Between Worlds escrita por Mia World


Capítulo 4
Bem-vindos ao Another World High School...


Notas iniciais do capítulo

Voltando com Between Worlds,espero que gostem



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380591/chapter/4

Between Worlds

LEIAM AS NOTAS FINAIS.

Capitulo 04:

Bem-vindo ao Another World High School

Ponto de vista de Jake Diamonds:

A Mia estava tão feliz indo para o internato, que só de olhar o sorriso dela me dá vontade de sorrir também, mas tenho que me controlar, não posso mostrar que ela me anima, tenho que fingir que não me importo de estar indo ou não para uma droga de internato, mas que mesmo assim, estou zangado. Por que? Simples, ela passou as ultimas duas semanas atormentando a minha vida para gente vir pra essa escola, até que eu me enchi, e disse para ela: “ Faça logo o que quiser, que eu vou concordar, contanto, que pare de me encher, porra!”. E hoje , cá estamos nós, indo para o Another High School, ela saltitando na minha frente exibindo um sorriso que faria qualquer um sorrir também, enquanto eu, estou aqui atrás tentando equilibrar a todo o custo todas as malas (minhas e dela, só para constar) e impedir que ela seja atropelada.

E, finalmente, nós chegamos.

Caralho, isso é gigante! Tipo, parece uma cidade, se duvidar isso aqui, é até maior que um estado. O terreno é todo arborizado, parece mais um Jardim Botânico, mas, depois de ir até o mundo de Mia e voltar, não duvido de mais nada. Parece um lugar deserto, até que Mia põe o pé. Sério, eu acho que aquele rei do capeta não deu senso a essa menina, imagina de ela morre fazendo uma coisa dessas. Vemos um flash, e uma voz ameaçadora começa falando:

– Identifiquem-se, ou morrerão em poucos instantes.

– Sou Mia World, princesa do Another World. – falou Mia, sem tirar o sorriso do rosto, como se uma ameaça de morte não fosse nada... E como, eu estava quieto logo levei uma cotovelada daquelas na boca do estomago.

– Sou Jake Diamonds, guerreiro e responsável pela segurança da princesa Mia World por ordens e desejo de vosso falecido, Albert World, antiga majestade do Another World, antiga majestade do Another World – Podemos dizer que além de ficar me infernizando, Mia também me ensinou a me apresentar de agora em diante

De uma hora pra outra, a voz fica doce e meiga como e fosse uma mulher super doce e meiga como se fosse uma mulher alegre o tempo inteiro falando conosco:

– Bem-vindo, vossa Majestade Mia World e vosso Senhor Jake Diamonds, peguem seus mapas, manual de regras e partam para o próxima etapa da rotina de vocês que estará junto com todo o equipamento. E, para não esquecer, tenham uma boa estadia! Lembrem-se, se algum de vocês necessitar de meus serviços é só solicitar o sistema Felicity, por comando de voz, por qualquer lugar de nosso território.

Vamos andando, e quase pisamos em duas caixas, uma vermelha escuro e outra de um verde agua bem clarinho, a vermelha estava endereçada a “Vossa Majestade Mia World”, em uma caligrafia perfeita, verde estava o meu nome, com uma caligrafia meio borrada. A caixa vermelha é aberta, e só se ouve um grito fino, na hora, pensei que ela tivesse se machucado , corri e a peguei no colo, belo erro o meu , levei um tapa na cara, que porra, ardeu. Mia gritou porque dentro da caixa tem uma pulseira de ouro, com diamantes e um rubi que ela achou linda, e como a menina é meio escandalosa, não conseguiu se conter. Me pediu ajuda para colocar, e claro, tive que ajudar ficou olhando a pulseira toda encantada, decidi que não ficaria observando aquela cena entediante. Abri minha caixa, e encontrei um relógio também de ouro, com rubis em volta e diamantes dentro. E de repente, ouço outro grito fino, me viro assustado. E pelo que parece, achamos o manual de Mia! Na pulseira, quando se toca o rubi aparece:

– Bem-vinda ao Another World High School, Vossa Majestade Mia World, sou Helper e administrarei sua vida nesse colégio. Sou sua rotina, seu manual e sua agenda. Posso ser sua amiga, se você quiser, seu diário ou até mesmo sua psicóloga. Enfim, posso ser o que a senhorita quiser.

Não sei como, mas depois de Helper se apresentar , parece que o sorriso de Mia ficou maior:

–Oi Helper, pode me chamar só de Mia. Mas, então, me diga qual a próxima etapa de minha rotina?

– Ir para o Teste de Dons.

Com a intenção de saber a minha rotina também, tentei achar um botão no relógio, até que uma menina de 16 anos, com cabelos rosa e um sorriso maior do mundo veio até mim, e tocou o vidro que mostrava os números, apareceu outro holograma:

– Oi, beleza?! Bem-vindo a merda do Another World high School. Sou Célrius, e sei que é um prazer me conhecer, também sei que seu nome é Jake sei lá o quê, e já aviso que vou te chamar de “meu chapa”. Pelo que você ouviu da minha amiga Helper,deve ter uma ideia de qual é o meu trabalho, e eu não sou daqueles que gasta lábia com qualquer um. E, antes que você pergunte, sua próxima para é a região dos Testes de Dons.

– Sou Jake DIAMONDS.- dou uma ênfase bem grande no meu sobrenome. Mas, falando sério, eu gostei desse cara, acho que vou dar altas risadas com ele...

– Saiba de uma coisa, Jake DIAMONDS – ele deu a mesma ênfase no meu sobrenome- Eu mando o famoso “foda-se” para quase todo mundo do sexo masculino, principalmente para aqueles que não merecem o meu respeito, mas acho você o merece, por ter matado aquele rei desgraçado, falando nisso, que ele descanse muito bem com o capeta, e por ter salvado aquela gracinha de princesa, mas, de qualquer forma, estou pouco me fodendo para a porra do seu nome, e como eu já disse, vou te chamar de “ meu chapa”.- Posso dar muita risada com esse cara, mas também posso lhe dar uns bels tabefes.

–Sabia que respeito é com bom e todo mundo gosta?!

–Sabia que minha palavra favorita é “foda-se”?!

–Hey,vocês mal se conhecem a quinze minutos, e já estão nessa?! – E, lá vem Mia interferindo de novo...

–E ai, Gracinha?! Princesa em todos os aspectos, assim como meu servidor me informa, saiba que se precisar de um ombro amigo, o Célrius aqui, não mede esforço ajudar garotas lindas como você. Sempre ao seu dispor. – Diz Célrius fazendo uma referência à frente de Mia, que o olhou espantada, acho que ela nunca viu tanta petulancia em uma pessoa só, quer dizer, acho que ela nunca viu tanta petulancia assim vinda de um holograma computadorizado. Logo depois do espanto, Mia corre para as minhas costas, e cochicha em meu ouvido:

– Como meu protetor, você tem o dever de fazer com que as pessoas tenham respeito por mim, mesmo que seja só um programa computadorizado. Vamos,seja homem!

– Só não te mostro como sou homem, porque tenho que te proteger e fazer com que os outros tenham respeito por você. E além do mais,como você quer que eu faça ele ter respeito por você? – Cochicho pelo meu ombro

– Sei lá, se vira.

– Ta bom. – E quando eu ia me virar para falar com o holograma problemático, que eu arranjei, ela me puxa de volta e aproxima nossos rostos como se fosse me beijar:

– E, faz um favor pra mim?

–Claro,o que é?

– Quando eu não estiver por perto,bata nele!

– Eu posso bater nele?

– Sim, enquanto você me excluía da conversa e participava daquela discussão boba com o idiota do Célrius, fiquei conversando com a Helper, e ela tirou várias dúvidas que eu tinha sobre esse lugar. – Ela falou a parte da exclusão e logo depois, ficou com um bico nos lábios rosa brilhantes,graças ao batom que ela comprou no caminho para cá.

– Não te exclui porque quis. Mas, tudo bem, quando não estiver por perto dou uns tapas nele ,como você pediu.

– Jake,lembra do que eu disse à um tempo atrás?! Eu não peço, eu mando e você obedece

– Certo,senhorita Mandona World. Agora, será que dá pra deixar, eu falar logo com ele ou tá difícil?

– Vai lá logo! – E com isso,eu ganho um belo de um empurrão que faz com que eu quase caia de cara no chão. Ouço Mia rir atrás de mim.

– Vossa Majestade exigiu seu respeito.

– Tudo bem, faço tudo que uma princesinha linda,como ela, pedir.

– Já disse que ela exigiu a porra do seu respeito, e como ela mesma disse, ela não pede, ela manda que você a respeite. – Falei já perdendo a paciência, será que é tão difícil respeitar alguém?!

– Tá, chega já cansei dessa discussão. Todos já para a área do Teste de Dons. E já aviso que quem não me obedecer sofrerá as consequências...- Mia deixou a frase no ar. E eu já sabia que ela não estava blefando, nos pouco tempo que passei com ela aprendi que a ação favorita dela não é blefar. É tipo quando ela fala que vai ter uma vingança contra você, no outro dia quando você liga o chuveiro pode começar a cair pó de mico em seu corpo,e você só ouvir uma risada feminina do outro lado da porta.

– É, vamos logo ver como é esse tal Teste de Dons.

Fim do Capitulo 04


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora,geralmente, vou postar Between Worlds talvez de sexta , sabado ou domingo, caso não saia em nenhum desse dias de semana,sairá ou na segunda ou na terça....
Assinado,
Vossa Majestade Mia World...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Between Worlds" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.