One Short - O Dia Em Que O Brasil Acordou!! escrita por Feeh KPat


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem e minha primeira one!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380558/chapter/1

Estávamos eu e minha melhor amiga Alice Brandon indo para o protesto que esta tendo no Brasil e eu e minha amiga não somos bobas e fomos para rua. Finalmente o Brasil acordou. Não?!

Enfim estávamos eu e ela indo para Rua protestar o meu cartaz estava escrito: “Ainda não ganhei minha carta de hogwarts, mas, cansei de ser trouxa!” O da Alice estava escrito: ”Me chama de copa e invista em mim!” Tá tá ridículo eu sei, mas estamos na seca então nada melhor do que uma frase para dar uma dica para o homens!! Mas enfim estávamos eu e a baixinha no carro de minha mãe que também ia. Chegando lá descemos e fomos para o meio do povo.Era gritaria daqui e gritaria de lá pessoas sendo massacradas pelos policiais e na minha frente que por incrível que pareça ainda não sumiu dois cara um horroroso já o outro a gente não pode falar muita coisa porque o cara era horrível!!

Já passado algum tempo que estávamos lá lice comentou:

-Você percebeu dói caras na nossa frente?

-Sim, São uns gatos né!?

-E realmente. Mas me conta qual você achou bonito- perguntei torcendo para que não fosse o que eu gostei.

-O que estava na minha frente um loiro, um pouco baixo com cara de nerd- Falou e seus olhos brilharam.

-E gostei do que estava na MINHA frente, ode cabelos cor de bronze e desgrenhados, com a voz rouca... –falei sonhadora

-Nossa menina, você ouviu ate a voz dele!!-Falou lice incrédula

-Que foi meu ouvido e bom. –Falei

-ta ta, como vamos fazer para chamar atenção deles falou e apontou para os dois que estavam de olho na bunda de uma mulher já um pouco afastado de nós

-Já sei! Nós vamos mais perto deles e...

-Você não sabe mais né!?Já tinha imaginado esse pequeno problema.Por isso eu resolvi e sim, já tenho um plano e agente chega La perto esbarra neles com força e passa na frente deles rebolando e eu finjo deixar cair alguma coisa vou virar para pegar e na hora que fizer isso eles pararão para esperarem que eu pegue e vão ler o que está escrito no meu cartaz- Falou sorridente.

-ta senhorita inteligente o plano só tem um defeito!

-Qual??

-E se eles não pararem!

-Já imaginando nisso eu resolvi cortar nossas calças e como são homens e parecem estar pior que agente vão ficar olhando nossas pernas.Dãã!!

-Ata-Falei

Colocamos o  plano em ação só que teve um pequeno problema na hora que agente virou o menino de cabelos loiro beijou Alice e ela que não e boba nem nada correspondeu de imediato já eu e o amigo do menino que Alice estava beijando ficamos olhando a cena incrédulos e depois que eu acho que o ar foi necessário eles se separaram e sorriram um para o outro

-Alice Brandon- Falou Alice se apresentando

Jasper Hale – Falou o loiro com nome de Jasper se apresentando

 -Quer namorar comigo??-Disse Jasper com os olhos brilhando e parece que foi amor a primeira vista!!

-Cara você mal  a conhece!-Falou o amigo de Jasper um tanto desesperado

-Sim!-Disse Alice e parece que Jasper nem escutou porque assim que Alice deu a resposta Jasper a lascou um beijou que até eu queria dar um assim!!

-E mesmo?!-Falou o amigo de Jasper

-O que?-perguntei

_Você falou que queria dar um beijo desses e eu to perguntando se e verdade- A eu e minha mania irritante de pensar em voz alta!!

-Sim – Nem sei porque tava falando isso para ele

-Beleza-Dito isso me pegou pela cintura e me beijou e eu confusa mas mesmo assim não resisti e o correspondi!

O começo do beijo foi estranho senti coisas estranhas como correntes elétricas,sim,isso eu estava sentindo uma corrente elétrica passando do meu corpo para o dele a isso e muito estranho!Ele aprofundou o beijo pedindo permissão com a língua na qual eu cedi com muita facilidade.

O gosto dele era muito bom como......Menta!! Nossa Senhora da bicicletinha que homem e esse. Quer dizer que pegada e essa!! Quando o ar foi necessário nós separamos e sorrimos um para o outro.

-Parece que não e sou eu em Bella!-Falou Alice me cutucando com aquele sorriso irritante no rosto

Ignorei-a e me apresentei

-Isabella Swan.

-Edward Cullen. Quer sair comigo hoje a noite??_perguntou

Sim!

Depois desse dia eu e Edward saímos muitas outras vezes e elem me pediu em namoro o que prontamente fiz de aceitar.

E aqui  estou eu 4 anos depois desse dia.Alice já tinha se casado depois de dois anos e já tinha uma filha chamada Melane uma gracinha. E eu estou sentada em meu sofá com meu lindo e gostoso marido do meu lado.Sim nós lutamos contra gás e armas , muitos morreram no protesto mas ganhamos e agora moramos em um país com responsabilidade e sem roubos da parte lá de cima.

O dia em que o Brasil acordou , o dia em que conheci minha cara metade!!

     Era um país

    Muito engraçado,

     Faltava escola,

  Sobrava estádio!

  Governo vinha

  Com enrolação

  Quem discordava

  “Ó o camburão”

  Cada pessoa

   Tinha que ser burra,

  Pois caso ao contrário

  Levava surra!

Ninguém podia

Protestar não

Porque a PM

Sentava a mão!

Um belo dia

Tudo mudou,

Esse país

Enfim acordou

O povo disse

“Chega, não mais”

Enfrentou balas

Suportou gás!

Não e apenas por vinte centavos,

Pois o sistema

Somos escravos!

Lutemos pois,

Pela verdade

E conquistemos

A liberdade

Seguindo vamos,

Todos unidos,

Sem depender

De podres partidos!

E o resultado

É que essa união

Pode acabar

Em REVOLUÇÃO!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?? De sua opinião não só sobre a one mas sim sobre o que você acha dos protestos
Até a próxima!
Bjuus Feeh