A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha escrita por Ultimater


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

FILLER.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/380514/chapter/9

BMA Povs.

Fionna tinha acabado de chegar, eu ia fazer uma surpresa para ela....

Bem... Me deixem explicar...

A Cake tinha conseguido entrar na cidade dos magos, já que ela era uma gata e era mágica.

E ela tinha pego esse feitiço super raro que combinava perfeitamente com tecnologia.

Eu estava em casa com a NEPRT enquanto isso acontecia.

Nós estavamos fazendo um corpo de garota mecânico.

Á, e o feitiço que a Cake pegou era um feitiço de troca de corpo! Para mim!

E bem, tinha acabado de aconteçer.

Olhei para as minhas mãos e vi dedos. Olhei para baixo e vi um vestido verde, com detalhes de um + amarelo junto com os outros botões do meu outro corpo. Toquei minha cabeça e senti algo macio, descendo até um pouco depois dos ombros, dividindo em 2, terminando em 3 fios das cores vermelho, branco e amarelo. Puxei levemente e vi meu cabelo verde.

- Isso.... É incrivel! Obrigado Cake!
- De nava BMA.

"Ding-dong" A campainha tocou.

Eu abri a porta, pensando que era a Fionna, e me deparei com um garoto.

Ele flutuava, mas a sua pele era branca-azul, quase transparente. Usava um súeter e uma calça, junto com uma gravata borboleta e tênis

- Com licença. BMA está. - Ele ajeitou a sua gravata borboleta.
- Está falando com ela, Bubble! - Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar. Era ele que tinha me ajudado quando eu me perdí de casa e fui parar na floresta.
- Bem..... Agora é Príncipe Bubble!
- Desde quando você virou príncipe?
- Bem.... Depois que eu voei para o céu, eu descobrí a linhagem do meu sangue.
- E porquê você voltou?
- Venha comigo que eu te mostro! - E ele me puxou para fora de casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Tô sem idéia para escrever então decidí sair um pouco do tema príncipal.

Também quero deixar o mistério da "Princesa".

Quero ver que acerta o nome da princesa?(Se acertar ganha um oscar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Aventureira, O Vampiro, O Príncipe E A Rainha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.