houve na sua festa de 18 anos foi terrível.Eu pensei que eu representava um perigo na sua vida enquanto eu ainda estivesse te namorando.Eu te abandonei pensando em te proteger,mas tudo que eu fiz foi sofrer,e eu fiz ambos sofrerem por uma infantilidade!Bella,eu amo você,como eu nunca amei ninguém.Eu só vou sair desse quarto quando você disser que não me ama e que não me quer na sua vida.


Eu pude ver nos seus olhos,ela não conseguiria dizer aquilo pra mim.


–Edward,eu amo você,eu nunca parei de te amar!E é por causa desse amor que eu te perdôo.Mas,me prove que você me ama.-Ela disse.

Eu sabia exatamente o que eu tinha que fazer.

Oh, if I could go back in time 
(Oh, se eu pudesse voltar no tempo )

When you only held me in my mind 
(Quando você só me segurou em minha mente )

Just a longing gone without a trace
(Oh, eu desejo que eu nunca tinha visto o seu rosto)

Oh, I wish I'd never ever seen your face
(Oh, eu desejo que eu nunca tinha visto o seu rosto)

I wish you were the one
(Eu queria que você fosse a pessoa)

Oh,I wish you were the one

(Oh,eu queria que você fosse a pessoa)

Wish you were the one that got away

(Queria que você fosse o único que escapou)

(musica: http://www.youtube.com/watch?v=MnkM_ebv9BI&hd=1)

A beijei calmamente,e a posicionei na cama,deixando-a embaixo do meu corpo.O aquecedor estava ligado,então,ela não sentiria muito frio.Ela botou suas mãos no meu pescoço,nos aproximando mais.Enlacei suas pernas no meu quadril.Conforme eu passava as minhas mãos pelo seu corpo,o beijo ficava mais desesperado.

Rasguei seu cardigã a deixando com a blusa de alça e a calça de malha.

Quando ela precisava de ar,paramos.

–Eu amo você.-Dissemos juntos.

Me deitei ao seu lado,e botei o coberto em cima dela.

–Voce vai estar aqui quando eu acordar?

–Always,my Love.

Assim,ela caiu na inconsiencia.

Tudo estava bem agora.

Eu estava com Bella,e nada ia nos separar,porque o nosso amor é eterno.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espera que tenho gostado!!
Beijinhos...
Bells53

OBS:Aos leitores de Decisions.
O futuro dessa fic ainda esta incerto,não sei se vou continuar a escreve-la,pois provavelmente ela terá chance de continuação,mas o casala principal seria o Jacob e a Renesmee e eu não sei se eu vou ter tempo para escreve-la.Não sei se eu apago ou não a historia,porque o plano inicial era somente escrever Devotion e não teria continuação.
Eu estou sem tempo de fazer as coisas devido a escola,quem estuda no Marista São José me entende.
Então é isso pessoal,obg por lerem a minha song fic.