My Future! escrita por anyh


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

bom, eu espero que vocês gostem o comentem...:
ótim aleitura a todos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380559/chapter/1

Em Chassy (Lê-se tchacy) ainda eram apenas 4:00 horas da madrugada. Porém haviam como sempre muitas pessoas nas ruas. As lojas constantemente ficavam abertas e recheadas de produtos para vender. A Família Logan, estava começando seus afazeres. Tipo levantar, tomar banho, vestir-se, comer e pedir um veículo pelo celular implantado em sua mão. Em cinco minutos uma capsula branca reluzente com programação anti-gravidade abaixa na porta de sua casa.

família Logan, sejam bem vindos. Será cobradoR$ 2,00 ( Dois Reais ) de vocês para manter as capsular em funcionamento. Obrigada por escolher a mc tecnology para seus serviços. Para pedidos elogios e reclamações, disque o numero: 963150admin. Obrigada!”

Essa foi a mensagem eletrônica que receberam assim que entraram na capsula. Se acomodaram nos 4 assentos. Pai, mãe, filha e filho. Colocaram o endereço:

_Por favor, quero ir ao Centro de Aeronáutica Internacional._ Disse Márcio o marido.

_queridos, ao chegarmos, vamos ir logo as nossas tarefas. Vocês já sabem. Organizaremos três viagens, hoje. Checar bagagem, alimentação, roupas, suprimentos biológicos, armas e sinais de todos os satélites. Passaremos à Via Mart, para reabastecermos o nosso combustível. Na ida e na volta_ Disse Jhenny, a mãe.

_mãe, nós não costumamos passar pelo Mr. Jhon?_ Perguntou Haor, o filho.

_Você não leu o relatório da ultima reunião?_ Perguntou Candy, a irmã.

_Er, nop!_ Ele repondeu.

_Pois bem._ Disse o Pai._ Via Mart è o ultimo Satélite, de combustível que foi lançado, com a aprovação da maioria do conselho, na ultima comissão. A partir de agora nós vamos reabastecer nele. Correto?_

_Está bem, pai. Pode deixar que eu checarei o Via Mart_ Respondeu o garoto.

_Chegamos_ Anunciou Candy

Muito obrigada pela preferência de Mc tecnology. Seu pagamento já foi realizado. A viagem durou 3 minutos e 45 segundos. Tenham um Bom Dia!”

A voz eletrônica agradeceu a viagem e se despediu deles. Saíram de frente ao enorme aranha céu todo revestido de Blindex. Ao entrarem foram recebidos vários bons dia´s de quase todos os funcionários. Responderm com educação e foram para seus escritórios impecavelmente arrumados. Vestiram suas roupas de serviço. È uma calça jeans justa no corpo e uma blusa preta. Todo o uniforme estava recheado de tecnologia.

Imediatamente começaram a arrumar as três viagens que fariam naquele dia para fora do planeta. Estavam construindo uma cidade no planeta Màrte, e os 4 estavam indo La, para levar suprimentos, como muda de árvores, e água.

_Candy_ Seu pai entrou no escritório dela, bem na hora do almoço.

_Sim?_ ela girou sua cadeira até ficam em frente com o pai.

_Hoje o novo ajudante seu vai ter o primeiro dia de trabalho após o almoço. O nome dele é Mathew. Ajude ele a se adaptar ok?_ ele perguntou

_Claro, vai ser bom ter um ajudante. Estou quase enloquecendo aqui sem ajuda. Pode deixar. Ele vai apenas me auxiliar na preparação da minha nova pesquisa, sobre como melhorar a vida fora do planeta_

_Claro, vai almoçar com a gente hoje?_ Perguntou quando sentiu seu estômago reclamar de fome.

_Não, obrigada. Tenho uma reunião daqui a pouco. Vou ir no segundo intervalo._

Foi quando Haor entrou na sala.

_Nada disso. Seu aniversário vai ser daqui a alguns dias, e se me lembro bem, a gente sempre almoça junto, quando está próximo de algum aniversário.

_Ah, me desculpen, tinha esquecido. Mas se formos rápidos, dará tempo pra minha maeunião_ ela repondeu. Como poderia ter esquecido disso? Ah, ela se lembrou. Não anotou isso no seu chip. Mas imediatamente colocou essa informação em seu chip.

_Candy?_ Sua Mãe chamou_ Já está pronta querida?_

_Vamos. Eu ainda tenho uma reunião, para acertar os últimos detalhes, das nossas viagens_ Ela repondeu apressada.

_Ah, falando nisso, qual o itinerário?_ Perguntou Haor

_Vamos sair daqui as 19:00 horas, e com 120 Km por hora. Aos 41.000 ( Quarenta e um mil ) Pés de altitude iremos à 5.500 Km por hora. Dentro das 20:00 horas estremos chegando em Via Mart. E lá pelas 23:48 horas, vamos chegar em Marte._ Falou ela.

POV MATHEW:

Senti uma vibração. Ah, não! Já era hora de levantar. Apesar de ser 12:15.

_Bom dia vó_ Comprimentei minha avó. Já que eu moro com ela, porque meus pais faleceram quando eu tinha três anos de idade. Morreram vìtmas daquela doença, a FKL. Era um vírus muto poderoso naquela época.

_Bom dia, querido. Venha, o almoço te espera. Depois vá se arrumar, pois hoje você começa a trabalhar._ Claro! Como poderia me esquecer. O meu chip me lembrava a cada cinco minutos isso. E ele estava liberando muitos calmantes.

_Ta bom. Vou chamar uma capsula_ Ela apenas virou e foi para o quarto.

Comi rapidamente preparei um banho e depois perguntei ao chip qual seria a melhor roupa. Ele me mostrou uma calça jeans, camisa branca com gravata marfim e um terno preto. Cabelos arrepiados, relógio branco reluzente e um perfume da “|Blont”.

_Nossa, agora sim, eu vi futuro !_minha avó disse risonha como sempre.

_Obrigado vó. Boa tarde. Tenho que ir para não me atrasar_ saí correndo e entrei na capsula.

Mathew Newton, seja bem vindo. Será cobradoR$ 2,00 ( Dois Reais ) de você para manter as capsulas em funcionamento. Obrigada por escolher a mc tecnology para seus serviços. Para pedidos elogios e reclamações, disque o numero: 963150admin. Obrigada!”

Logo ele estava na recepção.

_Boa tarde senhor, em que posso ajudá-lo?_Perguntou uma recepcionista bem simpática.

_Sou Mathew Newton e vim..._

_senhor, Newton, a senhorita Logan deu ordens para que o senhor fosse até sua sala. Me acompanhe por favor_ Mathew não teve a mínima oportunidade para falar. Pois a recepcionista o cortou. Mas não foi por falta de educação. E sim, porque ficara muito contente com sua presença.

_Claro._ Foi em silencio. Ela entrou num elevador e apertou o últimos andar, o 64° andar. Fiquei em silêncio. Claro que eu estou muito nervoso. Merda, mal acabei de pensar e já senti o meu chip me liberando mais calmante. Foi até bom. Pelo menos não corro risco de fazer mais coisas erradas.

_Pode esperar aqui na sala de esperas senhor. A senhorita Logan já esta vindo._

_obridado_ Respondi. E logo depois ela já havia sumido de novo. Comecei a reparar no lugar era muito sofisticado. Com sofá brando e mesas no centro em cor prata. Cortinas beges e tapete vermelho com um vaso de tulipas no fundo da sala. No canto esquerdo perto da porta, uma mesa com água, café e chá. . derepente escutei um barulho na porta do elevador e de lá saiu a senhorita Logan. Ela é linda, devo dizer. Com o uniforme, e sapatilhas, cabelo castanho claro e olhos da mesma cor, eles eram lindos.

_Boa tarde, deve der Mathe Newton, certo?_ Ela perguntou sorrindo

_Sim, e você, a senhorita Logan._ Respondi sorrindo também

_Claro, pode me chamar apenas de Logan, ou Candy. Venha_ E entrou em seu escritório que tinha uma decoração parecida com a da sala. Só que com o aumento de uma mesa de escritório grande e algumas prateleiras do lado. E a parede de blindex ao fundo. Dava pra ver quase todo o movimento da cidade.

_Vou sim, Candy, pode me chamar só Mathew, também_

_Claro, sente-se. Vamos ao assunto.Como hoje é seu primeiro dia, vou te manter infomado de algumas coisas.você vai ficar aqui comigo, nesta sala. Pois será o meu ajudante. Em alguns minutos estarão trazendo sua mesa e sua prateleira. Mas agora tenho uma reunião. Então leia essa agenda aqui em minha mesa e quando eu voltar você já saberá muita coisa. Alguma dúvida?_

_Não, pode ir, obrigado_ ela apenas balançou com a cabeça e foi. Esse foi um dia longo. I várias coisas e conheci a empresa. No final do dia:

_Bom, Mathew pelo pouco que te dei para fazer, você me mostrou ser ótimo. Espero você aqui amanha as nove da manha ok?_ Ela falou.

_Tudo bem, boa noite_

_Boa noite. Ela entrou em sua capsula. E logo em seguida entraram mais três pessoas. Quem seriam?

Fui para um restaurante, jantei cheguei em casa e fui dormir.

Pov Candy:

Entrei na capsula depois de despedir do Mthew e o pessoal entrou logo atrás de mim.

_E ai gente? Como foi o dia?_ Perguntei.

_Bom, conegui fazer tudo o que queria_ Respondeu papai

_Eu também_ Mamãe.

_Eu consegui derrubar café quente na Camille a nova recepcionista_ Falou haor.

_Rsrs, haor, você não tem jeito mesmo._ Falei_Agora temos que nos apressar. As malar já estão prontas e vamos direto para a base de decolagem_Falei. E a capsula nos levou até lá.

_Boa noite,_ Falou o segurança_ Vocês já sabem dos cuidados que devem tomar. Estão preparados?_ Perguntou.

_Sim_ Repondemos.

_Ótimo, vão se trocar, coloquem suas máscaras e nessas aeronaves, vocês estarão levando a cobertura da cidade. Com ela os moradores não precisaram colocar máscaras para sair nas ruas. Pois estarão em um globo. Onde lá dentro tem oxigênio a vontade._ Ele acabou de explicar o que já sabíamos e nos fomos nos arrumar.

Entramos nas aeronaves sem ninguém falar nada, nos fomos para os comunicadores. Pegamos todos os controles e decolamos. Seguimos o itinerário certinho. As exatas 23:48 horas estávamos chegando na nova cidade. Dentro de duas semanas ela seria concluída e poderia ter 250 mil habitantes.

_pronto, parabéns, tudo ocorreu da maneira correta_Falou papai e nós aplaudimos.

Descemos e flamos com o pessoal reponsável pela cobertura da cidade.

_Bom, gente, tenho noticias._ Haor chegou

_fala,_ Eu disse

_Vamos dormir na base de acolhimento aos visitantes. Ela já está pronta. Amanha montaremos outro itinerário e partiremos._ Falou e todos nos nos encaminhamos para lá. Acabou que ficamos. Eu e Haor em um Quarto e Mamãe e Papai no outro.

_Haor_ Chamei ele quando já estava quase dormindo

_Fala_ Ele repondeu

_Lembra daquela sua namorada que voc~e teve a dois anos atrás, e nós tivemos que mudar até de casa, para que ela pudesse parar de correr atrás de você? Kkkkk_

_Por que você lembra disso? Ela foi um mártire. Kkkkkk mas foi engraçado_ Ele riu também

_Boa noite_ Falei.

_Boa noite_ Ele respondeu.

FIM



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

então? o que acharam? gostaria muito de saber o opinião de voces. se deve ser acrecscentado algo, ou retirado, obrigada.
boa noite a todos!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Future!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.